quarta-feira, 12 de setembro de 2012

História Bizarra:A chamada no Skype



Deixe-me lhe contar uma história. Então, outro dia eu estava no meu computador, fazendo as mesmas coisas que um adolescente qualquer faz. Normalmente estou conectado no Skype, enquanto eu estou no computador e deixo-o lá no caso de um amigo queria me chamar aleatoriamente, de modo que eu não me surpreendi quando recebi uma chamada do Skype enquanto eu navegava no meu Facebook. O que me surpreendeu, no entanto, era que eu não conseguia ver quem era que estava me chamando. Não havia nenhum nome, só o que havia era apenas um espaço em branco onde havia geralmente um nome de usuário para me dizer que estava tentando entrar em contato comigo. Achei que era apenas um dos meus amigos tentando me zuar, então eu disse para inferno com ele e aceitei a chamada.
Não havia ninguém lá. A tela estava completamente preta, então eu gritei um "Olá". Nenhuma resposta. Não ouvia nada de meus fones de ouvido, nem mesmo um ruído de fundo aleatório que você ouve quando ninguém está falando através do microfone. Decidi escrever uma mensagem, só enviei outro "Olá". Não houve resposta. Decidi deixá-lo, mas por alguma razão eu apenas minizei a janela para não terminar a chamada. Assim quando eu abri o Facebook novamente, recebi uma mensagem do Skype na mesma janela.

"Não se afaste de mim."

Bem, isso é muito assustador, pensei. Decidi responder com a mensagem, "quem é você?"
De repente o som ligou, e ouvi uma gargalhada escrota. A câmera ainda estava preta, mas então ela piscou. Achei que poderia ser um dos meus amigos, tentando me zuar, mas estava indo bem, pois eu estava mesmo assustado.
Desta vez resolvi falar ferozmente. "Você vai me dizer quem é você?"
Eu ouvi o riso chiado novamente. Mas desta vez ele veio atrás de mim, eu tinha quase certeza de que, não era dos meus fones de ouvido. Virei-me rapidamente, mas era demasiado escuro para ver qualquer coisa. Com a tela preta da chamada do Skype e meu papel de parede de fundo escuro, não havia luz suficiente para ver algo em torno de meu quarto. Então decidi que era paranóia e que era dos meus fones de ouvido, então eu virei para a tela do computador. Eu vi uma luz pequena, na mesma chamada de vídeo do Skype. Ele parecia estar ficando cada vez maior. Eu tremia movendo minha cabeça para a frente para olhar mais de perto, e vi o movimento da cabeça de uma pessoa sobre a pouca luz na tela.
Essa foi a minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário