segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A Morte liga a cobrar



Era uma noite escura e chuvosa naquels cidade, e na casa número 103 só estava em adolescente, já que os pais haviam saido. O garoto estava sentado no sofá bebendo refrigerante, comendo pipocas e assistindo a um filme de terror quando o telefone toca.

Ele resolveu atender, mas quando atendeu não havia ninguém na linha, então ele achou que era trote e continuou assistindo o filme. Então o telefone tocou novamente, ele atendeu mas não havia ninguém na linha, já irritado, ele desligou.

Meia hora depois, o telefone tocou outra vez, desta vez a ligação era a cobrar e o garoto atendeu, pois achou que poderia ser importante, ele perguntou quem era, e uma voz seca respondeu: "E a morte"! o garoto pensou: " Não acredito, outro trote"! e desligou o telefone.

Mas, quando ele se sentou no sofá de repente a pipoca caiu no chão, a garrafa de refrigerante quebrou, a TV desligou e as luzes piscaram aé se apagaram totalmente, a está altura, o jovem já estava assustado, então ele olhou para fora da janela e viu um sujeito usando uma tunica ensanguentada com capuz e segurando com suas mãos de esqueleto uma foite suja de sangue se aproximar da casa, e ele resouveu colocar o sofá em frente a porta, para que o sujeito não conseguisse entrar, mas o sujeito (que era a morte) quebrou uma janela e entrou, e o jovem só teve tempo de gritar enquanto era degolado pela morte.

Uma hora depois, os pais do jovem chegaram em casa e ficaram apavorados ao ver o corpo sem cabeça do filho pendurado na escada, e se mudaram no dia seguinte.

Fonte: Historias macabras

9 comentários:

  1. Revisem as creepypastas antes de postar pf

    ResponderExcluir
  2. '-' mas isso e uma ofenca, a morte nao mata ninguem ela simplesmente busca quem esta na hora de morrer e-e ela cuida da nossa alma a vida toda, e ajuda a ir com seguraca para o outro mundo quando o corpo ja pode mais reter o espirito, essa historia esta ruim em todos os sentidos '-.-

    ResponderExcluir
  3. q bosta. alem dos erros de portugues a historia ta ruim

    ResponderExcluir
  4. Não é das melhores, mas francamente, eu ligo á cobrar restrito só para passar trote pros meus amigos heuheuheu

    ResponderExcluir
  5. Não da medo nem de longe.E é impressionante como tenta fazer da imagem da morte algo ruim.A nossa propria morte e diaria, e é gracas a ela que evoluimos.Uma história que realmente me causaria terror e uma em que alguem sofre mesmo vivendo, que sofre pela morte interna e nao fisica ...

    ResponderExcluir
  6. Cara ja vi crianças de 3 anos fazerem melhor, e olha q elas nem sabem escrever.
    é definitivamente a creepy mais tosca e mal escrita q eu ja li.

    ResponderExcluir