segunda-feira, 23 de julho de 2012

História Bizarra:Sozinho?

Sento-me com uma sacudida, desorientado.
Se não fosse a sensação de minhas pálpebras que se juntam para proteger meus olhos, eu não seria capaz de determinar se eram ou não aberto. As escuras pressiona negritude no de todos os ângulos, sufocando-me.
Você acha que depois de todo o tempo que passei preso nesta prisão escura eu teria ajustado. Não, ainda é um choque para ser liberado das profundezas do inconsciente, apenas para ser saudado por uma planície infinita das sombras.
Olho em volta, procurando alguma coisa, algum objeto de há muito tempo que me tranqüilizar. Eu preciso saber um pouco do meu mundo antigo ainda permanece.
Nada.
Eu estou sozinho.
A branca luz pisca para a esquerda do meu ... visão, se ele pode ser chamado assim. Eu ignorá-lo. Eu vim a perceber que sua única finalidade é gerar esperança de este manto de levantamento de fuligem.
Eu ouvi um rangido - a abertura da porta.
"Cath, é melhor você se levantar. Estamos deixando para a casa do vovô em cerca de uma hora. Começar a se preparar, ok?"
Eu suspiro. "Sim, tudo bem."
Ah, e sua bengala e óculos escuros estão na cozinha, perto da gaiola de pássaro.
Eu suspiro novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário