quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A reaparição do homem de terno e acontecimentos estranhos


Olá seres obscuros,como estão?
Bem...
Estarei postando no lugar do "Hazard",por ele não poder postar.
Enfim...
Essa postagem que estou fazendo,se trata de um relato meu,eu o escrevi em 11/01/13,mas só fui posta-lo agora,pois agora o revisei.Sem mais delongas aí abaixo está tudo o que aconteceu(Escrevi 3 dias depois dos acontecimentos citados no texto abaixo).

Estou meio assustada por tudo que está acontecendo comigo.
Ultimamente vem acontecendo coisas estranhas aqui em minha casa.
Mas...
Só eu as vejo,ouço e sinto.
Meus pais e minha irmã não os percebem,ou eles só me afetam.
Contarei a vocês tudo o que vem acontecendo.

Há três dias atrás,eu havia ido dormir com minha irmã.Ela estava muito assustada,por algum motivo,mas não importava o quanto eu perguntasse,ela não respondia o por que.
Então para ela conseguir dormir,minha mãe aconselhou que eu dormisse uns dois ou 3 dias com ela para ela pelo menos se sentir confortável e segura.
Concordei e fui dormir com ela.
Durante a noite,eu acordei suando e muito quente.
Abri meus olhos,estava bem escuro.Eu fiquei com um pouco de medo,mas lembrei que não precisava ter medo,não havia nada no quarto.E além do mais,eu já era "grande" o suficiente para ter medo de escuro,que só crianças tem esse medo.Ainda que não tinha perigo de ninguém ou algo entrar na casa,pois todas portas e janelas estavam trancadas,e mais...
Todas tinham grades bem fortes.
Então fechei meus olhos e tentei voltar a dormir.
Aí do nada,comecei a ouvir uns barulhos no quarto.Parecia que alguém estava no quarto.Eu ouvia passos e a respiração de alguém,e ele estava perto de mim.Eu sentia "aquilo" me observando.Sentia "o seu respirar" perto de mim.Era quente.
Depois ouvi risadas.Eram baixas,mas por eu ter uma audição boa,e a noite estar muito quieta,eu as ouvia.
Mas ainda não me atrevi a abrir os olhos,e me deparar com a "coisa".
Comecei e sentir algo tocando meus pés.Era frio e cortante.Estava doendo um pouco,mas a dor dava para se suportar.
No dia seguinte,acordei e fui logo olhar meus pés.E por incrível que pareça,não havia corte algum.
Achei estranho,mas não liguei.

                                   
                                              -NA NOITE SEGUINTE-

Estava quase na hora de dormir.Peguei minha escova dentes,e fui escovar meus dentes no quintal(gosto de sentir a brisa da noite).O quintal estava meio escuro,e pelo que percebi não tinha lua.Andei escovando os dentes,quando olhei para a garagem e vi.
O maldito estava lá no escuro,eu só conseguia ver o seu rosto,sua gravata vermelha e suas mãos.Seu terno se misturava com a escuridão.Paralisei na hora.Depois entrei para dentro de casa,como se nada aconteceu(para minha mãe não suspeitar).

Por que ele apareceu de novo?
O que ele quer de mim afinal?
O que eu tenho de especial para ele vir atrás de mim?

Essas eram as perguntas que tinham ficado na minha cabeça (e ainda ficam).
Resolvi relaxar e tentar esquecer tudo.E fui dormir com a minha irmã.
Acordei no meio da noite novamente,e sentia que algo estava me observando,e que estava perto de mim.
Não me mexi,não liguei e fui dormir.
Aí sonhei.Sonhei com aquele tal "The Observer" da "Tribe Twelve".
Eu estava em minha casa,sozinha,deitada no sofá,descansando,e ouço um barulho na caixa de correio.
Era de noite e pensei:"Mas o carteiro não passa a noite.Estranho..."
Mesmo assim fui verificar.Tinha uma caixa sem remetente algum.Era uma caixa media,dizemos.
Então entrei para dentro de casa,fui para o quarto onde fica o pc,peguei uma tesoura e sentei no chão.
Olhei para a caixa toda,não havia coisa alguma estranha nela(só o fato de não ter remetente mesmo).
Então pensei que poderia ser alguma brincadeira de alguma criança que mora nos arredores.
Mesmo assim,curiosa abri a caixa.
Havia CD's,uns papeis a algumas fitas na caixa.
Liguei o computador e coloquei um dos CD's.
O que assisti era igual aqueles videos que o "The Observer" postava no canal do Noah(em preto e cinza).
Todas as palavras eram em inglês.
Tirei o CD e me virei,e o coloquei na caixa.
Depois lembrei das fitas.Peguei uns CD's virgens e procurei como passar fitas para CD's(pois eu não tinha câmera ou algo do tipo para rodar as fitas).
Consegui umas informações e me virei novamente,para pegar as fitas na caixa.
E vi Slender Man atrás de mim.Nessa hora acordei.
_________________________________________________________________________________
                                                          -HOJE NO DIA DE REVISÃO-

Bom...
Desde esse dia,não vi mais ele,e nem ouvi ou senti  mais nada parecido.
Ainda tenho medo.
E não sei a razão pelo qual ele me persegue(tanto nos sonhos quanto na vida real).
Com todos esses acontecimentos,eu me sinto insegura dentro de casa.
E não posso fazer nada,além de relatar isso por escrito para vocês.
Eu sei que meus pais nem nenhum amigo próximo acreditariam se eu contasse.
Concerteza eles diriam que estou ficando louca por só ficar em casa lendo coisas de terror.

Caso mais alguma coisa acontecer contarei a vocês em detalhes.
E tentarei tirar foto ou filmar como celular mesmo,se eu conseguir.

Mesmo com todos estes acontecimentos,continuarei pesquisando sobre ele(Slender Man) e algo relacionado a ele.
Quero descobrir mais coisas sobre isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário