sexta-feira, 20 de julho de 2012

História Bizarra:Distorcido


Eu sou as sombras que você vê à noite, os objetos em seu quarto de dormir que você vê como monstros, rostos desconhecidos, ou mãos estendidas para agarrá-lo.
Eu vejo você como você tentar corrigir a sua visão, como tentar perceber-me como o que você pensa que eu sou. Um brinquedo ou uma pilha de roupas, um objeto de seu. Você não me possui. Você acha que fazer, mas eu não sou o que você quer que eu seja.
Eu não sou o que você vê antes de as luzes se apagam.
Você estrabismo ou esfregar os olhos e concentrar-se, ou você se afasta.Eu sei porque você se virar. Eu sei porque você tentar me entender. Isso é porque eu entendo você. Eu sei que todos os seus segredos, e eu sou todos os seus medos. E eu posso ser o que você mais teme. Eu sou o seu medo.
Tenho os números não identificados que você vê no canto de seu olho. Eu sou o flash de uma pele que você vê correndo por uma multidão. Eu estou fora, e é por isso que você me notar. Mas você está com muito medo para incentivar minha existência ou me ver como eu sou. Você se fixar em mim o tempo todo. Você não pode deixar de focar-me com a sua mente ou com os seus olhos, seus ouvidos. Você acha que eu sou o que você viu que eu seja. Eu sou tudo. Estou em toda parte, uma vez que as luzes se apagam, e você não pode escapar de mim. Agora que você sabe de mim eu vou te matar.
Mas há maneiras de evitar-me, tenha em mente.
Não se fixam em mim. Uma vez que você me notar, me esqueça. Mas não acho que eu sou o que eu estava antes de as luzes saíram, ou diante de seus olhos diante do meu jeito. Esqueça a minha existência como quem ou o que você me viu como. Esqueça-me como quem ou o que você vê agora ou o que você já viu.
Não me dê o prazer de insultos que você, agora que você sabe de mim.
Bloquear-me. Esqueça-me. 
Mas não se esqueça que eu sei de você. 
Não me lembro que eu vou te matar se você fizer. Não se assuste. 
Não sinto medo. 
Descarte-ou eu vou saber, e eu vou matar. 
eu sei. Não importa o que você faz, eu sempre sei. Eu estou sempre lá, só na sua mira no escuro. 
E eu vou matar você, como você me vê. Eu vou te matar e eu vou lhe parece que o que você viu. 
Uma mão que alcança para fora para pegar você. 
um rosto desconhecido. 
Um monstro. 
Mas acredito que minha existência quando estou fora de vista. 
Lembre-se de mim e acredito que eu sou real quando você não pode me ver. 
Ou eu vou te encontrar quando você faz. 
Você vai me ver como um monstro que já era outra coisa na luz. Você se lembrará das minhas habilidades. 
Parte do que você vai duvidar de mim, mas ainda assim, você está com medo. Vá em frente como se eu não sou. 
Quando você vê algo no canto do olho, não ligue. Quando você ouve um barulho estranho que faz seu coração disparar, não investigar. 
Mas se lembrar de mim quando você não pode me ver. 
Lembrar-me quando as luzes estão acesas, 
mas se esqueça de mim quando você me vê. 
Ou com certeza da próxima vez que você se afasta, 
Eu vou te matar. 
estou perto de você. Estou sempre perto de você. 
apenas alguns centímetros de distância de você. 
Eu posso ouvir você respirar. 
eu estou respirando em seu ouvido, mas de alguma forma agora, você vai ter que me esqueça. 
Esqueça ou eu vou matar você, como eu tenho muitos outros. Eu estive na frente de você o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário