▼
sexta-feira, 26 de julho de 2013
ZoZo, o Demonio da Tábua Ouija
Durante minhas experiências com tábuas Ouija, um espírito particular sempre me pareceu obrigado a fazer sua presença conhecida. Seu nome é ZoZo. Hoje eu me recuso a sequer pronunciar o seu nome, já que eu acredito que a simples pronúncia de seu nome pode fazer com que ele se manifeste.
Muitas vezes, ele primeiro fingiu ser um espírito bom, ou fingiu ser quem eu estava tentando contatar. Mas, eventualmente, ele mostrou o seu verdadeiro eu, me xingando e ameaçando e os demais presentes na sala.
Uma vez, ele realmente me amaldiçoou usando o que parecia ser latim ou hebraico, e usando a terminologia bíblica. Fiquei verdadeiramente fascinado e assustado com quantas vezes ZoZo mostrou-se, até mesmo, em muitos estados diferentes e muitas Tábuas Ouija diferentes. Ele sempre acabou sendo muito desagradável e comentou abertamente sobre como ele queria possuir minhas amigas e levá-las ao paraíso. Quando perguntado onde era o paraíso, ele disse: INFERNO.
Um tempo depois ZoZo apareceu na tábua, eu entrei no meu banheiro só para ver minha filha um ano de idade, prestes a afogar-se. Sua mãe a tinha deixado sozinha na banheira "só por um segundo", e de alguma forma a água foi ligada e estava transbordando.
Instintivamente, ela tinha o rosto inclinado para cima e estava a segundos de afundar, quando eu tirei-a da água. No dia seguinte, ela foi hospitalizada por alguma infecção interna estranha, e foi colocado em isolamento por duas semanas enquanto médicos tentaram diagnosticar a doença. Nós quase perdemos ela, e foi quando eu comecei a suspeitar de ataque demoníaco.
Amigo, nenhum espírito do bem perde seu precioso tempo para saciar um simples expectador curioso, e menos ainda tentará provar sua existencia só pq um humano quer ter certeza da vida espiritual.
ResponderExcluirEspíritos que se manifestam em táboas oijas, copos enfim espíritos que envocamos e "aparecem", são espiritos de graus menos elevados, contraditorios e também perigosos. Os espiritos do bem, não se prestam ao papel de serem envocados, eles aparecem apenas quando necessário e 'se' necessario.
É preciso ter cuidado com envocações, pq são como as pessoas, se não convidamos qualquer um humano para adentrar nossa casa e vida, por quê o fariamos com os espíritos? É preciso cuidado, pq querendo ou não, podem "grudar" em vc e na sua família, piorando o estado de pessoas doentes (tanto doentes fisicamente como mentalmente), causando conflitos em situações em sua própria vida, etc e tal.
Para muitas pessoas a curiosidade e a adrenalina,geralmente fala mais alto do que o medo pelo desconhecido.
Excluir