sábado, 29 de setembro de 2012

História Bizarra:"Os dois planos"


Muitos especularam que o lado em que vivemos não é o único lado na existência. Aqueles que dizem que isso irá normalmente, em seguida, passar a refletir sobre os reinos de mistério e admiração. A verdade é que existe um segundo plano, mas não é preenchido com as imagens de euforia que a maioria das pessoas acreditam. No entanto, não está cheio de horrores, pelo contrário, é uma réplica perfeita do nosso mundo. Não há diferença. Tudo o que existe em nosso plano também existe no segundo. Até mesmo você existe no segundo plano. Na verdade, essas “cópias” de nós mesmos, os clones extra-dimensionais, são ligados a nós. Qualquer ação que tomamos, eles tomam, e vice-versa. Isso significa que, no outro plano, o seu clone está lendo isso agora.
Neste segundo plano, existe apenas uma diferença. Um Deus reside ali, embora alguns possam chamá-lo de diabo, vigiando os espelhos dos que estão no nosso reino. Este Deus não tem espelho. Ele reside somente no segundo plano. Nossas “Cópias” não podem vê-lo, por razões desconhecidas. Mas ele pode vê-las. Ele sabe o que eles estão fazendo. Portanto, sabe o que você está fazendo. Há apenas um modo de escapar desta vigilância constante, mas você pagaria um preço terrível.
Diante de um espelho. Você vê o seu reflexo? Esta é a sua cópia. Olhe-a diretamente nos olhos, e com todas as suas forças, o que você vê antes de você não é você, mas sim, uma emulação perfeita. Assim que você tiver feito esta descoberta mental, desligue as luzes. Espere um pouco, cerca de dois minutos. Então, ligue-as novamente. Seu reflexo terá ido. Você acabou cortando a ligação entre você e sua cópia. Você não pode mais vê-la, mas ela existe. Agora, no entanto, você será livre para fazer o que quiser, sem a sua cópia, e sem Deus sabendo o que você está fazendo. Você poderia matar milhares de pessoas, e caminhar sem medo de represálias.
No entanto, não é recomendável que você faça isso. Com você cortando o vínculo, o mesmo que efetuou a ligação irá comer lentamente até os restos de um lado do “cordão”. Quando chegar o que você fez para esse lado particular, ele vai começar a corroer a sua alma. Qualquer que seja a versão de que você é, se tornará pálida. Vai feder a morte, seus movimentos se tornarão pesados. Quando se aproximar da fase final da doença, se tornará apenas uma sombra de si mesmo.
Torna-se um fantasma. Amaldiçoado a vagar para sempre na existência, uma alma despedaçada com uma causa perdida. No entanto, se você não for afetado por esta doença, mas sim a sua cópia, você andara livre. Andara sem julgamento. Você será um Deus entre os homens.
Mas tenha cuidado, pois se essa doença consomir o seu lado do plano, você vai cair aos seus efeitos.
Confie em mim. Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário