sexta-feira, 1 de março de 2013

O horror de preto e a estranha presença


Olá seres obscuros como estão?
Tem tido bons pesadelos?
Bom...
Pelo título e pelo marcador,vocês já devem saber do se  trata a postagem.
Para os desinformados e que não frequentam o blog frequentemente,agora irei contar uma coisa que aconteceu comigo.
Comecemos então.
Bem...
Isto  aconteceu domingo a noite para ser exata.
Eu estava indo para a cozinha,para pegar algum lanche e ver o que a minha mãe queria(ela havia me chamado anteriormente).
Estavamos todos em casa:Minha mãe,eu,minha irmão e meu pai.
Mesmo assim aconteceu...
Continuando...
Eu fiz o que ela havia pedido(não me lembro o que era),e fui em direção a sala para voltar para o pc.
Quando olhei para a porta que levava a garagem(que estava aberta),eu o vi.
Parado,com o mesmo terno,mas...
Ele estava mais perto,estava numa distancia pequena de mim,praticamente só eramos separados pela porta de ferro com grades.
E depois ele desapareceu,diante dos meus olhos.
Ele não me deixou,ele continua me atormentando.
Mas... porque?
Bom...
Na mesma noite,acabei sonhando com ele.
Sonhei que estava nos arredores de um galpão aqui de minha cidade,com uns amigos.
E logo abaixo do galpão,havia uma grande floresta,separa por uma pequena cerquinha,e tinha árvores altas.
Estavamos com lanternas.Resolvemos descer lá,mas já dei o prévio aviso para eles.
"Caso vocês vejam um homem alto de terno,corram sem pensar duas vezes,e não me esperem".
Todos acenaram a cabeça confirmando que entenderam.
Chegando perto já o avistamos entre as árvores,parado feito uma estátua.
Gritamos e saímos correndo.
Lembro-me de ter dito a eles,para correrem sem olharem para trás,mas um dele olhou,e disse que ele estava logo atrás de nós.Olhamos e estava mesmo.Dando passos largos e esticando seus braços para tentar nos alcançar.
Quando olhamos para frente de novo,ele estava a nossa frente.
Todos pararam e ficaram paralizados de medo.
Numa tentativa de desespero,"dei de frente nele".
Fui para a sua direção,e fiquei a sua frente.
E gritei para ele:
"Por que vocês está os  perseguindo?Você quer a mim certo?Vamos lá!Vamos ver se você consegue seu covarde,me pegue hahaha".
Ele parecia estar um pouco surpreso com a minha atitude.(sei que ele não tem expressão facial,mas pelo seu "ar" parecia estar um pouco impressionado)
Meus amigos ficaram boquiabertos com o que eu fiz.
Logo depois ele me segurou com uma das mãos e foi me arrastando até a floresta.
Lembro-me de gritar muito com ele,falando para ele me soltar.
No fim das contas,acabei acordando,e já era a hora de ir para escola.
_________________________________________________________________________________

Nos acontecimentos de ontem,foram duas coisas estranhas.Não sei se elas tem ligação com o Slender Man.
Eu estava sozinha em casa,era umas 8 da manhã.Eu fui para o quarto do lado que do estou agora.
E pensei em voz alta sozinha:
"seria sinistro se algo aparecesse no espelho ou a minha frente".
Eis que a porta do guarda roupa ao meu lado,se abriu sozinha.
Aí saí correndo do quarto,e fui para o quarto onde eu estava antes.

A noite,durante o banho,fiquei pensando no dia que tive,nos acontecimentos de domingo e lembrando dos minimos detalhes das coisas estranhas que me aconteceram para contar a vocês hoje.
E senti um calafrio do nada,e algo estranho em minhas costas.Era como se algo fosse sair delas.
Sei que é estranho isso que disse.Não consigo expressar em palavras o que senti.
(essa coisa nas costas venho sentido algum tempo,não foi só ontem).
Senti um frio percorrendo meu corpo,e a sensação de estar sendo observada.
Comecei a tossir feito louca,e entre as tosses fiquei meio que com náuseas por algum motivo.
O mais estranho,era que...
Não saia nada de minha boca,só saliva e um pouco de sangue nela.
Acabei quase desmaiando no banheiro,se não fosse por eu ter jogado água em meu rosto.
Meu sentei,e fiquei um tempo pensando naquilo,debaixo do chuveiro.
Depois de sair do banho,dei uma olhada em minha garganta.
Pois o acontecimento poderia ser "fruto" de uma inflamação.
Mas para a minha surpresa,ela estava normal.
Não estava inflamada nem nada.
Não relatei nada disso aos meus pais,pois não quero deixá-los preocupados,além do mais,eles me proibiriam de frequentar o blog se soubessem toda a verdade.
Então prefiro ficar em silêncio,e só relatar isto a vocês por escrito.

Eu não sei ainda o porque de tudo isso.
O porque de eu ter sido escolhida para presenciar estas coisas.
Só agradeço por ter sido escolhida,e não uma pessoa mais "fraca" que eu.(fraca no sentido,que ficaria perturbada e paranoica de mais com os acontecimentos).
Mas até que estou convivendo bem com isto até agora ^^
Mas...
A única coisa que eu queria,é saber o porque de tudo nada mais.

Um comentário:

  1. A tosse e a dor poderiam ser tuberculose......Ja o resto...Bem....Acho que minha teoria estava errada...Se eu puder fazer algo pra ajudar pode falar...Se cuida.

    ResponderExcluir