quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aparições no escuro




Nunca acreditei em histórias de aparições, mas mais ou menos aos nove anos eu tive a infelicidade de viver essa experiência. Já há vários anos não ia visitar a família na Colômbia e era hora de ir vê-los. Quando cheguei ao aeroporto naquela noite e vi minha família me esperando depois de uma longa viagem, a minha felicidade foi muito grande.

Mas eu não poderia imaginar como seria o fim desta noite. Finalmente chegamos a casa da Tia onde eu iria ficar por duas semanas, estava muito cansada e queria dormir o mais rápido possível, de modo que eu me despedi da família e perguntei a minha tia qual seria o meu quarto durante essas duas semanas. Naturalmente ela imediatamente me mostrou o quarto. Estava muito bem decorado com flores e enfeites que fez o quarto ficar muito bom. Era pequeno, mas aconchegante. O problema começou quando fechei a porta depois de tomar um banho e me preparar para o sono merecido. Quando apaguei a luz: Eu tinha a sensação de não estar sozinho, como se alguém estivesse ao meu lado. Tratei de me cobrir o melhor que pude com o lençol e tratei de dormir, mas dormi apenas 15 minutos e um ruído me acordou.

Abri os olhos na escuridão e o reflexo da lua no pequeno quarto e vi uma sombra em pé na frente da minha cama, bem na minha frente, eu estava tão aterrorizada que não sabia se gritava ou acendia a lâmpada que estava sobre a mesa de cabeceira. Eu escolhi acender a lâmpada. E para minha surpresa não havia ninguém, bem, eu pensei que talvez o cansaço me fez ver coisas que não existem.

Apaguei a luz de novo e eu rolei junto com o cobertor foi quando alguém abriu a porta e sentou-se ao meu lado na cama. Me levantei rapidamente e liguei a luz do quarto. Mas não havia NADA deitado na cama. O resto da noite foi passado com a luz acesa e não conseguir dormir pois estava com medo. No dia seguinte, eu disse à minha tia que preferia dormir na sala e que ela me desculpasse, mas eu não dormiria mais naquele quarto tenebroso. Assim, os dias se passaram e um dia quando estava com os netos da minha tia, rindo e jogando histórias de repente meu primo me pergunta: Não se assutou muito lá no quarto da titia? Foi assim que soube que se tratava de um fantasma. Há muitos anos naquela casa tinha vivido a irmã da minha avó, ela havia se casado muito jovem com um homem bem mais velho que ela, com um mês de casados ele morreu e ela tornou-se depressiva.

Ela nunca mais saiu de casa e nunca mais quis conhecer ninguém, não queria reconstruir sua vida, envelheceu e morreu depois de muitos anos.

Eu a conhecia, então sei que sua história é verdadeira. Por ela ter ficado doente e depressiva minha tia cuidou dela até o fim de seus dias. E o seu espírito sempre aparece naquele quarto. A casa foi vendida não faz muito tempo, mas eu imagino que se não destruirem o quarto, a aparição vai continuar acontecendo. Agora, não sou mais incrédula sobre questões de fantasmas. Só foi uma pena que eu tenha sentido medo dela, porque eu a amava muito ...



FONTE:Medo Sensitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário