domingo, 2 de setembro de 2012

Historia Bizarra:O celular maldito

Eu vim para lhes dizer o que aconteceu comigo, meu nome é Mario Eu estava desesperado para comprar um telefone celular, então fui a um show de um daqueles onde você pode encontrar de tudo, então estava olhando para ele quando eu vejo uma mulher chorando com um telefone celular na mão e perguntou o que estava errado e ela me disse que se eu quisesse comprar o telefone disse que sim, mas queria saber por que eu estava chorando, mas eu não parava de chorar respondeu e tirou algo do bolso era a bateria e deu-me Então, ele me deu o telefone e boné e eu disse quanto e ela me disse que eu não me pagou pagar Eu disse adeus depois fui para casa e colocar a bateria e quando pego não Prendi apareceu ou logotipo ou defrente nada apareceu uma tela preta que dizia contatos e mensagens, mas não foi menu digite contato era raro aqui, especialmente quando havia apenas seis nomes de: Diabo, Sandra, Eva, Luis Ignacio, Roberta Diabo? Quem poderia ter esse nome digite mensagens, número 666 mensagens tinham me assustado lá porque eu comecei a verificar mensagens diziam coisas como "matar" "decapitar" "assassino", "Luis é pouco você" "Você está morto" "Cortar seu dedo "" quebrar o braço "" Sandra Corte sua perna "" Eu não posso matar "e mais depois que eu vi as mensagens enviadas e disse:" Eu já tinha "" não me mate "" por favor, diga-me qualquer coisa dói "" Eu vou foder encontrar e eu vou matar você "Eu estava tão assustada que fechou minhas mensagens e eu fui para o show de dizer a senhora que por favor me diga que era uma piada, mas eu não encontrei, então eu fui para casa e sentou-se para pensar quando, de repente sono Eu vi o telefone e ele disse que 666 imprensa nova mensagem aberta com medo quando li "Olá, meu nome é Mario Diabo deve fazer o que eu digo, se você não quer morrer" Fiquei chocado eu não sabia fazer isso novamente esperar para me enviar um mensagem dizendo que era uma brincadeira tocou 666 era outra mensagem que dizia: "Cortar um dedo" eu criar uma mensagem que dizia "foda-se foda parada idiota" alguns minutos depois eu comecei a sentir uma dor horrível na mão esquerda especialmente no meu dedo indicador senti como agulhas que eles queriam sair do meu dedo estava grito de dor de dor, quando o telefone tocou lei A mensagem dizia "cortá-lo", então fui até a cozinha, pegou uma faca e colocar o dedo na tabela para que ele pudesse cortar rapidamente, mas eu estava arrependido quando a dor sentida pior agora parecia como se agulhas estavam fora sem pensar para agarrar a faca e cortou o dedo rapidamente e tem gaze para parar o sangramento, então eu tenho outra mensagem que dizia "seqüestra uma pessoa "Eu não mover Fiquei ali sem saber o que fazer e eu tenho outro" sequestra "Eu disse para mim mesmo e depois é só foder já segurando a faca que eu tenho no meu carro e fui procurar, então quando eu vi um vagabundo não podia se mover choro pena lhe disse que iria ajudá-lo entrei no meu carro e levá-lo para casa deixá-lo no quarto quando eu chegar em outra mensagem que dizia: "Quebre seu braço" quando eu vi isso, mas eu estava arrependido Eu tinha uma idéia se ele poderia matar rapidamente sem quebrar a dor no braço, sem ele sofrer como ele estava prestes a fazê-lo eu recebo uma mensagem dizendo "você não pode matá-lo" 
, então eu agarrei o braço dele e disse: desculpe-me a chorar e começou a dobrar volta forte até ouvi como sono seu quebra osso, mas eu acho que ele estava tão desnutrida que não podia sequer gritar, então fui para a cozinha para esperar por aquele bastardo chamado e me disse para fazer, mas quando ele tocou de novo não era uma mensagem se não então, quando você atender uma chamada ........ Para ser continuado NOTA: apenas uma história não vai acreditar que eu sou um SATÂNICA DOENTE Post Ver o meu horror outro: Part One: http://www.gizlayer.com/f187 / sponki-no-ouvir-754 347 / Parte Dois:http://www.gizlayer.com/f187/sponki-no-oigas-segunda-parte-754500/ Parte III: http://www.gizlayer.com/f187 / sponki-ouvir-no-terceiro-755817 /

Um comentário:

  1. Podre falsa pra caramba tu obedeçe Eu ia enviar uma mensagem de vouta e falar venha to te esperando. Com um faca na cama uma serra eletrica na mão e uma espada pode vir.

    ResponderExcluir