domingo, 29 de dezembro de 2013

É um pássaro? Um avião? Não, é minha primeira postagem sobre vampiros!!

Ekimmu: O Primeiro Mito Sobre Vampiros



Ekimmu é um dos primeiros e mais antigos mitos sobre vampiros conhecido pelo homem, datado de 2000 - 3000 a.C. Os assírios da Mesopotâmia acreditavam que os Ekimmu ou Edimmu vieram a existir quando as pessoas morriam de forma prematura. Estas almas infelizes tiveram a sua entrada recusada no submundo, e isso os levou a se tornarem violentos e mal humorados, daí o porque desse nome "ekimmu", que significa "aquele que foi arrebatado". Uma vez que não podem descançar, esses espíritos vingativos retornam para sugar a energia dos seres vivos.

A classe dos que se transformam em um Ekimmu inclui aqueles que morreram de afogamento, desidratação, fome e prisão. Aqueles que tiveram um funeral impróprio também se tornariam um ekimmu. Campbell¹ afirmou que o espírito ekimmu "não pode encontrar nenhum descanso, enquanto seu corpo permanecer insepulto". Curran² afirmou que "aqueles que morreram sem nenhum parente ou alguém para cuidar de seus túmulos podem também tornar-se um ekimmu".

Os Ekimmus habitam lugares áridos e desertos, e atacaram os viajantes que passam, ou juntam-se a eles, para depois torturá-los em suas casas. Campbell contradiz essa crença em que ele afirma: "O ekimmu que não conseguir encontrar descanso tentará se fixar em um ente querido ou um amigo e demanda ritos que lhe daria a paz". Ele também afirma que o ekimmu reside ao invés de uma casa, em lugares inabitáveis ou desertos por não haver nenhum deus, encantos ou amuletos para mantê-los fora.

Os Ekimmus foram descritos pelo assírios como seres musculares e sólidos que poderiam se tornar invisíveis e transformar-se em figuras de fumaça, ventos malignos ou sombras. Conforme a lenda tornou-se mais conhecida, o folclore sobre as características do Ekimmu começou a assemelhar-se ao dos vampiros modernos. De acordo com Curran² o Ekimmu "iria juntar-se ás suas vítimas e sugar a sua "energia" até que ela seja apenas uma casca do que já foi um dia".

Aqueles que tiveram uma morte violenta seriam uma outra forma de Ekimmu chamada Alu. Eles são descritos como seres emagrecidos com a pele branca, crostas nos lábios e que bebem sangue. Os Alus apareceriam apenas a noite, rondando as vítimas encalhadas ou viajantes para se alimentar. Para os assírios, havia pouca proteção contra os Alu. Práticas comuns utilizadas para afastá-los eram incêndios ou ofertas de carne sangrenta.

Babilônios, sumérios e assírios, todos temiam os ekimmu, e tomavam muito cuidado para evitá-los. Eles não viajavam sozinhos em determinados momentos e evitavam lugares inabitados. Eles ainda recitavam orações antes de entrar em suas casas, para impedir o ekimmu de entrar. Só os sacerdotes, homens ou mágicos santos poderiam eliminá-los.
Olá pessoas, mais uma postagem pra vocês.
Aviso: O conteúdo a seguir possui cenas fortes e pode causar vomito, tontura e outras coisas.
Esteja avisado
Boa Leitura!
Esse foi um caso de assassinato, mutilação e desmembramento de Robert Beckowitz de 33 anos, esse é um caso bem bizarro de necrofilia, porque os autores foram sua própria namorada e um amigo que ela estava traindo Robert, o mais bizarro foi que eles tiraram fotos enquanto organizavam o corpo em poses grotescas.

Depois de assistir televisão com seus amigos, Robert foi baleado na cabeça e esfaqueado 84 vezes no porão de seu apartamento em Woodbine pelo seu próprio amigo de 37 anos James Edward com uma dezena de armas que Robert tinha em casa. Durante os próximos três dias após o seu assassinato, James e a namorada de Robert, Jeannine Clarck de 21 anos mutilaram seu corpo com uma serra e o usava para fazer sexo  enquanto estavam sob efeito de drogas.

A polícia encontrou o corpo de Robert qu foi cortado em 14 pedaços e embrulhados em sacos de lixo e escondidos em várias lugares ao redor da casa.













sábado, 21 de dezembro de 2013

Olá Pessoas.
Tudo bom com vocês? Duas postagens hoje pra compensar a minha ausência.
Boa Leitura.
Jogo De Namoro
Eu tinha sido solteiro por um tempo, e eu estava doente e cansado disso. Ter 32 anos e ser solteiro não é brincadeira; as experiências traumáticas de ver seus amigos se casarem, terem filhos, e alcançarem seus sonhos são semelhantes à depressão sem esperança de um paciente esquizofrênico mental. Eu queria uma esposa, eu queria ter filhos, eu queria um emprego estável. Eu estava cansado de trabalhar no Burger King e viver sozinho em um apartamento de estúdio.
Eu escolhi o meu melhor traje e sai pela porta. Tenha em mente, eu trabalhava no Burger King, por isso as melhores roupas que eu poderia pagar algumas camisas medíocres e esfarrapadas e calças que eu comprei no Wal-Mart durante um evento de descontos. Entrei no evento, tentando exibir o pouco de confiança que eu tinha deixado. Eu estava desanimado instantaneamente quando vi todos os outros concorrentes e seus ternos Armani, whisky de alta classe na mão, e auras fedendo a nada, mas a autoestima e vaidade pura. As senhoras lá estavam vestidas com vestidos finos, alguns deles bastante decotados.

O namoro começou. A primeira garota com quem sentei era muito jovem, uma mãe de 22 anos com três filhos. Ela tinha feito um monte de erros em sua vida, e parecia muito mais do que eu poderia suportar. Logo de cara ela me contou sobre como ela estava sóbria de quatro dias de metanfetamina e foi à procura de se estabelecer com um bom homem que não se parecia com uma morsa. Passei os próximos quatro minutos fazendo a conversa pequena, literalmente temendo por minha vida. Uma vez que a campainha tocou, eu disparei para fora da minha cadeira com a velocidade de uma gazela. A jovem parecia ofendida. Mas, honestamente, o que ela esperava?
A próxima mulher era muito velha para mim. Eu tinha pensado que estes eventos tinham regulamento de idade e que tinha reuniões diferentes para pessoas em diferentes fases da vida. Eu não sou nenhum pervertido, mas a ideia de tirar sua camisa não me acalmava. Minha decisão foi finalizada assim que ela trouxe seus netos, eu mal posso lidar com uma geração de jovens, muito menos dois. Eu perguntei se ela precisava de ajuda para sair de sua cadeira após a campainha soar ... Mais uma vez, um outro olhar escuro.

A próxima mulher parecia muito mais atraente. Ela tinha 26 anos e estava estudando para ser enfermeira de um hospital local. Ela amava as crianças, mas não tinha nenhuma, que foi um alívio para mim. Ela parecia bem mantida e estável. Nenhuma mentira, meus olhos passearam um pouco ao sul algumas vezes durante a reunião. Ou ela não percebeu ou não se importou, como ela nunca reclamou. Perguntei-lhe qual era seu número quando a sessão terminou. Sorri para ela e agradeci o seu ouvido atento (não me admira que eu tenha sido solteiro por tanto tempo ...), levantei-me para a próxima mesa. Enquanto isso, eu fechei o meu telefone por acidente e percebi que o telefone não salvou o seu número, de modo que se perdeu para sempre. Pelo amor de ... 0 para 3.

A próxima mesa estava vazia. Que piada. Se eu quisesse sentar e olhar para uma parede, eu teria ficado em casa. Nada realmente a dizer aqui. Seguindo em frente.

Este é o lugar onde a história começa a ficar obscura. A mulher que eu conheci na mesa ao lado foi a mais interessante de todas, mas não de uma maneira ruim. Ela tinha longos, longos cabelos negros e olhos verdes. Ela tinha um sorriso bonito, e um corpo apertado como presente. Vestido preto, sapatos pretos, tudo preto. Para alguém vestido de forma gótica, ela tinha uma personalidade borbulhante. Tudo o que eu disse a fez rir, e eu me senti como um rei falando com essa garota.

Ela tinha 27 anos e estava atualmente desempregada. Ela era casada com um marido antes, mas ele havia deixado

ela depois de seus dois filhos morrerem de leucemia. Ela me disse que o câncer estava entrelaçado com sua linhagem, que data do século XVIII; portanto, em acessos de raiva numerosos, seu ex-marido a culpou por dar câncer as crianças e saiu. Muito triste pela perda de toda a sua família, ela se mudou para a cidade há algumas semanas e estava vivendo no desemprego, incapaz de continuar trabalhando devido à depressão e pânico paralisante que ela sofreu como resultado de seu abandono.

Apesar do tormento em sua vida, ela nunca parecia deprimida sobre isso. Ou ela era incrivelmente otimista sobre a vida ou ela era uma das melhores atrizes que eu já tinha visto, de qualquer forma, eu estava disposto a tentar. Perguntei-lhe se ela gostaria de meu número. Descobriu-se que ela tinha tido algumas reuniões ruins nesta convenção particular a si mesma, e queria fazer algo mais divertido. Ela atirou-me um convite e, já que eu era um homem solitário de 32 anos de idade, ela não teve que pedir duas vezes.

Eu nunca entendi o que ela viu em mim sobre todos os outros caras. Eu fui espancado e quebrado sem aspirações para melhorar minha situação atual. Talvez ela entendia como eu me sentia, considerando toda a dor que ela sentiu, e decidiu conhecer quem eu realmente era sob este casulo de insegurança emocional. Senti um fio de compaixão entrelaçado entre todo o estresse e trauma que estavam dispostos a emprestar um ouvido para qualquer um que sentiu a mesma dor que ela. Fiquei realmente fascinado com a sua presença, atraído por sua personagem. Nunca me senti assim antes.

Nós decidimos ir a um salão de bilhar. Aparentemente, ela costumava ser uma regular em outro salão de bilhar em sua antiga casa, vencendo torneios locais e fazendo um nome para si, e ela queria para verificar o cenário aqui. Eu não estava muito gasto no jogo de mesa de mim, então eu estava animado. Cada tiro que ela fez foi perfeito. Dentre os 17 jogos que fizemos, eu acho que eu fiz cerca de 23 tiros. Ela simplesmente continuou mandando na mesa. Foi engraçado, porque ela ficava pedindo desculpas por ser tão boa. Eu dispenso o pedido de desculpas e elogio-a em sua habilidade, fazendo-a rir mais. Toda vez que ela ria, eu ficava mais e mais excitado. E, para ser honesto, eu estava sempre animado quando a bola caia no meu lado da mesa. Você sabe, porque ela se abaixou para pegar seus tiros, como muitos profissionais fazem. Heh.

Saímos depois disso. Ela disse que tinha de ir para casa, que tinha algumas coisas para fazer, sendo nova no bairro e tudo mais. Eu concordei, desde que eu tinha um aplicativo do Facebook que eu tinha que atualizar (obviamente, eu não lhe dei essa razão. Jesus, o que há de errado comigo? Passando uma garota incrível para o facebook?), Trocamos números e nos separamos.

Semanas e meses passaram. Continuamos a conversar e finalmente começamos a namorar regularmente. Depois de cerca de sete meses de namoro, eu a pedi em casamento. Eu falei para nos casarmos no dia 17, já que é o número de jogos que jogamos no nosso primeiro encontro. Ela achou romântico e voou para os meus braços, gritando sim para os céus.

Eu me mudei do meu apartamento para sua casa. Eu sempre admirei a sensação acolhedora de sua casa de dois quartos. Algo perfeito para começar uma família. Quando eu estava movendo minhas coisas finais, eu percebi o quanto de confusão que eu estava fazendo, com as minhas caixas de coisas e tudo. Pedi desculpas e fiz um sinal para o porão para terminar de mover as minhas coisas. Seu rosto instantaneamente se lançou ao meu. Com uma voz apressada e quase frenética, ela me garantiu que iria cuidar do resto das minhas coisas e que eu deveria relaxar. Foi um pouco estranho, com certeza, mas ela já tinha passado por tanta tristeza ao longo de sua vida que ela ter uma doença psiquiátrica é algo que eu esperava.

Os próximos meses foram ótimos. No dia do casamento, o beijo que compartilhamos no altar foi tão especial que eu acredito firmemente que anjos nos cercaram com harpas e com trombetas. Eu vou deixar de fora os detalhes da lua de mel como este não é um pedaço pornográfico. Ela estava sempre desconfiada que eu me aproximasse do porão, às vezes ao ponto de discutir comigo sobre isso, mas, fora isso, eu não vi nenhuma falha nela.

Até tudo o que eu sabia sobre a vida foi destruído.

Um dia, ela me disse que estava indo para o supermercado. Eu notei que eu queria um pouco de carne moída para fazer hambúrgueres para o jantar. Ela sorriu para mim com aquele sorriso bonito e adorável. Depois de subir escada corporativa do Burger King, eu tinha finalmente atingido a posição de gerente financeiro regional para todo o Estado. Eu estava trabalhando em alguma planilha de orçamentos, avaliando os custos de todas as franquias em todo o estado. Foi um processo longo e árduo, mas eu estava ficando um pouco acima de seis números para ele, então eu não estava reclamando. Depois de cada relatório totalmente concluído e avaliado, mudei os arquivos para um drive USB para que eu pudesse enviá-los para um computador para uma reunião corporativa no dia seguinte. Para meu horror, com apenas três relatórios deixados para terminar, o computador deixou de funcionar. Se eu não terminasse esses relatórios, eu certamente iria perder meu emprego.

Liguei para minha esposa, perguntando se ela tinha um outro computador ou algo que eu poderia usar, mas ela não respondeu. Eu vasculhei a casa para encontrar algo para acabar com esses relatórios sem sucesso. Tempos desesperados para medidas desesperadas, então eu peguei o risco ousado de me aproximar do porão. A alça foi excepcionalmente fria e a porta estava trancada. Frustrado e derrotado, eu caí para o sofá em uma depressão. Isto é, até que percebi que havia um vaso de flores específico que minha esposa sempre guardou com sua vida. Em um palpite, eu fui para ele e encontrei a chave no fundo, sob a sujeira.

Assim que eu abri a porta, um odor rançoso e tangível me atacou. As pesadas camadas de pó sobre toda a superfície sugeriam que o porão não havia sido acessado em anos. Usando o celular como uma lanterna, eu me guiei pelas escadas e acendi um interruptor de luz. Surpreendentemente, a lâmpada ainda funcionava.

As paredes pareciam moldadas, a madeira quebrada, o fedor era podre, e todo o lugar estava em desordem. Eu encontrei um forte sentimento de disforia depois de colocar o pé na sala, então eu rapidamente procurei por algum computador antigo com a intenção de usa-lo lá em cima o mais rápido possível. Para minha sorte e espanto, havia um velho laptop e carregador no canto, escondido sob algumas caixas e livros. Curiosamente, uma das caixas era uma em que ela trouxe para baixo depois que eu mudei dentro eu não tinha visto algumas dessas coisas em um longo tempo ... Ignorando a nostalgia, agarrei o computador e carregador e corri até o quarto principal.

Depois de dar o laptop alguns minutos de poder, eu inicializado-lo. Ele estava no windows XP e foi bastante o dinossauro tecnológico em comparação com equipamentos modernos, mas teve o Microsoft Office por isso era aceitável. Assim que o Windows concluiu a inicialização, uma mensagem de sistema apareceu na tela informando que novas fontes foram adicionadas ao cache de vídeo marcado, e se eu gostaria de verificar. Eu nunca tinha visto uma mensagem de sistema como este antes.

Fui levado para um arquivo oculto que exigia uma senha para acessá-lo. Revirando os olhos, eu mudei meu cursor para o x fora do programa quando, de repente, algo digitou a senha no para mim. Um pouco assustado neste momento, eu estava sugado para dentro da tela. Houve quatro vídeos, intitulados ELE.avi, UM.avi, DOIS.avi, e POR QUE.avi. Todos os quatro tinham miniaturas de um preto puro. Curioso, eu cliquei no arquivo intitulado ELE.avi. Eu nunca deveria ter feito isso.

O vídeo foi extremamente instável e granulado. Eu mal podia distinguir a figura de um homem amarrado a uma cadeira com algum tipo de uma corda metálica. Uma mulher, movendo-se como se estivesse flutuando no ar, sem mover um único osso em seu corpo, mas capaz de passar devagar ao redor da sala, entrou em cena. Para meu horror, ela trouxe uma faca e começou a lentamente cortar o homem. O homem gritou de dor brutal quando a mulher lentamente o cortou em pedaços. Sangue derramando de sua boca e todas as suas lacerações quando a mulher enfiou a faca mais profundamente. Sua roupa foi lentamente retirada de seu corpo e, depois de cada artigo foi removido, ela usou um isqueiro para queimar todos os cabelos recém-expostos em chamas. Coberto de queimaduras horríveis e terríveis cortes, o homem tinha parado de gritar e agora estava simplesmente chorando. Ele ocasionalmente gritou: "Por que?" Cada vez que ele o fazia, a mulher o esfaqueava novamente. Ela começou a rir quando o homem começou a vomitar sangue e entranhas. Ela pegou os pequenos pedaços sólidos do vômito com a faca e lentamente lambeu a faca, rindo como uma garotinha. Ela então começou a arrancar o olho esquerdo do homem enquanto ele ainda estava vivo. Eu não podia ver mais, então eu fechei o vídeo.

Abalado e horrorizado, eu cliquei em UM.avi. Eu tinha que saber o que estava acontecendo. Desta vez, era um rapaz jovem, de cerca de oito anos de idade, preso a cadeira. Ele parecia confuso e inocente. Eu balancei a cabeça e cai em lágrimas. Aquilo não devia estar acontecendo a aquele rapaz.

Este vídeo foi da mesma qualidade que o último, no entanto, o fundo era muito mais brilhante. Eles pareciam estar em uma casa abandonada, caindo aos pedaços e em ruínas. A mulher flutuava sobre o menino, assim como ela fez no último vídeo, e beijou-o suavemente no rosto. Ela lentamente trouxe lâmpadas de calor (a fonte do brilho mencionado antes) para o menino, um por um, até que o vídeo inteiro ficou branco. Depois de um tempo, a câmera foi escurecida para que o menino pudesse ser visto novamente. O olhar inocente, uma vez visto no início do vídeo se transformou em um olhar de dor. As lâmpadas de calor começaram a lentamente queimar suas roupas e pele. Bolhas e bolhas começaram a se formar rapidamente em sua pele quando ele gritou de dor. Tal como acontece com o homem no último vídeo, ele gritava "POR QUE?", E foi brutalmente atacado com um cinto cravejado com pedaços que pareciam ser de vidro quebrado. As bolhas começaram a ferver enquanto a criança foi assada vivo. Eventualmente, os gritos pararam e o menino caiu em convulsões. Neste ponto, a risada do último vídeo pode ser ouvida novamente, desta vez ainda mais alto. Ela, então, pegou uma faca e esculpiu "Eu mereci isso" no tronco da criança enquanto ele gritava. Eventualmente, o menino parou de se mover. Fechei naquele ponto.

Eu precisava ver o próximo. Eu tinha que testemunhar isso. Este teve que ser interrompido. Com essa determinação, eu cliquei em DOIS.avi. Desta vez, não havia ninguém preso à cadeira, em vez disso, um assento de carro infantil estava na cadeira, com o que parecia ser um recém-nascido firmemente amarrado dentro. Como os vídeos anteriores, uma mulher flutuava sobre a criança. Ela esfregou a cabeça e rapidamente saiu da câmera. Ela voltou com uma seringa e enfiou-a violentamente no corpo da criança. A seringa tinha líquido azul. O vídeo começou o avanço rápido. No começo, a criança parecia normal, feliz, sorrindo, e despreocupada.

Como o avanço rápido progredia, o menino crescia mais e mais desconfortável. Começou a tossir e chiar. Ele começou a vomitar um líquido branco e começou a chorar, quase como se ele estivesse dizendo "POR QUE?". Uma garrafa escura foi brevemente colocada na frente da câmera, estava escrito SUCO SABOROSO. A garrafa foi entregue a criança, um líquido azul que chiou quando atingiu o chão. Gritos horripilantes irromperam do bebê enquanto ele caiu em mais uma condição instável. Como a criança gritando cresceu mais perto da morte, a risada  dos vídeos anteriores apresentou-se, mas, desta vez, foi muito mais alta do que antes. Determinado a chegar ao fim, eu fixei meus olhos na tela, apesar do quanto eles estarem puxando a desviar o olhar. A mulher estava gritando em um alto riso. A mulher jogou a criança de cabeça tão duramente quanto podia para a parede. A cabeça da criança explodiu no momento do impacto, deixando vísceras cranianas e fluidos por toda a parede. O vídeo então ficou preto.

Tremendo, eu me forcei a clicar em POR QUE.avi. Antes do vídeo ser reproduzido, notei que este arquivo foi modificado na última hora. Quase cego pelo medo, eu engoli em seco e abri meus olhos. Desta vez, era apenas a mulher. Nenhuma outra pessoa estava presente. Ela estava de costas para a câmera e foi falando em um tom demoníaco. Não me lembro exatamente, mas aqui está uma transcrição parafraseada do que ela disse.

"Olá. Claramente agora você sabe que eu não sou a pessoa que você pensou que eu era. Sou uma mulher doente. Eu amo isso. Me faz tão feliz ver alguém morrer, especialmente pelas minhas mãos. Sei que você está assistindo isso, e eu sei que você está com medo. Os fantasmas de quem eu matei estão fervilhando em torno de você agora, dizendo-lhe para se afastar da tela, para salvar a si mesmo. Mas você ainda senta e assiste, esperando se há algum final feliz ou explicação razoável quanto aos eventos que você acabou de testemunhar. Não há efeitos especiais aqui, o que você viu foi real. Eu adoro assistir a este filme. Você estava tão desesperado por amor ... Você se apaixonou por uma serial killer. "

A mulher virou-se de imediato, e eu reconheci o rosto de minha esposa. Eu não poderia mesmo sentir a emoção neste momento. Eu não sabia o que pensar. Minha memória havia caído em pedaços. Eu não sabia onde eu estava, ou que eu tinha sido, ou o que eu estava prestes a passar. Tudo na minha vida morreu quando eu vi os olhos uma vez felizes e borbulhantes em minha esposa se tornarem insípidos e sem emoção. Um sorriso rastejou em seu rosto, que me faz tremer de mal-estar sobre a menor ideia disso.

"É bastante vergonhoso. Eu realmente amei. Nós tivemos essa paixão. Hehehe. Lembra-se do riso? Eu fiz você se apaixonar por mim. Eu te enganei. Eu menti para você. E, quer saber a melhor parte? Eu sabia você iria descobrir. Que eu não poderia manter o segredo para sempre. Eventualmente encontraria a chave para o porão da eventualmente, o cheiro se tornaria muito forte, eventualmente, a fundação decadente iria começar a derrubar a casa, e, eventualmente, você finalmente perceberia que os meus filhos nunca tiveram leucemia e que meu marido nunca me deixou ... Eu os matei. E, eles estão mais perto do que você pensa. Porque você acha que o porão cheira tão mal? Você pisou nos meus filhos e em meu marido mortos. Sente-se orgulhoso de si mesmo?

"Eu. .. "Eu sei que você está vendo isso. Acabei de fazer este vídeo. Eu sei o que você fez."

Eu comecei a abanar a cabeça, temendo o que eu sabia que estava prestes a acontecer. Um suor frio rastejou em cima de mim quando eu de repente senti dois olhos na parte de trás da minha cabeça. Eu estava paralisado.

"Aqueles sons que você está ouvindo não são os tubos. Vire-se".

Eu lentamente me virei e congelei quando eu vi os olhos psicóticos da minha esposa. Ela começou a rir.

Eu não sei o que aconteceu depois disso. Eu ouvi da polícia que as pessoas ouviram gritos vindos de minha casa durante a minha tentativa de assassinato e chamaram a polícia. Foi-me dito por médicos que fui violado com a ponta de uma chave de fenda e que ela colocou um bloco de gelo quente no meu colo. Eu estava amarrado a uma cadeira, a mesma que foi usada em vídeos anteriores, e tudo foi gravado. Todos os vídeos estão agora sob custódia policial, e eu me recuso a ver o meu.

