domingo, 27 de janeiro de 2013

Observação







Você sempre tem aquela sensação, quando vocêesta na cama, com um silêncio tão repugnante em torno de você. Olhando para o teto e esperando para se tornar cansado. Mas, então, a escuridão torna-seum pouco demais para você. Você se sente desconfortável. Você mexe os seus braços e as pernas na cama, mas isso não é o suficiente. Você dobra-se em seu cobertor tão apertada quanto possível, e você fecha os olhos tão apertada quanto possível.

Um conselho meu, nada ajudará, pode judar ámanter os olhos abertos durante a noite. Por quê?Você não se lembra? Você olha mais, e você vê seu armário aberto. Algo está inundando para fora. Você acalma-se por pensar que é o seu casaco.Bem, deixe-me dizer, você está errado.

Está longe de ser seu casaco. Outra coisa, na verdade. Um tempo atrás, séculos atrás, tem havidomuitas gravações do chamado "Watchmen". Eles não têm "físico" , porque eles estão sempre no escuro. No dia no entanto, é que podem tomar a forma de um ser humano real. Durante a noite, são geralmente sob a forma de uma silhueta de um ser humano. Podemos inferir todos os tipos deespécies, mas eles definitivamente não são humanos. Anjos, demônios, você nomeia eles.

Eles assistem, e se alimentam de seres humanos, e humanos em paz. Nós não sabemos o que eles querem, mas garanto-vos, eles não são pacíficas. Eles levarão você, e fazê-lo desaparecer. Sem sinais. A única coisa que as pessoas adoece mais, é o fato de que eles só estão lá, assistindo você.



Muito poucos conseguem fugir, a maioria acaba desaparecendo. Eles apenas brincam, mesmo comas suas famílias, deixando partes de você, onde quer que eles estejam. Não importa onde você vá, ou onde você se esconde, apenas lembre-se; Você está sempre sendo observado.






3 comentários:

  1. Cara, eu gostei de seu blog e aceito uma parceria, eu vou apresentar o seu blog hoje ainda.

    ResponderExcluir
  2. Tantas criaturas na terra e o SCP somente pegou 10000 dos incontáveis medos que nos assombram

    ResponderExcluir