domingo, 1 de dezembro de 2013

A Teoria de Silent Hill

Já parou para pensar, que todos em Silent Hill, na verdade, são esquizofrênicos?

Harry Mason é um homem que olha na janela de seu quarto toda a noite ou dia, e vê um cenário nublado e um lugar destruído, e pensa em si mesmo correndo pela cidade para tentar encontrar sua filha e matar monstros, que na verdade, está matando crianças na vida real.

James Sunderland é um homem que aos 16 anos começou a fumar Crack, sempre alucinado, via monstros, e pensava que queria parar, mas não conseguiu parar seu vício, e criou um personagem no qual pune ele por que se sente culpado por isto, e acha que está em Silent Hill, mas na verdade ele está em uma cidade no meio de uma multidão.

Walton era um canibal que matava os outros, ingeriu drogas e ao mesmo tempo era esquizofrênico, ele vive em seu quarto, e imagina que está em outros lugares ao mesmo tempo.





2 comentários:

  1. Cara, nada contra você criticar um jogo, mas se for pra criticar, procure ser coerente com o que diz. Você não só ofende jogadores de Silent Hill, como também disse 2 coisas erradas. Primeiro: "Já parou para pensar, que TODOS em Silent Hill, na verdade, são esquizofrênicos?" Você citou apenas 3 personagens, mas no titulo vc diz que todos são esquizofrenicos. E a segunda é que os sintomas dos personagens q vc citou, sozinhos, não representam esquizofrenia. E falar então q os caras fumam ou usam drogas foi bem TENSO!
    Não leve isso como uma critica, é tipo, seilá! Só não curti o jeito q vc falou dos personagens, BYE, Mina Lobo!

    ResponderExcluir
  2. Invencionice incoerente e sem nenhum fundamento. Provavelmente alguém que não jogou os jogos da série e não prestou muita atenção nos filmes.
    Tudo bem inventar, isso é a creepypasta, mas tem que ter o mínimo de propriedade.
    O esquizofrênico parece ser vc.

    ResponderExcluir