quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Creepypasta fã:O livro Antigo




Olá amantes do terror,irei postar uma creepypasta mandada por um amigo meu.
Então vamos a história ^^ 
(estarei contando a história do jeitinho que ele me contou ^^)

Bem,o nome dele era jhonatas,ele era uma pessoa normal como qualquer um.
Eu fui com ele na bliblioteca para pegar um livro,porque tinha um prova chegando.Quando chegamos lá não tinha ninguem e a porta estava fechada,então desistimos de estudar.Mas encontramos a chave jogado no chão,então entramos.Quando chegamos lá,eu  procurei um livro bom pra ele, estava olhando uma pilha de livro velhos que estavam jogando fora,entre essa pilha um livro me chamou atenção.Era um grosso,com uma capa preta, o título não dava para ler,porque estava apagado,me lembro que tinha uma pequena trava.
Como estava para ser jogado fora,meu amigo o pegou e o colocou na mochila,e assim voltamos para a sala.
Passam varios dias,e ele ainda não tinha aberto o livro,até que numa quinta-feira,por volta das 19:00 horas,eu estava em sua casa,pois ele tinha me comvidado para dormir lá,e ele lembrou do livro,e o tirou da mochila.Ficamos curiosos e abrimos o livro. Quando abrimos ficamos surpresos, pois no livro não tinha nada escrito,apenas uma única página que  tinha vários desenhos e formas.Ficamos com um pouco de medo e fexamos.
Logo depois fomos dormir,pensando naquilo assustados com oque poderia acontecer,mas nada aconteceu.
Um dia,dois,três uma semana se passou e nada.Então fui novamente em sua casa,jogamos até umas 21:30,depois fomos dormir.
Naquele dia tive um sonho estranho.Sonhei que estava perto de um precipício e que era empurrado para ele. Caía,mas nunca emxergava o fundo. Até que consegi ver algo brilhando, pensei  que era uma saida,para sair de tudo aquilo, mas era apenas mas uma parte do horror.
Havia  monstros todos disfigurados e faltando membros que eu não conseguia descrever muito bem,e eles me toturaram de todoas as formas possíveis,até que consegui acordar.Fiquei feliz por ter acordado,e tudo ter sido só um sonho. Mas achei estranho.Meu lençol estava molhado,  quando acendi a luz ele estava encharcado de sangue e minha perna estava doendo,quando olhei, ela estava cortada com uma forma de um símbolo.Tentei gritar mas não consegui, Logo corri para a cama de jhonatas,mas quando cheguei lá só havia seus restos como,se algo tivesse o mastigado, e o cuspido.
Depois disso policias vieram,e me fizeram várias perguntas,e tiraram a conclusão de que era um assassino não identificado.Mas eu sabia q não era isso. Logo lembrei do livro,e abri o denovo. Passei todas as páginas,até que novamente vi os simbolos,e percebi que um deles se parecia do qual eu tinha na perna.Depois que virei mas uma página,percebi que tinha uma página colada. Quando desgrudei,havia a foto de jhonatas na boca de uma “besta” sendo mastigado.
Logo depois disso corri com o livro e  atirei no rio,com esperança que isso nunca mais acontecesse.

-Creepypasta de Dark Angel-

Se quiser postar uma creepypasta feita por você,ou que você ouviu ela e tal,envie-a para: Wolf_nightmares.hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário