sábado, 25 de maio de 2013

O espirito sombrio


Olá seres obscuros,como estão?
Bom,desculpem por não ter postado essa semana inteira.Eu estava mal de saúde.Então postarei hoje.
Fiquei ausente,por mais um motivo também.Estou organizando junto a uma querida amiga minha,um curta metragem que faremos do misterioso e sinistro Slender Man.
Bom...
Já com começando a postar,contarei um relato de uma amiga,a mesma amiga que está organizando o curta(e que teve a ideia do mesmo).
Vou contar em primeira pessoa,assim ficará  mais fácil ^^
Eu estava no meu quarto,deitada esperando o sono vir.
E comecei a ouvir uns barulhos de passos.
Estava tudo escuro.
E vi pelas cortinas(em casa,os quartos são separados por cortinas),a postura de uma pessoa,segurando uma vela(vi a sombra).Pensei que fosse meu pai,mas na maior das duvidas,fiquei quieta debaixo das cobertas.
A sombra s dirigiu para a sala e desapareceu.
No dia seguinte,perguntei a minha mãe,se meu pai tinha ido a sala com uma vela na mão.
Ela estranhou,e respondeu que não e que meu pai tinha dormido a noite toda,não havia acordado.
Até agora,agradeço ao meu medo,pois sem ele,eu teria ido ver quem era,e quem sabe o que poderia acontecer.
_________________________________________________________________________________
Quem me contou essa história foi a Vick,uma amiga minha ^^
(vick é o apelido).

Um comentário: