domingo, 16 de fevereiro de 2014

Olá amigos e amigas, como vão vocês ?
Hoje deveria ocorrer a postagem da "historinha dos leitores", mas devido a alguns imprevistos ela terá de ser atrasada para o próximo sábado/domingo, então para compensar vou postar duas creepypastas pra vocês.
Boa Leitura !

Os Filhos da Semente

O texto seguinte faz parte das evidências do ataque de um estranho culto, até então desconhecido, que ocorreu no antigo armazém Boston Ice, na zona da Praça Newmarket. O texto chegou a confundir sociedades teosóficas em todo o mundo e até mesmo o especialista em ocultismo Bernd Becker, que teria dito: "Isso é extraordinariamente diferente de tudo já visto até mesmo nos círculos mais obscuros e mais secretos do ocultismo".
Não houve comentários das autoridades, mas policiais foram vistos sendo escoltados para fora do armazém pouco depois de entrar e muitos forem dados como desaparecidos. Não está claro o que causou o ataque em primeiro lugar, mas houve menções de uma denúncia anônima atingindo Howard B. Prince, um oficial que naquele época estava patrulhando a área do armazém.
...
O homem não se lembra de seu patrimônio, sua mente muito inconstante sempre vai co-existir com a verdade de sua insignificância diante o universo, um pequeno bug em seu próprio ecossistema sem importância. No entanto, há aqueles que são fascinados pelas larva estúpidas que vivem no toco podre do mundo, eu criei um interesse, uma espécie de fascinação pela humanidade. Eu o estudei, fiquei intrigado. Ele começou a me adorar com nomes, sempre mudando de um lugar para outro. Ele me deu muitas faces, e abracei todas elas, malévolamente e benevolente da forma como elas eram.
Eu não tinha prazer no acasalamento com as fêmeas e nem eles quando percebiam a plenitude do meu ciclo reprodutivo, mas ainda alguns sobreviveram e então uma lenta reprodução adiante minha descendência a partir de um grande número de gerações. Os machos serviriam apenas para transformar o que eu estava prestes a trazer a este mundo, e alguns, é claro, foram guardados para meus estudos pessoais.
Eu achei muito divertido descobrir uma das minhas encarnações religiosas. Parece haver manchas de memória deixados em cima do vidro frágil que é a mente do homem. Eu vi como as guerras foram travadas em minha honra, ambos os lados embalando seus equívocos de criador e criatura. Eu vi como seria iluminado dar um passo à frente, e eu comecei a me maravilhar com os planos para encontrar a sua origem, para que me conheçam verdadeiramente. Eu até tentei revelar a verdade para alguns deles, mas suas mentes débeis tinham apenas uma simples visão de mim, seu pai.
Então, decidi abordá-los como eles eram, minha imagem e minha carne. Desta vez, minha mensagem foi recebida, alguns riram e outros cambalearam e fugiram, mas alguns, escolha seguida por poucos, escutaram minha voz. Eles se tornaram servos ligados a mim em carne e em espírito, mas mesmo assim eles não sabiam de nada.
Pela primeira vez desde o nascimento do meu primeiro filho, eles me conheciam, eles me seguiam, eles se deleitava com minhas verdades. Eles nomearam-se Filhos da Semente e me nomearam como seu Pai. Meus filhos estão ficando cada vez mais fortes, se preparando para travar uma guerra contra os seus irmãos inferiores. E assim, mais uma vez, a verdadeira raça virá e vencerá a inferior, mas desta vez ninguém será poupado.

fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Children_of_the_Seed

Nenhum comentário:

Postar um comentário