sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Guia de Sobrevivência para curiosos



Em primeiro lugar deixe-me dizer que esta não é uma história assustadora é apenas um guia para sobrevivente á aqueles momentos improváveis e aterrorizantes de terror. Há cinco regras importantes para fugir morte iminente:


1) Locais Inapropriados: Não seja idiota, não há uma boa razão para caminhar até um beco ou um armazém abandonado. Corredores assustadores, florestas escuras, e quartos vazios e ameaçador em que uma voz sedutora parece lhe chamar, estão fora de seus limites. Se você sentir aquele sentimento sinistro ir em frente... E sobreviver, faça uma creepypasta e me mande, valeu?!.


2) Sons Ameaçadores: Não sei o por que, mas os monstros mais perversos e os espíritos mais demoníacos fazem sons altos e irritantes. Se você ouvir um gemido na floresta ou um sussurro perto de um cemitério... Você com certeza não tem um motivo bom para virar-se e procurar de onde vem o som... Só corra... AGORA!!


3) Sensação Estranha: como eu tenho certeza que a maioria de vocês sabem espíritos malignos (como slenderman) emitem uma estranha sensação de que você simplesmente esta sendo vigiado. Confie em mim, janelas e portas têm de estar sempre trancadas e fechadas, isso evitará que você tenha um ataque cardíaco pré-maturo. Se vir alguma sombra, som ou sentir aquela sensação, ligue todas as luzes e se esconder em um canto, solido, seco, com a arma mais poderosa que você conseguir na loja de armas mais próxima, com antecedência.


4) Armamento: Há uma chance de seu perseguidor ser humano ou parte humano, é muito mais provável que se ele for um psicopata... Ele sangra, assim como o resto de nós, se esse for o casa tenha uma arma. Ou se você não tiver ou não puder ter uma, tenha algo que você possa usar como arma e mantenha isso perto de você. Eu não estou te encorajando á ter uma arma, como pode parecer, eu apenas quero que você sobreviva... seja usando sua avó, uma cadeia, ou uma redshot como forma de proteção.



5) Reconhecendo o seu monstro: Descobrir seu inimigo é de grande ajuda para sua sobrevivência. Não negligencie nenhum sinal. Demônios ou espíritos tendem a falar com uma voz assustadora e ou familiar, pois esse é o modo de fisgar sua refeição ou de obter sua vingança. Um monstro por exemplo, vai se mover lentamente e fazer muito barulho, mas não se deixe enganar por seus passos leves e barulhentos, a maioria dos monstros são fortes e alguns podem se teletransportar. Assassinos psicopatas são humanos, eles costumam aparecer em um traje inconfundível de modo que você, não têm como se apaixonar por ele,  as características chave são : olhar ameaçador, como cicatrizes faciais, tendem á agir com infantilidade, e usam um sobre tudo preto que transporta os mais diversos apetrechos de tortura.


6) Vivenciando um momento fictício: Seriados como Supernatural e Goosebumps, mostram as situações mais prováveis e improváveis que você pode imaginar, vendo filmes de terror você também vai obter conhecimento de como matar todo tipo de monstro e psicopata, serial killer ou sociopata.



Se você seguir estas regras simples, você terá pelo menos 30% mais de chance de sobreviver para contar a história... Literalmente.


Lembrando novamente que eu não estou encorajando ninguém á comprar uma arma!!!
Mas com uma você tem maior chance de sobrevivência

Nenhum comentário:

Postar um comentário