terça-feira, 2 de abril de 2013

Lendas do minecraft







"Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Meu computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Pensei que fosse uma vaca, então a segui para pegar algumas peles para armadura.

Embora não era uma vaca. Quando olhei para trás vi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se para ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele desapareceu.

Continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo, vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca fui lá confirmar. Eu tentei aumentar a minha distância a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou.

Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nada sobre o assunto. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada )

Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods podem ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguros através do email. O usuário alegou que tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinham o visto. Seus mundos eram cheios de recursos, obviamente, pelo homem, e descreveu seu jogador mistério por não ter nenhum aluno.

Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinham olhado no nome "Herobrine" e descobri que o nome era usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta:


"Eu tinha, mas ele não está mais conosco".

~ Notch


Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não tenho notado qualquer alteração para o outro mundo que o meu. Eu tirei "print screen" quando o vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência:







7 comentários:

  1. Ele colo de outros postes

    ResponderExcluir
  2. Entra no skywars pra eu detonar vcs . Ip:sw10.cookie-build.com
    Port:19133

    ResponderExcluir
  3. Vc não presta no sky wars matei vc

    ResponderExcluir
  4. acho q é o herobrine ou o entity 404

    ResponderExcluir
  5. Não poste mas Nanda sobre mim no minecraft se não te artomentarei no jogo durante toda sua jornada te darei minha seed HEISDEAD

    ResponderExcluir