Minha esposa foi dada a pena de morte. Eu estava presente na execução. Suas últimas palavras foram para me dizer que ela nunca iria me deixar, que ela sempre sabia onde eu estava, que ela nunca iria desistir de meu assassinato, e que ela nunca deixou um trabalho inacabado. Tinha certeza de que me dizer que eu iria vê-la novamente, que ela ia mandar outro servo para terminar o trabalho. Ela terminou por me dizer que eu nunca estaria seguro. Nunca.

Ela sobreviveu as primeiras três tentativas de injeção letal, mas morreu na quarta. Ela estava sorrindo, e ela riu como uma pequena colegial antes de morrer.

Eu fui través de uma terapia extensa, e, anos mais tarde, eu fui capaz de superar o trauma horrível que vi e experimentei. Eu ainda fazia seis números ao ano, eu fiz uma boa rede de amigos, e minha vida tem sido incrível. Eu me sinto realizado e bem sucedido, algo que eu nunca senti antes. Agora estou confiante. Tão confiante, de fato, que eu estou indo em um encontro hoje à noite com uma garota. Ela é bonita demais, com esse cabelo longo, escuro e vibrantes olhos verdes....





Princesinha do Papai
Papai me chama de sua princesa. Eu me sinto como uma também, especialmente quando estou usando uma coroa de princesa. Meu pai as faz para mim. Ele é um artista, veja você. De vez em quando, papai diz que tem um presente para mim. É uma caixa, geralmente envolto em muito papel brilhante com um arco em cima. Recebo com um grande sorriso no rosto. Eu rasgo o papel e abro a caixa e retiro o papel, barulhento, e meu sorriso fica ainda maior. É a mais nova coroa que papai fez para mim, tudo para mim, e é linda. Elas são sempre bonitas. Papai começou a fazer as coroas de princesa após minha mãe ir embora. Lembro-me de vê-la partir. Ela tinha uma mala grande e castanha. Eu ainda não sei por que ela não me disse adeus ou quando ela voltaria para casa. O papai diz que ela não vai voltar para casa, mas eu acho que ela vai, um dia. Eu me lembro quando o papai me deu o minha primeira, há dois anos. Eu tinha seis anos. Lembro-me antes de abri-lo, papai parecia assustado, como se tivesse com medo de que eu não gostar. Eu adorei, e eu usava todos os dias até que ele me deu a segunda. Eu tenho nove agora. Uma das minhas coroas favoritas tem peças de prata sobre ela. Papai me deu no ano passado. Eu adoro como ela brilha na luz do sol. Eu só vi como brilham na luz do sol que entra pela janela. Papai não vai me deixar levá-la lá fora. Ele não me deixa levar qualquer um dos meus brinquedos lá fora. Ele não quer que eles se quebrem. Quando eu estou com um amigo, papai garante todas as coroas de princesa estejam na sala de coroas. É onde ele ás mantém seguras. É onde ele as faz também. Eu nunca estive na sala de coroa, e eu tentei, mas papai sempre a mantém trancada, e eu não sei onde está a chave. Eu não estou autorizado a mostrar aos meus amigos as coroas porque o papai acha que vou quebrá-las ou um dos meus amigos vão roubá-las. É por isso que eu não posso dizer aos meus amigos sobre as coroas. Se eu realmente contar, ele nunca vai fazer outra, e ele vai jogar tudo fora. Eu não quero isso. Eu amo minhas coroas de princesa. "Hey princesa". Papai me diz com um sorriso. Ele diz: "Eu tenho um presente para você", e eu vejo a caixa atrás dele na mesa de jantar, tão brilhante com uma curva bonita em cima. Eu sorrio e corro para ele. Eu rasgo fora da curva do papel e abro a caixa. Eu retiro o papel ruidoso, papel fino e amarelo, até que eu vejo. É linda. Meu pai aponta o que ele fez com os dentes que ele arrancou do garoto da rua do lado, e como ele costurou a pele macia dele no interior da coroa, para que eu não machuque minha cabeça quando eu a colocar, ela é realmente linda, com esses dentes brilhantes. Eu á experimentei para ver o que ele queria dizer. Três dentes em cada lado, para caber confortavelmente entre os meus cabelos e manter a minha coroa da princesa nova no lugar. Eu olho no espelho. É bonita. Eu pareço uma princesa. Então eu percebo, essa coroa ainda tem sangue nela. Eu tiro a coroa fora e olho para o papai. Normalmente, ele é o único que tem permissão para limpar ela. Ele sorri e acena com a cabeça, o que significa que ele deixou o sangue só para mim. Eu escolho a carne com os dentes, eu como um pedaço da gengiva, é azedo mas, é gostoso... Então eu olho para o papai, que sorri de volta para mim. Eu amo o meu papai. Eu sou sua princesa.








Fonte: http://www.creepypasta.com/daddys-princess/

terça-feira, 17 de dezembro de 2013



As 6 maldições mais famosas da História









Humanos são supersticiosos. Porém, com a lista de maldições abaixo, até as pessoas mais céticas se tornam um pouco desconfiadas da mera ação do acaso. E o mau agouro pode vir de diversas fontes: de múmias, diamantes, times de baseball e bodes. Confira!






1. Múmia congelada









Em 1991, foi descoberta uma múmia incrível, de 5.300 anos atrás: tratava-se do corpo de um homem da Era do Bronze, que provavelmente morreu durante o ataque de um inimigo. Porém, a consequência para a equipe de pessoas envolvidas nesse feito extraordinário não foi nada boa.






O patologista forense que investigou a múmia, Rainer Henn, morreu em um acidente de carro, no ano passado. Kurt Fritz, o guia que levou Henn até a múmia, morreu em uma avalanche não muito tempo depois. A pessoa que descobriu o corpo, Helmut Simon, morreu em uma queda, enquanto escalava, em 2004. E Dieter Warnecke, que organizou uma busca para encontrar o corpo de Simon, faleceu de um ataque cardíaco logo após o funeral do amigo. Tudo isso pode ser uma grande coincidência, mas não deixa de ser assustador.






2. A maldição de Tutancâmon









Essa é, provavelmente, a mais famosa maldição desta lista. De acordo com diversos relatos, a tumba de Tutancâmon possuía uma praga inscrita em pedra que dizia: “A morte virá com asas rápidas para aquele que perturbar a paz do rei”. E foi em 1922 que o faraó teve sua paz perturbada pelos egiptólogos Howard Carter e Lord Carnarvon. Logo depois disso, coisas estranhas começaram a acontecer.






Lord Carnarvon, por exemplo, morreu quatro meses depois da abertura da tumba, no Egito, depois de uma picada de mosquito que estava infectado com algum mal. O explorador também já estava com a saúde debilitada. Poucas horas depois de sua morte, o cachorro de Carnarvon, Susie, soltou um uivo desesperado e morreu logo em seguida, na Inglaterra.






O financiador do projeto, George Jay Gould I, morreu de uma febre muito forte, seis meses depois de ter visitado a tumba. O milionário sul-africano Woolf Joel foi assassinado poucos meses depois de visitar o túmulo do faraó. Outro membro da equipe de Carter, A. C. Mace, morreu em razão de um envenenamento por arsênio. Até mesmo a secretária pessoal de Carter foi encontrada sufocada em sua própria cama, em 1929.






Mesmo assim, pesquisas mostraram que a grande maioria das pessoas que estava envolvida na exploração da tumba viveu por muito tempo. Outros especulam que algumas dessas mortes foram causadas por bactérias que acabaram contaminando as pessoas quando o túmulo foi aberto.

3. A tumba de Timur





Timur foi um guerreiro nobre que controlava boa parte da Ásia durante o século 14 e, segundo contam, chegou a matar cerca de 17 milhões de pessoas com suas estratégias militares. Em 1941, Joseph Stalin enviou uma equipe de arqueólogos para abrir a tumba de Timur e, lá, encontrou uma inscrição: “Quem abrir o meu túmulo libertará um invasor mais terrível do que eu”.

De acordo com o site Live Science, horas depois disso, Adolf Hitler invadiu a Rússia e, como resultado, 26 milhões de pessoas morreram. Em 1942, Stalin ordenou que os restos de Timur fossem reintegrados à mesquita em Samarkand, como mandava a tradição islâmica. Pouco tempo depois, o exército alemão se rendeu e encerrou sua campanha contra os russos.



4. O Diamante Hope





De acordo com a lenda, o mercador francês Jean Baptiste Tavernier arrancou um diamante de 42,5 quilates do olho de um ídolo hindu, na Índia. Por causa disso, ele acabou sendo mordido até a morte por muitos cachorros. Porém, a lenda está errada. Na verdade, Tavernier vendeu a joia para o rei Luís XIV, da França, em 1669, e se aposentou rico. Tudo corria muito bem, até que o diamante foi parar nas mãos de Luís XVI e Maria Antonieta, que foram decapitados durante a Revolução Francesa.

Mais tarde, a pedra foi propriedade do Lord Francis Hope da Inglaterra, que herdou o diamante e casou com uma showgirl americana. Os dois venderam a joia e gastaram todo o dinheiro, ficando completamente pobres. Em 1912, Evalyn Walsh McLean comprou o diamante: seu filho foi morto em um acidente de carro, sua filha cometeu suicídio e seu marido a trocou por outra, acabando, depois, internado em um hospício.

O Museu Smithsonian de História Natural comprou a peça mais tarde e não sofreu qualquer maldição. Porém, o entregador que levou a encomenda até a instituição acabou sendo atropelado por um caminhão. Ele sobreviveu, mas sua esposa e seu cachorro morreram pouco tempo depois. Como se não bastasse, a casa dele também pegou fogo.

5. Maldição dos 20 anos

A maldição que circulava pelos Estados Unidos dizia que, entre os anos de 1840 a 1960, os presidentes que tivessem vencido as eleições em um intervalo de 20 anos morreriam durante o exercício do cargo. Abraham Lincoln, eleito em 1860, foi assassinado, assim como James A. Garfield (eleito em 1880) e William McKinley (1900). Tanto Warren G. Harding (1920) e Franklin D. Roosevelt (1940) morreram de causas naturais no escritório, enquanto que John F. Kennedy (1960) foi assassinado. Ronald Reagan (1980) foi alvo de uma tentativa de assassinato em 1981, mas escapou ileso e, aparentemente, a maldição desapareceu.

6. O bode e o time de baseball





Em 1945, um homem chamado Bill "Billy Goat" Sianis foi expulso do estádio de baseball por ter levado o seu bode de estimação ao jogo do Chicago Cubs. Ofendido, ele lançou uma maldição sobre os jogadores: “O Cubs não vai ganhar mais nada”. O time perdeu o jogo e não ganha uma Liga Nacional desde então. Também não ganha o campeonato World Series há mais de um século.

Apesar de muitos acharem que essa maldição é bobagem, alguns fãs a levam muito a sério. Em abril, a polícia encontrou um bode decapitado amarrado a uma árvore, próximo a um campo de golfe. Poucos dias depois, um homem desconhecido entregou uma caixa muito fedida para o dono do time de baseball Chicago Cubs, Tom Ricketts: dentro dela havia uma cabeça de bode em decomposição.





Fonte: http://www.paixaoassassina.blogspot.com.br/2013/11/as-6-maldicoes-mais-famosas-da-historia.html#sthash.nk7PUCfU.dpuf

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


As flores da morte
Conta-se que uma moça estava muito doente e teve que ser internada em um hospital. Desenganada pelos médicos, a família não queria que a moça soubesse que iria morrer. Todos seus amigos já sabiam. Menos ela. E para todo mundo que ela perguntava se ia morrer, a afirmação era negada.
Depois de muito receber visitas, ela pediu durante uma oração que lhe enviassem flores. Queria rosas brancas se fosse voltar para casa, rosas amarelas se fosse ficar mais um tempo no hospital e estivesse em estado grave, e rosas vermelhas se estivesse próxima sua morte.
Certa hora, bate a porta de seu quarto uma mulher e entrega a mãe da moça um maço de rosas vermelhas murchas e sem vida. A mulher se identifica como "mãe da Berenice". Nesse meio de tempo, a moça que estava dormindo acordou, e a mãe avisou pra ela que a mulher havia deixado o buquê de rosas, sem saber do pedido da filha feito em oração.
Ela ficou com uma cara de espanto quando foi informada pela mãe que quem havia trazido as rosas era a mãe da Berenice. A única coisa que a moça conseguiu responder era que a mãe da Berenice estava morta há 10 anos.
A moça morreu naquela mesma noite. No hospital ninguém viu a tal mulher entrando ou saindo.

domingo, 15 de dezembro de 2013

...


Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Vocês devem ter percebido minha ausência(ou não ://).
Ela no caso foi pelos mesmos motivos de sempre:eu ter que resolver inúmeros problemas pessoas.(é cara a vida é complicada ://).
Tentarei voltar a postar aos poucos novamente.
Mas como vai o blog gente?
Pelo que vi está cheio de comentários positivos ><
Isso me deixa mega feliz,de verdade mesmo.
Então queria parabenizar,primeiramente aos administradores do blog,vocês estão fazendo um ótimo trabalho ^^ , e também aos leitores e frequentadores do blog,por ter nos apoiado e compreendido o motivo do blog estar parado anteriormente(que enfim voltou a ativa).
Agradeço a todos,beijos e mordidinhas da titia Girl Wolf  >3<

sábado, 14 de dezembro de 2013

Ritual de como descobrir qual animal é o seu guardião



Tem muito tempo que eu não publico sobre ocultismo aqui, hoje eu trouxe um ritual bem legal e simples.




Primeiro você deve ficar em um lugar que tenha total silêncio, ás vezes isso é difícil então caso tenha dificuldade coloque uma musica bem calma, isso ajuda a relaxar.

Depois fique deitado de olhos fechados e imagine-se dentro de uma gruta cheia de animais. Os animais da gruta surgirão naturalmente, você não vai precisar coloca-los lá dentro. Pergunte para cada um dos animais ""Você é o meu guardião?" e eles responderão de alguma forma, usando algum sinal. Conforme eles forem negando, sairão da gruta. O último animal que permanecer vai te dar o sinal positivo. É um ritual muito estranho e "bonito" porque as imagens surgem involuntariamente.

Corte a Corda

Olá pessoa, depois de um bom tempo sem publicar nada eu voltei :)



Muitos especulam que o plano em que vivemos não é o único plano que existe. Aqueles que dizem isso geralmente falam que esses outros planos de existência são reinos de mistério e maravilha. A verdade é que realmente há um segundo plano, mas não é preenchido com as imagens de euforia que a maioria das pessoas dizem. No entanto, não está dominada por horrores, pelo contrário, é uma simulação perfeita do nosso mundo. Não há nenhuma diferença. Tudo o que existe em nosso plano também existe no segundo plano. Até mesmo uma cópia de você existe nesse segundo plano. Na verdade, essas "cópias" de nós mesmos, esses clones extra-dimensionais, estão ligados a nós. Qualquer ação que tomamos, eles tomam igualmente, e vice-versa. Isso significa que em outro plano, a cópia de você está lendo isso agora.

Mas neste segundo plano existe apenas uma diferença. Deus existe lá, embora alguns podem chamá-lo de diabo, e ele sempre vigiando os espelhos dos quais que estão o nosso reino. Este Deus não tem espelho. Ele reside apenas no segundo plano. Nossas "cópias" não podem vê-lo também por razões desconhecidas. Mas ele pode vê-los. Ele sabe o que eles estão fazendo. Portanto, ele sabe o que você está fazendo. Há apenas uma maneira de escapar desta observação constante, mas pode custar um preço terrível.

Fique diante de um espelho. Você vê o seu reflexo? Esta é a sua cópia. Olhe-a nos olhos com toda a sua força, e lembre-se, o que você vê não é você, mas sim, uma simulação perfeita sua. Assim que você finalmente colocar isso no seu subconsciente, desligue as luzes. Espere por um tempo, cerca de dois minutos. Em seguida , olhe de volta. Seu reflexo terá sumido. Você acabou de cortar a ligação entre você e a sua cópia. Você não pode mais vê-la, mas ela ainda existe. Agora, no entanto, você estará livre para fazer o que quiser, sem a sua cópia espelhando os seus movimentos e sem "Deus" saber o que você está fazendo. Você poderia matar milhares de pessoas e andar pelo mundo sem medo de represálias.

No entanto, não é recomendável que você faça isso. Quando você corta o vínculo, a mesma decadência que criou a ligação vai comer lentamente os restos de um lado da "corda". Sua alma lentamente vai ser devorada, se deteriorando em uma forma mais pálida e doente. Você vai feder e seus movimentos vão se tornar fracos e medíocres. À medida que se aproxima a fase final desta doença, você se tornará apenas uma sombra de si mesmo. Você vai se torna um fantasma, amaldiçoado a vagar eternamente no que lhe sobrou de sua existência, uma alma despedaçada e perdida. No entanto, se você não for afetado por esta doença, mas sim sua cópia, você vai andar livre. Você vai andar sem julgamento. Você vai ser um Deus entre os homens. Mas tome cuidado, pois se isso devorar o seu lado do cabo, você vai sentir os seus efeitos.

Confie em mim. Eu sei.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mansão mal-assombrada na China

Mansão mal-assombrada na China
Localizada na rua Chaonei número 81, centro de Pequim,  a mansão esta abandonada desde o fim dos anos 40.

A mansão foi cenário de uma tragédia em 1949, quando uma mulher foi abandonada pelo marido, e se suicidou no local, após a tragédia os dos moradores da região acreditam que o local seria mal-assombrado.

De acordo com a Diocese Católica de Pequim, o prédio quase chegou a ser demolido, mas agora está na lista de construções históricas que poderão ser preservadas pelo Estado.

Apesar de estar localizada em área considerada nobre de Pequim, mansão não encontra compradores.

E ai, vc compraria essa casa?
E ae galera, tudo bom com vocês??
Tá aí mais uma postagem pra vocês, é um texto que eu escrevi num concurso na minha escola.
Não achei nenhum título que se encaixe no texto, inventem alguns nos comentários e o mais legal eu coloco como título.
Boa Leitura.

Esse é Gabriel, Gabriel é um bom menino, tira boas notas na escola e lava louça. Mas Gabriel era diferente das outras crianças da sua idade, ele conseguia falar a língua dos animais.
Por causa desse dom seus pais compravam vários animais para ele, e Gabriel também gostava de passear com cachorros.
Às vezes, passeando pelos becos da cidade, Gabriel ouvia algumas conversas estranhas, e não sabia se eram vozes de animais ou de pessoas, esse era o problema de ouvir animais, as vezes ele ouvia vozes e não sabia se eram seus pais ou algum animal,as vozes eram muito parecidas; as vezes ele ouvia coisas como:
“Está na hora de elevá-lo, os remédios pararam de fazer efeito.”
Ele estava pensando em discutir, mas já estava na hora de tomar suas vitaminas.
Um dia, alguns homens numa van branca pararam na frente da casa dele, seus pais disseram que ele deveria ser levado apenas por uns dias para fazer exames de rotina.
Gabriel espera seus pais até hoje, quando chegou lá acabou machucando alguns médicos quando viu uma imensa seringa que seria aplicada nele. Agora Gabriel passa o tempo todo em um quarto estranho, com almofadas no chão, paredes e teto, na maioria das vezes ele conversa com seu novo amigo, outro animal que fica no quarto ao lado do dele, as vezes ele diz que Gabriel jamais sairá daquele lugar, e isso o assusta muito, mas as vezes ele também é muito amigável e diz para Gabriel não se preocupar, pois algum dia seus pais viriam buscá-lo.
Gabriel não tem muita certeza disso...

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Todos os bombeiros são heróis
As chamas estão em força total agora. O vidro quebra por causa do calor gerado por esse inferno. Até a madeira já queimada das colunas esta começando a estilhaçar
e não consegue mais segurar o 2º e 3º andares acima.
Sabe, sempre foram esses tipos de incêndios que me fizeram querer ser um bombeiro.
Ver a morte dançar pelos andares, paredes e tetos é uma coisa incrível. Não acha?
Com cada pessoa que eu tirei da tumba em chamas mais e mais flashes explodiam ao meu redor dos meus fãs e admiradores. É incrível a sensação de ser amado e honrado como um herói. É até intoxicante. Eu nunca consigo o suficiente disso.
É por isso que eu continuo entrando nessas jaulas de morte, salvando vidas de pessoas irrelevantes, pessoas como você. O que essas pessoas não sabem é que eu sou aquele que sabe como a chama vai se espalhar e onde é seguro e onde não é.
É por isso que eu comecei um incêndio aqui...aqui e ali.
É uma pena, que pra você, eu não posso te tirar desse lugar lindo. Você é o último no prédio, logo atrás de mim. Meus fãs se perguntam o quão é perigoso se tornar uma vítima de incêndio. Essa é a razão de eu ter que te deixar aqui. Meu povo deve saber a quantidade de perigo que eu me coloco todos os dias. A adoração é mais sincera dessa forma. Você entende, não? Olha, aqui vai uma dica pra você meu amigo. Inale a fumaça. Confie em mim quando digo que essa é a melhor alternativa.
Okay então, te vejo quando a chama apagar...

A Moça Da Capa Preta


Era Uma Vez uma moça muito bonita que gostava muito de Dançar em Bailes...Certo Dia Um Jovem com péssima aparência chamou-a para dançar! E ela não aceitou dançar com esse jovem. De repente deu uma vontade de ir ao banheiro. Quando ela saiu o jovem, a esfaqueou, e ela faleceu... Outro dia um moço foi ao mesmo Baile. Depois de muitos anos da morte da moça... E ele encontrou uma moça muito bonita, a qual sempre vestia uma capa preta. Quando chegava no Baile ela tirava e pendurava! Só usava quando saía! Um dia ela pediu pra ele leva-la em sua casa. Chegando lá ele reparou que sua casa era muito escura e sem energia. Clareada por luzes de velas. Assim que ela chegou em casa tirou sua capa preta, e pendurou como sempre fazia... Eles dois estavam tão cansados que se deitaram e dormiram. Quando foi pela manhã ele acordou e percebeu que estava em um cemitério, e a capa estava pendurada na TUMBA! O rapaz tomou um susto tão grande que Gritou! AAAAAH! , Ele observando a tumba percebeu que ali estava o nome da garota, e a data de sua morte. Já fazia 10 Anos que ela tinha morrido. Mas sua alma inconformada com o que aconteceu continuou indo ao mesmo baile dançando com vários rapazes, infernizando a vida de todos os rapazes. O rapaz inconformado foi na casa a qual ela deu o endereço (A casa Dos Familiares dela). Chegando lá quem atendeu a porta, foi uma governanta que era muito antiga na casa! E o rapaz perguntou: - Bom Dia, A Senhora conhece uma moça que gosta muito de ir ao Baile, E usa uma capa preta? Assustada a Governanta respondeu:
- Olhe ali o retrato dela faz 10 anos que ela morreu.
O Rapaz ficou louco.
E assim aconteceu com milhares de rapazes a qual visitavam esse baile. Isso não é uma simples lenda, se você quiser tirar duvidas, venham aqui em Maceió no Cemitério Trapiches da Barra. A Tumba dela está lá junto com uma capa preta... Se não acredita! Olhe com seus próprios olhos... 
 
Tirada do Reino do Horror....

Histórias de Fantasmas (Verídicas)

Hoje meu pai esta com 94 anos, e me contou varias histórias que aconteceram na mocidade dele. Aqui vou escrever algumas: um compadre do meu pai chamado GALDINO sempre que ele voltava do trabalho, ele via uma mulher varrendo a frente de uma casa, isso era todos os dias.Um certo dia ele resolveu parar pra conversa com essa mulher, ela sempre de cabeça baixa varrendo, ele desconfiou: por que ela não olha pra mim. Pensou.
De repente a mulher levanta a cabeça, e ele pôde ver a face cadavérica da mulher.

NA CIDADE DE LENÇOIS BH, um homem chegou de viagem e não tinha lugar pra ficar, então bateu na porta de uma casa e o dono veio atender, o homem perguntou: posso ficar aqui por alguns dias? Eu cheguei de viagem e não tenho onde ficar.
O dono da casa concordou e mandou ele entrar.De repente o dono da casa sumiu. Quando o rapaz estava tomando banho, só ouviu a voz do dono da casa gritando: eu jogo!...Eu jogo!..., Quando o rapaz respondeu: pode jogar.
Ele ouviu os barulhos das tabuas caindo, quando ele saiu do banho correndo ele viu um caixão com um corpo seco dentro.Esse rapaz saiu correndo pra rua.E foi informado que naquela casa não morava ninguém e que o dono tinha morrido há 22 anos.

Uma senhora costureira costumava trabalhar até tarde da noite.Um dia ela estava costurando, e chegou um homem pedindo que ela comprasse dele uma cabeça de repolho e insistiu muito.A costureira com dó dele comprou, deu-lhe o dinheiro e pegou o repolho, foi até a cozinha e colocou o repolho dentro da pia. No outro dia quando ela foi ver, o repolho era um crânio.

EM SALVADOR-BH, NO BAIRRO VERMELHO por volta da meia noite as pessoas não saiam de casa, pra não ver o bonde fantasma.Esse fenômeno sobrenatural acontecia sempre no mesmo horário. Era um bonde cheio de fogo, as pessoas que viam do trabalho tarde da noite, corriam pra não ver o bonde passar.Uma vez aconteceu que um passageiro parou esse bonde, pensando que era comum.Ele subiu e quando foi pagar o cobrador era uma caveira, esse homem saiu gritando pela estrada. Esse fato se passou nos anos 40, o fato é que um bonde incendiou no bairro vermelho, não sobrou um passageiro.Então passou a acontecer essa aparição fantasmagórica.Essa história é verdadeira, e foram contadas pelo meu pai, que hoje está com 94 anos de idade e conheceu essas pessoas.

Tirada do blog Reino do Horror......

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Febre
Essa pode não ser uma das melhores apresentações, mas nunca fui bom em escrever e não sei quanto tempo eu tenho. Vou contar a vocês o que aconteceu comigo há alguns dias, na verdade não sei se foram alguns dias ou meses, aqui é difícil de contar o tempo.
Eu estava em minha casa, nesse dia tudo parecia mais quente e abafado, mas isso era só comigo, meus pais diziam que era só uma reação corporal e que eu provavelmente estava com gripe.
Ficou de noite e todos nós fomos se deitar, minha mãe me havia dado um remédio e disse que de manha eu estaria melhor.
Eu tentei dormir, juro que tentei, mas me sentia com febre e a dor se espalhava pelo meu corpo inteiro.
Então eu comecei a ouvir latidos, latidos que eram roucos de mais para se parecer com o de qualquer outro animal, mas deduzi que eram latidos.
Eles começaram a ficar mais e mais altos, e o calor aumentou no meu peito como uma queimadura.
A partir desse momento eu gritava por meus pais na esperança de que não era só eu que ouvia os latidos, eles ficaram tão altos que eu nem ouvia minha voz.
Então eles pararam.
Eu acho que dormi, quando acordei a porta do meu quarto estava aberta, tinha alguma coisa do outro lado do quarto, tentei acender a luz, mas alguns segundos depois a lâmpada estourou dando-me um relance do que estava no meu quarto.
Não pude acreditar no que vi, parecia um cachorro, mas as presas eram tão grandes que mutilavam sua boca e os olhos tinham um brilho que provavelmente iluminaria todo o quarto, mas continuamos na escuridão.
A criatura continuou me observando por mais algumas horas, e o calor no meu peito só aumentava, eu tive a sensação de que bolhas estavam se formando no meu peito.
Então a criatura pulou e rasgou meu lençol e minha camisa num só golpe, mesmo depois de ter passado por tudo isso eu ainda sinto arrepios ao lembrar do que eu vi, no meu peito tinha uma grande queimadura que se estendia de minha barriga até meu pescoço.
A criatura rasgou meu peito e eu só recobrei a consciência aqui, nesse lugar escuro. Meu peito estava curado, como se nada tivesse acontecido.
Tateei a superfície por alguns minutos até encontrar um lápis, papel e uma lanterna.
O lugar se parecia com um quarto, o meu quarto, a única diferença era que não encontrei nenhum interruptor ou alguma fonte de luz, só a lanterna. Também não haviam saídas.
Agora estou aqui, nesse lugar assustador. De vez em quando eu ouso uma voz, ela diz o porquê de eu estar aqui, mas eu nunca consigo entender por causa dos estalos do fogo do lado de fora.

Acho que sei aonde estou...

História Real
Noite passada eu tive um sonho, nele eu acordava no meu quarto (eu acho) e tudo estava muito escuro. Eu não conseguia nem ver minhas mãos, normalmente isso me assustaria muito, mas nessa ocasião eu estava estranhamente calmo.
Eu sai da cama e algo tocou meu pé, uma criatura parecida com um alien e com um brilho estranho estava grudada em minha perna, então ela pulou na altura do meu ombro e entrou de baixo da cama.
Eu acordei com minha avó me  dizendo que ontem acabou a energia na cidade inteira e tudo ficou muito escuro...

sábado, 7 de dezembro de 2013

Segundo post no blog galera, traduzi do mesmo site da última, dessa vez eu achei um clássico das historia de terror, tive que fazer alguma mudanças para o final ter mais sentido, mas o link pro post original ta no final do conto.
Boa leitura

O gancho
Numa noite de verão, um adolescente estava saindo com sua nova namorada.
Ele a pegou em casa e eles dirigiram para a beira da cidade. Eles pararam o carro num lugar que todos conheciam como Pico do Amor.
Enquanto eles observavam as luzes da cidade, o jovem colocou o braço sobre a garota e mudou a estação de rádio até encontrar uma música romântica. Ele chegou perto dela e os dois começaram a se beijar. Justo quando eles estavam entrando no clima, a música parou e uma voz de locutor veio do rádio:
 “Este é um anúncio de emergência. Mais cedo nessa noite, um assassino louco fugiu do asilo mental da cidade. A policia avisa a todos os cidadãos para aguardarem em suas casas devido ao fato do paciente estar armado e ser muito perigoso. O apelido do fugitivo é “O homem do gancho” por que, após perder sua mão esquerda a substituiu por um gancho de metal. Todos na cidade devem procurar por um homem que se encaixa nas descrições. Se você notar alguém suspeito, informe a policia imediatamente.
A garota ficou assustada e pediu para ser levada para sua casa. Ela sabia que o asilo mental não ficava longe dali e o Pico do Amor era o lugar perfeito para um assassino louco.
O adolescente estufou o peito e disse que a protegeria, e para confirmar seu argumento trancou as portas do carro. Então tentou voltar a beija-lá.
a garota ficou histérica e empurrou o jovem dizendo para eles saírem de lá imediatamente.
Irritado, o garoto ligou o motor, então teve a impressão de ter ouvido o barulho da sua namorada tentando abrir a porta, mas esqueceu disso e acelerou o carro para fora do pico do Amor e em direção a cidade.
No caminho de volta para a cidade os dois se acalmaram, mas a garota ainda estava grudada ao namorado.
Quando eles chegaram à casa da namorada, o garoto foi abrir a porta do carro para ela.
Por um longo tempo ele ficou parado, olhando para a porta. No primeiro momento a garota não podia adivinhar o que estava errado, então ela percebeu que sua porta ainda estava trancada. Ela sorriu e destrancou a porta.

Ainda, o garoto ficou parado.
A garota estava confusa, então abriu a janela do carro e percebeu que ele olhava para a fechadura da porta. Devagar, ela olhou para a fechadura e começou a gritar incontrolavelmente.
Lá, balançando na fechadura da porta, encontrava-se um ensanguentado e enferrujado gancho.

fonte: http://www.scaryforkids.com/the-hook/

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Olá pessoas, ta aí minha primeira postagem no blog, foi um texto que eu traduzi, não tive tempo de escrever nada mas com o tempo vou tendo alguns ataques de criatividade.
Boa leitura


