Pokémon: Buried Alive
Muitas vezes era falada sobre o seu código, o modelo Buried Alive era para ser encontrado na parte final da Torre Pokémon, que foi substituído pelo o fantasma Marowak. De acordo com os scripts e informações do jogo, o modelo Buried Alive foi destinado a ser o "chefe" da torre. Assim que chegar ao andar de cima, a seguinte conversa teria ocorrido:Você ... aqui...eu estou preso ...
estou sozinho ...
Tão solitário ...
Você quer se juntar a mim?estou sozinho ...Tão solitário ...Você quer se juntar a mim?
Depois disto, a batalha já teria sido iniciada. Uma vez que entra na "visão de batalha", o modelo Buried Alive parece ser um cadáver em decomposição tentando se rastejar para fora da terra. Ele tinha sido programado para ter duas mãos brancas.
Curiosamente, o protocolo das ações de Buried Alive depois que ele fosse derrotado não foram escritos.Caso do jogador o derrote, o jogo iria apenas travar.
No entanto, um final foi escrito por um programador desconhecido para quando o jogador perde a batalha. Neste final, Buried Alive diz: "Finalmente, carne fresca!" Seguido por várias linhas de letras sem sentido.Ele era para arrastar o personagem do jogador para o chão ao redor dele. A cena iria terminar com um"Game Over" na tela, no entanto, no fundo, pode-se perceber uma imagem do Buried Alive devorando o jogador.
O mais estranho, foram os protocolos de ações depois desta cena. O cartucho baixaria esta imagem para a memória interna contida no Game Boy, substituindo a tela do título que, normalmente,acompanha um Gameboy ao ligar.
Em vez disso, sempre que o jogo era iniciado, o jogador iria ver esta imagem como arquivo de som. O objetivo deste efeito, ao contrário do caso de Lavender Town, ainda é desconhecido.
fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Buried_Alive_Model