terça-feira, 27 de novembro de 2012

Guia de Sobrevivência: Como evitar/sobreviver a um ataque do Slender Man

1.Nunca vá á uma floresta obscura, muito menos sozinho;
2.Evite ir há lugares vazios, lembre-se, o Slender Man pode estar te fazendo companhia;
3.NÃO sonhe com ele, caso sonhar, fique alerta;
4.Se ele estiver te perseguindo, evite olhar para tras;
5.Não olhe diretamente para a "cara" dele;
6.Ele não é muito esperto, tente engana-lo;
7.Ele pode se teletransportar, então fique EXTREMAMENTE atento;
8.Se ele estiver perto, tente não ficar em lugares fechados;
9.Os lugares abandonados são os preferidos dele;
10.Ele se alimenta do seu medo, então tente parecer seguro;
11.O Slender Man se disfarça em muitas coisas, como árvore por exemplo, fique de olho em qualquer coisa estranha;
12.NÃO saia de casa de noite, lembre-se de que ele é um ser noturno;
13.O Slender Man pode estar na sua casa, nesse caso, saia URGENTEMENTE a procura de ajuda;
14.Se você estiver andando à noite, tente fazer como ele, se disfarce;
15.Se ele estiver atrás de você, corra MUITO;
16.Sempre tenha em mãos uma lanterna;
17.Se você estiver em um local fechado, você deve respirar e andar com calma (ou correr mesmo!), a menos que ele esteja por perto;
18.O Slender Man usa um terno, não o confunda com um ser humano;
19.Tente não fazer qualquer barulho;
20.Cuidado com os tentáculos do Slender;
21.Tranque portas e janelas se ele estiver do lado de  fora, caso esteja do lado de dentro, CORRA!;
22.Tente manter contato com outras pessoas para não correr o risco de ficar sozinho;
23.Se o Slender Man estiver a sua procura, tente não de distrair e procure ajuda (se é que alguém poderá te ajudar);
24.Se tiver "papeis" ache-os rapidamente;
25.TENTE NÃO MORRER.


FONTE:Não Olhe Atrás De Você !

10 comentários:

  1. 6. Ele não é muito esperto, tente engana-lo


    MENTIRA!!!

    Embora existam algumas oportunidades para enganá-lo, ele ainda é muito esperto. NÃO o subestimem!
    :s

    ResponderExcluir
  2. nao tem uma outra tecnica:enfie os dedos em seus olhos,oh wait...'-'

    ResponderExcluir
  3. Bem... o guia é ótimo, mas como podem dizer que uma criatura que se camufla como árvore não é esperta ? Meio louco isso ai.

    ResponderExcluir
  4. Uau!esse final foi chou ;-)

    ResponderExcluir
  5. Se chamar o Jeff vai rolar treta, aí eu so vou ver a treta hehe

    ResponderExcluir
  6. Tenho 10 anos e eu e meu primos estamos sendo "assombrados"por ele meu primo tem 9 e minha prima tem 8 eu e meu primo sonhamos com ele já minha prima não minha prima foi batizada eu e meu primo não estou com medo

    ResponderExcluir
  7. pensó em invocalo mais tenho 10 anos ele ira me seguestrar?

    ResponderExcluir
  8. pensó em invocalo mais tenho 10 anos ele ira me seguestrar?

    ResponderExcluir