quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Super Mario Sunshine

Eu e meu amigo estávamos pensando em alguns dos jogos que costumava jogar quando criança, geralmente os tipos divertida aventura na Gamecube e PlayStation 2. Conversamos sobre muitos jogos, e de fato, uma nos encheu de nostalgia tal que tivemos que ir em para a caça para ele. O jogo foi Super Mario Sunshine. Não como clássico como os antes que um, mas ele só trouxe de volta muitas memórias para o meu amigo e eu Fomos para nossas lojas jogo local na esperança de encontrar uma cópia. A maioria deles que encontramos para ser vendido para fora. Então temos muito desesperada, não só procurando em lojas jogo, mas também vendas de jarda, lojas de música, Walmart, etc, etc Felizmente, um jovem sobre a idade de eu e meu amigo tinha uma cópia que vamos ter.
Fizemos a nossa mente até para mantê-lo em minha casa e meu bud veio e tem eu e ele jogar a maior parte do dia. Notei no Mario capa tinha uma expressão vazia não como o original. Ele não estava sorrindo, e seu bigode parecia um pouco como ele estava prestes a cair. Perguntei-lhe sobre isso e ele tinha um olhar interrogativo no rosto como "O que você está falando?" Notei também que não havia licença Nintendo na parte traseira ou dianteira. Eu só ignorou os detalhes assustadores e pagou-lhe o dinheiro, e me levou e minha casa amigo para sentar e jogar o nosso jogo.

Quando chegamos lá o meu amigo (Paul, vou chamá-lo pelo seu nome agora) tinha que ir ao banheiro. Como a minha impaciência construído até pop do disco em, parecia que as idades desde que ele tinha ido ao banheiro. Eu não queria começar sem ele saber, nós apreciamos este jogo juntos como filhos. Mas meus sentidos me pegou e eu apertei o botão iniciar maldita e preparados para o melhor ... ou pelo menos eu pensei que era o melhor.

Percebi o "Nintendo apresenta" não veio com a leitura do texto "Super Mario Sunshine" em um texto muito escuro. Eu estava pensando que eu tenho jipped e isso foi algum bootleg já que não houve "Nintendo apresenta" ou licença em qualquer lugar para ser encontrada. O usual "selecione o arquivo" tela apareceu e eu notei o céu estava mórbido e quase demoníaca olhando. A música estava tocando muito lento como se a trilha sonora foi abrandado. Todos os ruídos do ambiente foram os mesmos que então eu realmente não sabia qual era o problema. A maneira como você deveriam selecionar um arquivo foi atingido um bloco, como no clássico Super Mario Bros para a NES, quando Mario bate um bloco para uma moeda ou um cogumelo. Houve apenas um bloco e foi isso. Sua era suposto ser 3, se bem me lembro. Neste ponto, Paul saiu do banheiro e da expressão em seu rosto era indescritível. Eu vi os seus alunos atingem nada escuro puro.

Sentou-se e disse: "Que diabos você fez?" Expliquei-lhe que tudo que fiz foi ligar e esperou por ele e que era basicamente isso. Ele disse: "Bem, deve ser alguma falha." Eu concordei e selecionados meu arquivo. Não houve cena de Mario, a princesa, e os sapos (caras cogumelo) no avião indo para Delfino Island. Nós dois estávamos confusos sobre esta situação e saber o que na porra estava acontecendo neste momento. Tudo começou com Mario sem FLUDD (água Mario esguichando dispositivo). Era apenas Mario em alguma terra demoníaca olhando. Havia cerca de edifícios. Você não poderia inseri-los, seria apenas dar-lhe dano, se você se aproximou da porta. Ainda assim eu continuei, embora eu ficava me perguntando porque eu estava fazendo isso. Cheguei no início do que parecia ser o mar, exceto a água tinha um horrível, vermelho, cor de sangue-like. Parecia que estava além das capacidades da Gamecube de gráficos.

Quero dizer, ele tinha complexo de texturização. Eu nem mesmo estava certo o que estava acontecendo. Curioso, eu nadei para o fundo do oceano para ver o que estava causando a merda oceano de sangue. Eu vi um Pinata no fundo deitado sobre o ventre. Eu achava que estava morto, mas como eu nadei para baixo, havia um ruído terrível screching alto (quase alto o suficiente para quebrar minhas janelas porra e danos nossos ouvidos para a vida). Corri para o controle remoto, transformando rapidamente o volume. Os gritos e gemidos parou, mas a trilha sonora aterrorizante permaneceu. Eu nadou de volta até o mar e percebi que estava em outro lugar. Era uma pequena ilha. Ouvi o som de crianças gritando Pianta.

Ouvi gritos de socorro e na costa foram rasgados cadáveres abertos das crianças Noki. Fiquei indignado com o que eu estava jogando. Eu queria desligá-lo, mas eu não podia. Eu tive que ir nesta ilha. Andei em cima da terra, e em cada árvore havia um homem ou uma mulher Pianta enforcamento. Eles foram todos mortos. E a música na minha TV ficou mais alto e mais intenso. O volume da TV foi apenas aos 17 anos e isso foi insanamente altos. Se fosse a 100 tudo em minha casa provavelmente morreria. Ficou mais alto a cada passo que eu dava. Perguntei ao meu amigo o que ele pensava. Ele disse que estava se sentindo mal do estômago quase prestes a vomitar sobre si mesmo. Eu fugiu um pouco longe dele com os olhos arregalados, não desviando o olhar da minha televisão. Havia flashes rápidos de cadáveres podres. Eu não poderia dizer se estas fossem americanos. Parecia urbana, e um pouco longe do que eu poderia dizer. Cada imagem que surgiu eu bati uma pausa e observou-a por algum tempo. Meu amigo não poderia lidar com a imagem quarto e ele vomitou.

Todas as fotos foram insanamente vívida e clara, como a câmera era uma câmera full HD. Como eles fizeram isso por uma risada. Assassinar crianças e mulheres. Foi revoltante. Eu estava andando ao redor da ilha cada vez mais e encontrei-me teletransportado para Delfino Plaza. Parecia normal. Tudo estava certo para que primeiro minuto. Falei com os concidadãos. Eles responderam com as respostas eu me lembrei da primeira vez que joguei ele. Eu era feliz até que eu vi aquele rosto.

O rosto estava na estátua no meio de Delfino Plaza. Parecia devastada, como se tem a notícia de que tudo o que já conheceu tinham sido mortos. Aproximei-me e fui absorvido por elas. Fez um ruído branco horrível. Ele ficou tão aterrorizante que eu tentei fechar o jogo fora. Faces começou a piscar na tela preta. Eles eram piores do que estavam na ilha, exceto estes rostos parecia familiar. Eram fotos da Segunda Guerra Mundial e imagens de Hitler e seu exército atrás dele. Eles são imagens de Jesus foi, exceto sangue foi escorrendo de seus olhos e pelo seu rosto. Os últimos quadros Jesus olhou para a câmera e em você. Havia muito mais dessas imagens. Fotos de antigos incidentes serial killer, como com Dahmer e Manson. Havia fotos dele sentado em sua cela, amuar e bater nas paredes.

Havia fotos do Pentágono. Havia fotos de algumas abominações em alguns tubo enorme com cientistas no pranchetas fundo holding. Eu estava tão assustada porra na última foto ... era uma foto de Paul sorrindo, eo texto sob ele era negro, eo retrato desbotado fora dele em decomposição. Sua carne tornando-se fraco para o ar.

Olhei para Paul e eu não vi nada, mas lágrimas de seus olhos. Ele foi ao banheiro para vomitar repetidamente. Liguei para meu outro amigo Jason vir e olhar para isso. Foi em uma pausa da face podre Paulo. Pele estava fora dele e seus olhos pareciam que estavam prestes a explodir. Quando Jason chegou lá ele me apavorei também (embora ele nunca tinha jogado este jogo, ele sabia que Mario nunca teve violência gráfica). "Por que diabos eu estou nisto? Que diabos está acontecendo?" Paul perguntou. Ele foi para ir estabelecer, sussurrando que ele poderia não agüentar mais. Eu unpaused o jogo e terminou com a imagem gráfica de seu rosto caindo aos pedaços. Depois que foi feito, ele foi a uma cena curta de Mario imposição apenas uma cama individual. Tudo o resto não era nada era só preto, como o espaço sem estrelas. Mario se levantou, olhou para a câmera e chorou, choramingando mais e mais. É com zoom em uma imagem da princesa Peach, que em uma banheira cheia de sangue com a garganta completamente solto de seu torso. Ela continuou se contraindo como se ela não estava totalmente morto, ainda. Chorando Mario tem mais alto e tudo terminou com Mario dizendo "GoooodByye" eo jogo imediatamente desligado. Nossos olhos estavam vermelhos. Nossos corações estavam batendo rápido. Eu estava tão assustada que teve pesadelos durante dias pensando em pobres Princesa Peach impotente para sair dessa situação, e sulks Mario foram impressas na minha cabeça para sempre. Nunca vou comprar uma cópia de uma marca não licenciados nunca mais. Embora a Nintendo texto Incorporated foi no canto inferior direito da tela e piscou realmente mais rápido que as fotos foram em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário