segunda-feira, 31 de março de 2014

A quem possa interessar

Se você está lendo isso, é por uma boa razão, eu prometo. Você não tropeçou em cima deste por acidente, esta não é apenas uma história assustadora que você acompanha e lê apenas para sentir medo, não, eu não estou tentando te assustar, nada disso, só sei que é por uma boa razão.
Você é um pouco cético quanto ao paranormal. Você sempre vai dizer que acredita, mas sua mente está sempre tentando explicar o que está acontecendo com você da maneira mais "aceitável", mesmo que as experiências pareçam falar por si mesmas. Eu não vou entrar em detalhes dessas experiências, você sabe do que estou falando. Isso, porém, essa dúvida, é boa, é normal. É a sua mente tentando mantê-lo calmo, mantê-lo saudável e livre de qualquer medo possível. Sua mente é boa em fazer isso, em tentar te manter fora do perigo, fora da verdade.
Lembra da noite em que você entrou em um carro e estava chovendo? Você sabe do que estou falando. Imagine que você está entrando em um carro específico, em uma noite específica, e que está chovendo. Você vai se lembrar de um carro, um carro em particular. Concentre-se nisso. Pense exatamente no que estava no carro com você. Agora lembre da maneira como os faróis dos outros carros focavam no seu pára-brisa. Se você está tendo problemas para imaginar isso, por favor, não continue a ler, para o seu próprio bem. Você ainda não está pronto.
Se você consegue imaginar isso bem, lembre-se quando você chegou ao seu destino com segurança. Parece um pouco diferente, não é? Porque isso não aconteceu. Tente lembrar-se do impacto. Tente se lembrar de quando aquele carro vermelho colidiu com o seu veículo, quando a sua cabeça batia contra a janela, e depois... Pense muito sobre isso. Pense nesse exato momento, porque esse momento é crucial.
Todas as experiências que você teve até hoje na vida, considere-as como feito dos enfermeiros, médicos e membros de sua família enquanto te visitavam no hospital. Esse mundo foi o que você inventou a si mesmo, para se manter confortável, sua mente foi boa em te ajudar na sua ilusão. Como eu disse antes, você não está lendo isso por acidente. Aquela noite foi um acidente. Todo mundo tentou acordá-lo, todos os dias, mas você não acordou. Isso tem durado meses. Volte para eles, por favor. Acorde. Eles estão implorando para você acordar.
Se você ainda estiver lendo isso, eu sinto muito, pois nunca vai acordar.
Atenciosamente,
Você.


fonte: http://www.creepypasta.com/to-whom-it-may-concern/

6 comentários:

  1. Já imaginou se alguém passou por isso e de fato teve um acidente com um carro vermelho em um dia de chuva?
    Ai depois lê isso que está escrito?
    Eu não me lembro o nome, mas tem um filme q é mais ou menos assim. Uma empresa vende órgãos e o protagonista é o homem encarregado de reaver os órgãos daqueles que não conseguem pagar os altos preços cobrados. Se continuar vou deixar spoiler e spoilers não são legais rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu to morta? Merda! Fui pro inferno, então. Duvido que no céu as pessoas tenham que estudar pra prova de química

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo q n consigo tempo p ler creepys... E essa foi incrível! Cara, eu sempre pensei que não tem como a gente saber se estamos cercados de uma ilusão ou robôs, a única coisa que tem consciência e que temos certeza disso, somos nós mesmos. OMG, pirei legal agora. To cercada de robôs O.o

    ResponderExcluir
  4. cara sempre q eu acordo eu imagino c nós somos um sonho ou um mundo alternativo criado por algum louco e vamos chamar ele "alguem" e louvariamos esse "alguem' já q criou nosso mundo

    ResponderExcluir
  5. Muito louco, pq sofri um "acidente" quando era pequeno, e de todo mundo q estava no carro, apenas eu nao me machuquei, o carro era vermelho XD

    ResponderExcluir