Policial
Alguns anos atrás, eu vivi num grande complexo de apartamentos na cidade. O edifício tinha 10 andares e meu apartamento ficava no 8º. Era uma área ruim, com muitos crimes. Eu estava planejando me mudar, então nem me importei em conhecer os vizinhos.
Numa sexta feira à noite, eu estava voltando de um dia longo de trabalho e estava muito cansado. Apertei o botão do elevador e esperei, quando as portas se abriram eu vi um homem dentro do elevador. Ele vestia um longo sobretudo e um chapéu abaixado até os olhos.
“Olá”Eu disse, tentando ser educado.
O homem não respondeu.
Assim que eu sai do elevador, ele passou trombando em mim e começou a apertar os botões do elevador.
“Mais que idiota”Pensei.
Eu abri a porta do meu apartamento e fui direto para o banheiro. Enquanto lavava as mãos percebi uma coisa estranha ao olhar no espelho. Tinha uma mancha vermelha escura na manga da minha camisa. Parecia com sangue.
Então, eu me lembrei do homem que tinha trombado comigo no elevador.
Isso fez eu me sentir doente. Eu não sabia de onde o sangue tinha vindo, mas tinha minhas suspeitas. Eu imediatamente fechei a porta da frente. Tomei um banho e joguei a camisa com sangue no lixo.
Eu não dormi muito bem naquela noite.
O outro dia foi um sábado e eu teria um encontro com uma jovem que eu conheci. Eu estava pronto para sair quando alguém bateu na minha porta.
 “Quem poderia ser” Disse eu com certa irritação.
Eu já estava atrasado para o encontro e não queria perder nem mais um minuto.
Olhando pelo olho-mágico eu vi um policial vestindo um longo sobretudo.
 “O que aconteceu” eu disse alto pela porta.
“ Me desculpe por incomodá-lo senhor” Disse ele educadamente. “Preciso te perguntar algumas coisas. Ocorreu um assassinato noite passada no apartamento do lado do seu”
Eu estava atrasado, não queria me envolver.
 “Desculpe, eu não vi nada” Eu menti.
 “Mas talvez você possa nos ajudar. Você viu alguém suspeito? Pode pelo menos abrir a porta pra conversar?”
“Eu não estava em casa ontem” Menti de novo. “Desculpe, não poderei ajudá-lo”
 “Certo senhor, obrigado pelo seu tempo”
Ele foi embora e eu continuei a me arrumar para meu encontro.
Pelos próximos dias, eu me senti muito nervoso. Meu vizinho havia sido assassinado, a vizinhança estava muito desprotegida. Sorte que eu iria me mudar logo.
eu também me senti muito mal por ter mentido para o policial. Afinal, eu havia visto o assassino. Mesmo que eu não tivesse visto o rosto dele, eu poderia dizer algo que ajudasse a achar o assassino.
Numa manha, antes de ir trabalhar, eu estava pensando se a policia havia resolvido o caso. Liguei a TV no noticiário, mas não ninguém tocou no assunto, afinal, qual a importância de mais um assassinato num bairro cheio de gangues e drogados?
Quando eu estava saindo pra trabalhar, senti um cheiro horrível no corredor, parecia ser do apartamento do lado do meu.
Eu fui até o sindico e contei sobre o cheiro, quando mencionei o assassinato ele disse que não havia ocorrido nenhuma morte.
Eu convenci ele a ir ao meu andar. Quando ele sentiu o cheiro usou sua chave para abrir a porta. Nós dois ficamos horrorizados com o que vimos.
Meu vizinho estava no chão, cercado por uma poça de sangue, o cheiro era insuportável.
Ele estava jogado lá há muito tempo.
Sorte que eu não abri a porta para o policial.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sobre o email e adm's
























Olá seres obscuros,como estão?
Tem tido pesadelos a noite?
Bom,me informaram que o email que passei para mandar informações nas vagas de adm.
Bom,para ficar mias fácil vou passar meu facebook para vocês entrarem em contato.
Estou disponível no pc de manhã e tarde.
https://www.facebook.com/paula.furlaneto.3
Ou me adicionem no skype:paulinha.132
Desculpas ;3
Beijos e mordidinhas da titia Girl Wolf >3<

domingo, 1 de dezembro de 2013

Vagas para Adm/Postadores


Olá seres obscuros?Como estão?
Tem tido pesadelos a noite?
Bom estou querendo novos postadores para o blog,pois como muitos dizem,ele anda bem parado =s
Se alguém quiser se habilitar para o cargo as seguintes regras são:
  • Postar pelo menos uma vez no dia,se retirar a postagem de um outro blog,coloque a fonte no fim da postagem,para não ser considerado plágio e coloque os marcadores(exemplos:Teorias,Jogos Amaldiçoados,Serial Killers etc)
  • Dar contato,exemplo:Facebook,Skype,Nome,Idade etc
  • E acima de tudo,ser responsável,e ter respeito com outros adm's,postadores e leitores do blog.

    Quem quiser se canditar para o mesmo,mande um e-mail com os dados e com a resposta para a seguinte pergunta:

    -Por que você gosta de terror?Como começou?E por que quer ajudar e/ou postar no blog?
Mande para o email: nightmares_wolf_@hotmail.com

Beijos e mordidas da Titia Girl Wolf  ^3^

A Teoria de Silent Hill

Já parou para pensar, que todos em Silent Hill, na verdade, são esquizofrênicos?

Harry Mason é um homem que olha na janela de seu quarto toda a noite ou dia, e vê um cenário nublado e um lugar destruído, e pensa em si mesmo correndo pela cidade para tentar encontrar sua filha e matar monstros, que na verdade, está matando crianças na vida real.

James Sunderland é um homem que aos 16 anos começou a fumar Crack, sempre alucinado, via monstros, e pensava que queria parar, mas não conseguiu parar seu vício, e criou um personagem no qual pune ele por que se sente culpado por isto, e acha que está em Silent Hill, mas na verdade ele está em uma cidade no meio de uma multidão.

Walton era um canibal que matava os outros, ingeriu drogas e ao mesmo tempo era esquizofrênico, ele vive em seu quarto, e imagina que está em outros lugares ao mesmo tempo.





Registros Secretos de Serra Madrugada



Registros Secretos de Serra Madrugada


Um grupo de jovens inicia um documentário investigativo sobre uma série de desaparecimentos na região de Curitiba. Relatos apontam o envolvimento de um suposto "homem esguio" e o mistério fica ainda maior quando, ao se afastar da cidade, eles acabam perdidos e isolados em uma região chamada Serra Madrugada. Intrigas, acusações e brigas são apenas os primeiros obstáculos enfrentados pelo grupo na noite mais terrível de suas vidas.

Eles não estão sozinhos.

Trailer #1: https://www.youtube.com/watch?v=kuPXCKvCbUU
Trailer #2: https://www.youtube.com/watch?v=UUJaCL7KSo8

Filme: http://www.youtube.com/watch?v=5OGv3gARino

Produção: Chernobylmilk







                                                    A Carona

 Essa é a história de um amigo caminhoneiro que mora em Goiânia. Ele sempre esta na estrada ganhando o pão da família e uma vez ou outra me conta histórias de arrepiar que acontecia em suas viagens, vou compartilhar com vocês algumas dessas histórias que ele me contou pessoalmente.

Eis que uma vez, estava Ronaldo fazendo o trecho São Paulo-Goiânia. Parou em um posto de gasolina pra abastecer e comer algo. Sentou-se no balcão da lanchonete e fez seu pedido. Enquanto estava comendo, uma mulher bonita e até bem vestida sentou-se do seu lado e puxou conversa com. Conversa vai e vem deu a hora de ir embora ele se despediu e saiu da lanchonete. Quando ligou o caminhão ali estava a mulher. Ele abaixou o vidro para ver o que queria e ela pediu uma carona, disse que morava na cidade vizinha e não queria andar até lá, que apesar de perto, já eram duas da manhã. Sem hesitar ele aceitou.

A cidade era realmente perto, dez minutos depois de sair do posto chegaram ao trevo. Apontando uma esquina ali no trevo, pediu pra parar e desceu do caminhão. Ronaldo se assustou quando viu que ali era o muro de um cemitério.

“Como você tem coragem de ficar aqui? Vamos embora eu te levo em casa, não importa que seja longe.” – disse ele com medo de deixar ela ali.

“Eu já estou em casa” – disse a mulher andando em direção ao muro do cemitério e desapareceu.

Contando essa história e conversando com outros caminhoneiros, descobriu que o fantasma era de uma prostituta que residia na cidade onde ele a deixou. Ela teria sido estuprada e morta por um caminhoneiro que a pegou naquele posto. Dizem que seu fantasma fica assombrando caminhoneiros como forma de vingança. Hoje, Ronaldo sempre desvia do trecho onde encontrou a mulher com medo de vê-la novamente.

E você? Daria carona a um estranho(a) na estrada?


SERES VAZIOS

Somos seres vazios, sem amor ou alma,
Queremos sentido para nossa existência,
Desejamos não viver, mas vivemos em eterno vazio.

Não existimos, somos invisíveis!
Queremos ser notados, amados,
Não temos rostos e nem sombras.

Queremos nossas almas de volta,
Queremos nossa razão de existir de volta,
O que somos? De onde viemos?

Somos apenas sombra do que era vida,
Somos o escuro de onde era branco,
Não somos nada, mas ao mesmo tempo
Somos todos.