sexta-feira, 29 de março de 2013

Fobia



(OBS:Essa é só uma imagem "ilustrativa",não é a mencionada na "história")


Olá seres obscuros,como estão?
Todos nós temos medos e fobias certo?
Bom...
Vou contar a vocês uma fobia que tenho,e a adquiri por um motivo meio bobo pode se dizer.
Como vocês devem saber,há pessoas assim como eu,que tem fobia de bonecas.
A minha começou por um simples,mas perturbante sonho que tive.
No sonho,eu estava na cozinha com a minha mãe,e ouvia uma voz,vinda do meu quarto que estava com a porta fechada.
Logo depois,minha mão me dizia que não havia ninguém lá,e que havia ouvindo alguém dizer que meu sofrimento acabaria.
A porta o quarto se abriu e uma boneca antiga minha que eu havia deixado no quarto saiu de lá andando.
Ela torceu a cabeça para minha direção,e deu um sorriso(não sei como,mas ela conseguia mudar a expressão do rosto).
Eu sai correndo e a boneca atrás de mim.
Até que entrei no meu quarto e fechei a porta.
Quando acendi o abajur(que não tenho na vida real),a boneca estava a minha frente,com uma faca em mãos e um sorriso psicótico no rosto.
E disse para mim:
-Pensou que escaparia de mim?
Em seguida seguida,enfiou a faca no meu peito.Nesse momento acordei,e desde então,tenho medo de bonecas,principalmente antigas,aquelas bem realistas.


3 comentários:

  1. Haha', eu também tenho fobia de bonecas e meu sonho foi meio parecido com o seu.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho fobia de boneca meu sonho foi quase parecido com seu.

    ResponderExcluir
  3. eu tive tantos pesadelos com cabeças de bonecas flutuantes com sangue escorrendo da boca e me perseguindo pela casa....e aquele som gravado q colocam dentro de bonecas de bebes....chorando, rindo, gargalhando...

    não é a toa q tenho uma fobia ferrada de boneca de todo tipo....>.>

    ResponderExcluir