sábado, 17 de novembro de 2012

O escuro


Cubra todas as câmeras que você tiver ou coloque-as em direções que não vejam você. Webcam, câmeras digitais, até câmeras de celular. Acredite, você vai querer fazer isso até com vídeo-games como Xbox 360 e Playstantion 360. Principalmente o Kinect e o sensor do Nintendo Wii. Se sua TV for de última geração, aquelas de tela plana, a cubra com um pano, toda sua frente. Não deixe que nenhuma esteja virada a você. Ipod, Iphone, Ipad? Notebook, netbook? Feche todos e os mantenha longe de você. Todos aqueles aparelhos, seja de TV ou os receptores de sinal como da net, todos que tiverem essa luz acesa e outra apagada. Cubra também. Feche janelas e feche as cortinas. Tranque a porta do quarto e coloque uma música bem alta e deixe mudo TODOS os aparelhos de gravação e microfones.
É um aviso, faça isso ou eles estarão lendo. E você não quer que eles saibam quem você é.
Conhece aquelas histórias de Illuminati, Maçonaria, Teoria da Conspiração, “Big Brother” (e falo do Grande Irmão, não de um programa de TV idiota. Lembra da rússia soviética da época Stalinista?) e afins? Pois é, é mais real do que você pode imaginar. Você deve espalhar essa notícia o mais rápido possível e conscientizar o maior número de pessoas que conseguir, mas cuidado, muito cuidado com quem você falará isso. Você pode não saber, mas algum amigo seu talvez trabalhe para eles. Talvez seus pais trabalhem. Talvez você lendo isso trabalhe, assim como eu. Bom, trabalhava.
Eu era um dos responsáveis pelo tráfego de informação, desde coisas simples como seu amigo gordo comendo uma coxinha no Ibirapuera, até coisas grandes, como transações intercontinentais que ninguém sequer faz ideia. E digo mais: vida fora da terra existe. Eu já tive a oportunidade de transferir mensagens de “extraterrestres” para o seu devido departamento. Porém não para por aí… até aí tudo bem em partes. As mensagens extraterrestres sempre vinham codificadas e eram traduzidas por outro departamento, porém um dia resolvi entrar neste departamento sem avisar a ninguém. Era para ser um dia de trabalho normal, porém na hora do almoço resolvi dar uma passadinha rápida lá. Encontrei um conhecido que entrou a poucas semanas - até então eu não sabia porque sempre haviam demissões e novas contratações naquele setor. Ele estava fazendo uma tradução que mandaram para ele e me pediu para pegar uma pasta com algumas folhas em uma prateleira entre as estantes no fundo da sala. Ele me disse tudo que deveria para que eu achasse a pasta certa e lá fui eu. Andei por cerca de dois minutos até achar a prateleira. “C-119 / 18 Código-GJ” - E bem, peguei ela. Porém uma outra pasta me chamou a atenção. Nela estava escrito, “Plano 2012” e não custaria nada saber o que o futuro nos reserva, não é? Peguei ela também e abri para ler. Colega… aquilo me deu medo. Muito medo. Já ouviu falar do alinhamento planetário que ocorrerá esse ano? Essa merda é séria… muito séria… vou ser breve. Ouviu falar do LHC, correto? Aquela tralha não é um acelerador de partículas, aquela maldita tralha é um gigantesco portal que será aberto. Pense bem, aceleração de partículas, moléculas, choque entre elas e um grande círculo de quilômetros para isso. O que tem no meio de um círculo? Existem milhões de terminais envolvendo tecnologia que nem sequer conhecemos, coisa muito avançada que certamente vai reagir com algo que eles vão atirar no LHC para “colidir”. Bah, bobagem.
Agora a grande pergunta. Um portal para o que ou para onde? Até onde eu consegui ler dizia que abriria um portal para um planeta chamado “IR-141” que eu não faço a menor ideia de onde fica. Talvez lá nos confins do universo… mas não importa. Não é agradável. Não consegui ler mais, mas me lembro de palavras como “novas tecnologias”, “paz mundial”, “experiências”, “ondas cerebrais” e - a que mais me assustou - “controle da massa” e aquelas típicas coisas de filmes megalomaníacos e de alienígenas “viemos em paz”. Não li direito porque meu conhecido veio me procurar e pareceu virar outra pessoa quando viu que eu estava lendo. Ele sacou uma arma e por sorte errou o primeiro tiro e eu consegui jogar uma caixa de documentos nele e tomar a arma dele enquanto ele ficava distraído e desajeitado com a caixa. Eu atirei nele, vendo que ele não iria parar e segundos depois os guardas chegaram perguntando o que aconteceu. Como também joguei a pasta em cima dele eu disse que ele estava lendo aquilo sem permissão e que disse que teria que espalhar aquele conteúdo para que o mundo soubesse; não pareceram suspeitar, mas mesmo assim precaução nunca é demais, não é? Assim que chamaram o chefe da segurança, eu disse que voltaria a traduzir - me coloquei como tradutor - e quando saí da vista deles, fui embora daquele lugar. Daquela “colméia” e nunca mais voltei. Me mudei de país, continente e hemisfério. Eu sei que não demorará até descobrirem que sou eu quem li aquilo. Por isso, antes que me peguem, quero que você fique ciente! Precisa avisar aos outros! A todos que conhece e a maior quantidade de pessoas possíveis! Controle de massa + Experiências não me soou nada bem! Avise antes que seja tarde!
Eu estou escrevendo de um monitor de tubo, aqueles grandões. Porque eles não tem a tecnologia de espionagem dos conspiradores e mesmo assim conferi. Este não tinha. Os mais atuais, estes de tela plana tem… e eles nos monitoram. Câmeras microscópias com alta qualidade e um microfone excelente, tecnologia de ponta… se você tem um desses e está lendo isso, dê risada, finja que foi uma piada, qualquer coisa que não dê sinal de que você leu isso. Do contrário… eles também irão atrás de você e para onde vamos quando somos pegos eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário