domingo, 18 de agosto de 2013

Família Dinossauro - O Episodio Final




Primeiramente gostaria de dizer que está é uma creepypasta real. Antes de tudo lhes pergunto uma coisa, qual foi o último episodio da serie Família Dinossauro? Se você pesquisar em anexos uma lista de episódios veremos que todas indicam que o ultimo episodio é o episodio 65, sera? Não!!
Digamos que esse foi o suposto final, uma farsa. O último episodio de Família Dinossauro se chama Changing Nature (Mudando de Natureza), enquanto o suposto final se chamava George Must Die (George tem que Morrer). Quanto a numeração, o suposto final é dito como o episodio 65, quanto ao verdadeiro final, obviamente é o 66 (este número te lembra algo?)


O episodio se tratava de algo um tanto diferente, um tema um pouco mais sombrio, a extinção.


Dino constrói uma fábrica de frutas de cera em cima da área de acasalamento dos besouros. Isso causa um desastre ecológico que desencadeia a era do gelo. Em uma das cenas vemos Dino tentando se justificar e pedindo perdão à família, já que todo o planeta está condenado.


É dificil pensar que depois de tantos bons episódios e tantas alegrias vendo Família Dinossauro descobrimos que no final tudo acaba...

 

Um final muito triste para algo que um dia foi feliz...

(obs:o video estava bloqueado por direitos autorais,então achei outro)

Fonte:Predomínio do Terror

Um comentário:

  1. Eu ja assisti esse episodio acaba com o Baby olhando pela janela. passou na band

    ResponderExcluir