sábado, 3 de novembro de 2012

Train and Tunnel for Tots


Na Wisconsin rural, existe um velho parque de diversões abandonado. Construído em meados de 1920, ele serviu de ponto de encontro principal para todos.
Isto é, até um recém-desenvolvido trem de passeio (Train and Tunnel for Tots™) ser instalado em 1932. Era um trem de aparência inocente e infantil, com um carro-chefe principal (mecanizado) e três pequenos carrinhos sendo puxados por ele. Isso dava algumas voltas antes de entrar no pequeno túnel.
Mas é aí que a história se torna estranha. Houve inúmeros casos de mortes infantis naquele ano, todos eles acontecendo depois que a criança andava no trem de passeio. Algumas crianças desapareciam naquele túnel curto (cerca de 3 a 4 metros) e outras ficaram em coma depois de sair. Uma delas, após sair, foi encontrada morto. Seu vestido estava coberto com o que parecia ser pequenas marcas de dedos sangrentas. Algumas crianças mataram-se arranhando as próprias gargantas até que sangrassem, e uma delas até matou outra criança antes de se enforcar com arame farpado na fazenda da família.
O parque foi fechado, e a popularidade da cidade como atração turística despencou.
Recentemente, uma equipe de cientistas foi enviada ao parque. Eles prenderam uma câmera de vídeo no trem e colocaram um novo estagiário com ela antes de mandá-lo para os trilhos.
Quando o trenzinho deixou o túnel, ele estava vazio, exceto pela câmera.
Os últimos dez segundos não tinham nada além de estática, exceto pelo som de crianças rindo.


FONTE:Survival Horror Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário