sexta-feira, 27 de setembro de 2013

La Nuit (A Noite)

Na França, um jovem músico de ambientes com o nome de Charles empreendeu um projeto novo e interessante. Ele iria gravar o som de si mesmo dormindo, e liberá-lo sob o nome de "La Nuit" (A Noite). Charles vivia sozinho em uma área rural, o que eliminaria os barulhos como alarmes de carro e trânsito. Ele planejou seu projeto por muitos meses, adquirindo equipamento sensível para captar todos os ruídos externos, bem como o seu próprio durante o sono.



Finalmente, no dia 27 de setembro, ele decidiu executar seu plano. Ele montou todo o seu equipamento, e adormeceu à meia-noite.

No dia seguinte, Charles avaliou a gravação. Durante a primeira hora, a gravação captou seus próprios espirros e barulhos, bem como alguns latidos de cães distantes e alarmes de carros (tanto para o seu plano de se distanciar de carros). Estes continuaram durante toda a segunda hora, bem como, até que Charles ouviu algo que o horrorizou.





Em exatamente 3 horas e 24 minutos a gravação captou o som da porta do quarto se abrindo.

domingo, 22 de setembro de 2013

Paranoia Na Madrugada



Acordei as 3:30. Tive a sensação de como se alguém estivesse me olhando pela janela. Isso é perturbador para mim. Viro a luz da noite para recuperar a sanidade por um par de minutos para que eu possa voltar a dormir. Então, eu ouvi a porta abrir e fechar, fazendo muito barulho. O som de passos no corredor para o meu quarto me incomodou muito. Eu coloquei meu travesseiro em cima da minha cabeça, como se estivesse tentando me proteger dessa ameaça. Eu ouvi um barulho alto na minha porta. Este barulho continua por cerca de três minutos, depois pára.

Abri a porta para descobrir que era lá fora estava ensolarado, como se os três minutos foram horas. Eu andei para o meu banheiro, e o chuveiro estava fechado. Eu nunca deixei a cortina do chuveiro fechada porque eu sou facilmente assustado. Eu a abri para descobrir o que há dentro antes de eu me vestir para a escola. Quando eu olhei para a cortina, eu vi sangue. Não era apenas uma gotinha, era mais de uma quantidade abundante de sangue. Minha curiosidade foi maior, e eu puxei a cortina rapidamente. Eu, então, vi algo que me atormenta até hoje. Eu vi meu corpo morto. Então eu acordei.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Silenciar seu Sofrimento

08/04/12

Acabei de me mudar para este novo apartamento. Como estou no inicio do curso de Psicologia, decidi morar mais perto da faculdade pra poder me dedicar ao máximo. O lugar está precário, imundo! Se eu tivesse asma ou bronquite, provavelmente estaria morta à esta altura, por conta da poeira acumulada aqui, sem contar que o antigo morador devia ter filhos. As paredes estão todas rabiscadas com palavras, parece ser giz de cera, mas mal da pra ler, está toda manchada... Deve ser coisa de criança... Nem pra colocarem a porra de um zelador pra dar uma limpada nisso aqui, não me surpreendo do lugar ter sido tão barato. Bom, foda-se... Estou morta de cansaço e preciso levantar cedo amanhã.


11/04/12

Nossa, quarta feira já... Mal posso acreditar que a semana tá passando tão rápido. Mal tive tempo sequer de escrever aqui no diário, muito menos de limpar toda a imundice que é este lugar. Está sendo uma boa experiência por enquanto... Mas desde que me mudei pra cá, estou tendo pesadelos estranhos. Rostos, vozes... Pessoas que eu nunca vi na vida. Ouvi falar que o cérebro humano não consegue processar rostos desconhecidos em sonhos, mas eu realmente não me recordo de ter visto aquelas pessoas em nenhum dia da minha vida. Me lembro de pessoas que vi até quando criança, tenho boa memória, me lembraria daqueles rostos... Enfim, preciso dormir... Não quero colocar coisas na minha cabeça...


15/04/12

Finalmente domingo! Após uma semana bastante complicada, finalmente vou conseguir sair um pouco deste muquifo e me divertir... Apesar de que estou me sentindo muito cansada... Estranho, é um cansaço fora do normal. O curso não está tão pesado à ponto de me desgastar desta forma, talvez sejam estes malditos pesadelos! Noite passada eu sonhei que uma das vozes gritava: "Socorro, pare, por favor!" E, por mais que eu tentava alcançar aquela pessoa, eu não conseguia... Parecia estar fugindo de mim... Acordei em plena madrugada por causa disso e estou sem dormir desde então... Foi um sonho muito estranho, não quero pensar nisso... Bom, hora de cair na noite!

16/04/12

Estou péssima... Não fui pro curso hoje... Não me lembro o que aconteceu ontem... Só me lembro de ter chegado na balada, encontrado alguns amigos do curso e tomado umas biritinhas, mas foi só isso... Não foi o suficiente pra ficar de ressaca... Pra piorar, tive outro pesadelo... Sonhei que eu escondia alguma coisa dentro de uma parede, parecia um boneco, como esses manequins de loja, mas ele tinha a cara de um dos meus colegas do curso. E as vozes não paravam, gritavam coisas, como se me estivessem dando ordens. Foi horrível. Quando acordei, já estava na minha cama, minha roupa toda manchada de forma estranha... Parecia sangue, mas não podia ser, eu não tenho nenhuma marca de machucado... Eu devo ter derrubado algo na roupa... Minha cabeça dói, sinto que vou vomitar à qualq... <Palavras ilegíveis misturadas com manchas>


17/04/12



Tomei coragem e fui pra aula. Fiquei sabendo que o Ricky, um dos meus colegas do curso, não voltou pra casa depois daquela balada que fomos. Fiquei ligando na casa dele quase o dia inteiro e ninguém atendia. Lembrei daquele pesadelo comigo escondendo um manequim parecido com ele... Será que isso quer dizer alguma coisa? E por que eu sinto esse peso dentro da minha cabeça? E essas vozes? Agora não estão só no meu sonho... Estou ouvindo vozes até quando estou acordada. É como se me mandassem fazer coisas, como se pedissem por silêncio... Tudo está confuso... Estou perdendo minha identidade, já não me reconheço mais na fr
ente do espelho... Não sei mais quem sou eu... Este foi o meu pior dia. Estou enlouquecendo!!

18/04/12

Merda... Esses malditos pesadelos... Estão me dando nojo, estou ficando com medo de dormir! Estão ficando cada vez mais reais, cada vez mais intensos, me deixando cada vez mais cansada e abatida... Sonhei que eu segurava uma pessoa, ela gritava, estava sangrando, mas eu podia sentir até o cheiro do sangue. Era como se eu estivesse lá realmente. E aquelas vozes... Gritavam, me mandavam silenciar o sofrimento delas... Mas como assim?! Que merda tá acontecendo? Por que essa merda tá acontecendo desde que me mudei pra cá? Bela psicologa de merda eu quero ser... Quero entender o que se passa na cabeça alheia quando não sei nem o que se passa na minha própria cabeça!! Estou quase desistindo de tudo... Vou por um fim nisso tudo antes que seja tarde!!!

Página sem data

Dor de cabeça preciso dormir. Dor de cabeça preciso dormir. Dor de cabeça preciso dormir. Dias que não durmo. Sono muito sono. Quero sair daqui. Quero morrer. Não consigo. Vozes me chamando. Vozes gritando. Vozes pedindo ajuda. Preciso calar as vozes. Silenciar seu sofrimento. Vozes na minha cabeça. Pedindo pra ajudar. Pedindo pra MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! MATAR! <pagina rasgada>
<Várias páginas rasgadas em seguida>

Página sem data

<Quase ilegível, manchada por algo parecido com sangue>

CALAR AS VOZES! ESTOU CALANDO AS VOZES! VOZES ESTÃO GRITANDO! VOZES ESTÃO SE CALANDO! CALAR A PORRA DAS VOZES! VOZES ESTÃO GEMENDO! PEDINDO POR AJUDA! PEDINDO POR SILÊNCIO! EU SOU A AJUDA! VOU SALVA-LAS! VOU SILENCIA-LAS! CALAR AS VOZES! SILENCIAR SEU SOFRIMENTO!!



Página sem data

MATAR! CALAR AS VOZES! Eu preciso! NÃO! NÃO POSSO! SIM EU POSSO! SIM EU PRECISO! Quem é você? QUEM SOU EU?! SIM! SIM! NÃO! PRECISO SILENCIAR SEU SOFRIMENTO!

<Várias páginas rasgadas e manchadas de sangue>
Ultima página do diário

<Escrita à sangue>

EU AINDA ESTOU VIVO!


Um vizinho de apartamento, ao estranhar a ausência de sua vizinha por vários dias, chamou a polícia, acreditando que pudesse ter acontecido algo. O lugar foi vasculhado. A polícia encontrou este diário em meio a uma enorme mancha de sangue na cama. Foram descobertos também corpos escondidos em paredes falsas por todo o apartamento. Um dos poucos corpos encontrados pertenciam à um estudante de Psicologia. Ele ainda mantinha a expressão de pavor atrofiada no rosto. Após uma investigação do lugar, a polícia descobriu que o antigo dono era um psicopata que sofria de esquizofrenia. Ele morou naquele prédio em 1985 e cometeu uma série de assassinatos, dos quais alegava não se lembrar de ter cometido e que tudo não passava de um pesadelo horrível. Suicidou-se em 1986 no quarto de seu apartamento, após escrever as palavras "SILENCIAR SEU SOFRIMENTO"em todas as paredes com giz de cera.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Annabelle

Olá seres obscuros,como estão?
Tem tido pesadelos?Estão curtindo a sexta-feira 13?
Bom...
Novo marcador de novo gente XD
Chamado "Coisas Demôniacas".
Neste marcador terão histórias ou coisas demôniacas como o próprio nome diz.
Para ir de "cara" na sexta-feira 13,irei postar sobre uma história verídica que gerou até um filme,que por coincidência,será exibido hoje nos cinemas pelo o que ouvi.
Bom...
Aí está,boa leitura e lembrem-se...
CUIDADO!



Em 1970, a mãe compra a boneca Ann. A boneca foi um presente para a filha Donna em seu aniversário. Donna, na época, era uma estudante na faculdade, se formando em enfermagem e morava em um apartamento minúsculo com sua companheira de quarto Anngie (enfermeira também). Satisfeita com a boneca, Donna colocou em sua cama como uma decoração sem pensar duas vezes... até certo dia. Donna e Angie notaram que tinha algo estranho e muito assustador sobre a boneca. A boneca aparentemente mudou de lugar, movimentos imperceptíveis à primeira vista, como uma mudança de posição, mas com o tempo a mudança tornou-se mais perceptível. Donna e Angie voltavam para casa e encontravam a boneca em um quarto totalmente diferente de onde a deixaram. Às vezes a boneca era encontrada no sofá com as pernas e braços cruzados. Outras vezes era encontrada de pé, encostada em uma cadeira na sala de jantar. Diversas vezes Donna colocava a boneca no sofá antesde ir trabalhar e quando retornava para casa, a boneca estava em seu quarto com a porta fechada.




As Mensagens

Annabelle não apenas se movia, mas também escrevia. Cerca de um mês de experiências, Donna e Angie começaram a encontrar mensagens escritas à lápis em um papel de pergaminho que diziam "Ajude-nos" e "Ajude Lou". A letra parecia de uma criança pequena. A parte mais assustadora sobre as mensagens não era o que estava escrito, mas sim a maneira como eram escritas. Na época Donna não tinha papel de pergaminho, no qual as notas foram escritas,de onde veio isso?

A Médium

Uma noite, Donna voltou para casa e viu a boneca tinha mudado de lugar de novo, desta vez estava em sua cama. Donna chegou a achar que isso era típico da boneca, mas de alguma forma ela sabia que desta vez foi diferente, algo não estava certo. A sensação de medo tomou conta dela quando ela inspecionou a boneca e viu o que parecia ser gotas de sangue na parte de trás de suas mãos e seu peito. Do nada, uma substância vermelha surgiu na boneca. Assustadas e desesperadas, Donna e Angie decidiram que era hora de procurar aconselhamento especializado.

Sem ter o que fazer, elas contataram uma médium e a sessão foi realizada. Donna foi então apresentada ao espírito de Annabelle Higgins. A médium contou a história de Annabelle para Donna e Angie. Annabelle era uma jovem que residia no imóvel antes que os apartamentos fossem construídos, foram "momentos felizes". Ela era uma menina de apenas sete anos de idade, quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo onde agora há apartamentos.

O espírito contou que sentiu conforto com Donna e Angie e que queria ficar com elas e ser amada. Sentindo compaixão por Annabelle e sua história, Donna deu permissão para que a boneca ficasse com elas. Elas descobriram em breve que Annabelle não era quem parecia ser.




Lou

Lou era amigo de Donna e Angie e tinha estado com elas desde o dia em que a boneca chegou. Lou nunca tinha sido apaixonado pela boneca e em várias ocasiões advertiu Donna que a boneca era do mal e para se livrar dela. Donna tinha compaixão com a boneca e sem dar muita credibilidade a Lou, ficou com ela. A decisão de Donna foi um erro terrível.

Lou acordou uma noite de um sono profundo em pânico. Mais uma vez ele teve um pesadelo. Só que desta vez algo parecia diferente. Era como se ele estivesse acordado, mas não conseguia se mover. Ele olhou ao redor da sala, mas não podia discernir alguma coisa fora do comum, e então aconteceu: olhando para baixo em direção a seus pés, viu a boneca, Annabelle. Ela começou a deslizar lentamente sobre sua perna, subiu sobre seu peito e então parou. Em poucos segundos a boneca estava estrangulando-o. Paralisado e ofegante, Lou, no ponto de asfixia, apagou. Lou acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho, estava determinado a se livrar dessa boneca e o espírito que a possuía. Lou, no entanto, teria uma experiência mais aterrorizante com Annabelle.

Preparando-se para uma viagem no dia seguinte, Lou e Angie estavam lendo sobre mapas sozinhos em seu apartamento. O apartamento parecia estranhamente silencioso. De repente, sons vindo do quarto de Donna causaram o medo de que alguém possivelmente havia invadido o apartamento. Lou determinado a descobrir quem ou o que, discretamente fez o seu caminho até a porta do quarto. Ele esperou que os ruídos parassem antes de entrar e acender a luz. A sala estava vazia, exceto por Annabelle que estava jogada no chão, no canto.

Lou vasculhou a sala procurando alguma entrada forçada, mas nada estava fora do lugar. Mas como ele ficou perto da boneca ele teve a nítida impressão de que alguém estava atrás dele. Rapidamente percebeu que ninguém estava lá. Seu peito começou a sangrar, sua blusa estava manchada de sangue e ao abrir a camisa, descobriu sete marcas do que pareciam ser de garras. Três na vertical e quatro na horizontal, todas quentes como queimadura. Esses cortes se curaram rapidamente, metade foram no dia seguinte, e metade no outro dia.



Investigação Paranormal: Os Warren

Donna finalmente estava disposta a acreditar que o espírito na casa não era a de uma menina jovem, mas desumano e demoníaco. Depois das experiências de Lou, Donna sentiu que era hora de procurar aconselhamento especializado, contatando um padre chamado Padre Hegan. Padre Hegan sentiu que era uma questão espiritual e sentiu que precisava entrar em contato com uma autoridade maior na igreja, então ele contatou Padre Cooke que imediatamente contatou os Warren.

Ed e Lorraine Warren imediatamente tomaram interesse no caso e em contaram Donna sobre a boneca. Os Warren, depois de falar com Donna, Angie, e Lou chegaram à conclusão imediata de que a própria boneca não estava possuída, mas manipulada por uma presença desumana. Espíritos não possuem objetos inanimados, como casas ou brinquedos, eles possuem pessoas. Um espírito desumano pode juntar-se a um lugar ou objeto e isso é o que ocorreu no caso Annabelle. Este espírito manipulou a boneca e criou a ilusão de ela estar viva, a fim de obter o reconhecimento. Verdadeiramente, o espírito não estava querendo ficar ligado à boneca, ele estava querendo possuir um hospedeiro humano.

O espírito ou, neste caso, um espírito demoníaco desumano, estava na fase de infestação do fenômeno. Ele começou a mover a boneca ao redor do apartamento por meio de teletransporte para despertar a curiosidade dos ocupantes na esperança de que eles iriam dar-lhe reconhecimento. Logo previsivelmente o erro de trazer um médium para o apartamento para se comunicar com ele. O espírito desumano agora era capaz de se comunicar com o meio, caçava meninas vulneráveis emocionalmente, fingindo ser uma menina inofensiva. Durante a sessão, Donna permitiu que ele assombrasse o apartamento. Como o espírito demoníaco é negativo, ele começou a causar fenômenos claramente negativos, que despertou o medo através dos movimentos estranhos dessa boneca, que trouxe a materialização de notas manuscritas perturbadoras, as gotas simbólicas de sangue na boneca, e em última análise, até mesmo atacou Lou deixando para trás a marca simbólica da besta. A próxima etapa do fenômeno da infestação teria sido posse humano completo. Se essas experiências durassem mais 2 ou 3 semanas o espírito teria possuído alguém, se não prejudicasse ou matasse um ou todos os ocupantes da casa.

Na conclusão do inquérito, os Warren consideraram apropriado ter um exorcismo pelo Padre Cooke para limpar o apartamento. "Ao invés de expulsar especificamente entidades malignas da habitação, a ênfase é em vez voltada para encher a casa com o poder do positivo e de Deus. "(Ed Warren). A pedido de Donna, e como precaução contra os fenômenos de ocorrerem novamente, os Warren levaram a boneca de pano, juntamente com eles, quando eles foram embora.

A Conclusão

Padre Cooke embora desconfortável com seu papel de exorcista concordou em realizar o exorcismo. O casal de médiuns concordaram em levar a boneca de pano de volta para casa com eles. Ao sair, Ed colocou a boneca no banco de trás.

Então, em cada curva perigosa o carro desviava e parava, causando a falha da direção hidráulica e freios. O carro beirava a colisão. Ed foi para o banco de trás e tirou um frasco de água benta de sua mala, e encharcou a boneca fazendo o sinal da cruz sobre ela. Os distúrbios foram interrompidos imediatamente e os Warren chegaram em segurança para casa.

Quando os Warren chegaram em casa, Ed sentou a boneca em uma cadeira ao lado de sua mesa. A boneca levitava várias vezes no começo. Durante as semanas que se seguiram, porém, a boneca aparecia em diversos cômodos da casa. Quando os Warren estavam fora, trancavam a boneca no prédio externo, eles muitas vezes voltavam a encontrá-la sentado confortavelmente na poltrona. A boneca também mostrou um ódio pelos clérigos que vieram para a casa.

Em uma ocasião Padre Jason Bradford, um exorcista católico, veio para a casa. Ao ver a boneca sentada na cadeira, ele pegou e disse: "Você é apenas uma boneca, Annabelle, você não pode machucar ninguém", e jogou a boneca para trás na cadeira e Ed exclamou: "Isso é algo que é melhor não dizer ". Ao sair uma hora mais tarde Lorraine pediu ao padre para dirigir cuidadosa e que ligasse quando chegasse em casa. Lorraine previa uma tragédia para este jovem sacerdote, mas ele teve que seguir o seu caminho. Poucas horas depois, Padre Jason ligou para Lorraine e explicou que os freios haviam falhado quando ele entrou em um cruzamento. Ele estava envolvido em um acidente fatal que destruiu seu veículo. Este foi apenas um dos muitos eventos que ocorreram ao longo dos próximos anos.



Os Warren construiram um local especial para Annabelle dentro do Museu, onde reside até hoje. Desde que o caso foi concluído Annabelle já não parecia se mover, mas ela é considerada responsável pela morte de um jovem que veio para o museu de moto com sua namorada. O jovem depois de ouvir o relato de Ed da boneca, desafiadoramente foi para cima e começou a bater no vidro insistindo que, se a boneca pode colocar pessoas em risco, então ele queria também ser arriscado, Ed disse para o jovem, "Filho, você precisa ir embora "e o expulsou do prédio.

No caminho para casa, o jovem e sua namorada estavam rindo e tirando sarro da boneca quando perdeu o controle de sua moto e bateu em uma árvore, o jovem foi morto instantaneamente, mas a namorada dele sobreviveu e foi hospitalizada por mais de um ano. Quando perguntada o que aconteceu, a jovem explicou que eles estavam rindo sobre a boneca, quando perdeu o controle da motocicleta. Ed avisa para não desafiar o mal, que nenhum homem é mais poderoso do que Satanás.

Invocação do Mal

O filme foi baseado em história do casal médium Ed e Lorraine Warren, que trabalharam com casos famosos incluindo Amityville. Abaixo a foto da boneca real e a boneca usada no filme:



Agora quem não viu o filme vai ver e ficar bem mais assustado :P
Lembrando que isso tudo é real (ou no mínimo eles afirmam que é).



Fonte: Medo B

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tomino's Hell

Olá seres obscuros como estão?
Tem tido pesadelos a noite?
Bom,estarei começando um novo marcador chamado "maldições".
Nele postaremos conteúdos relacionados a maldições (avá é mesmo ¬¬ ?)
Bem...
Terão videos,textos,fotos e tudo do genêro relacionado.
Começaremos com  um  poema que "se diz" amaldiçoado,chamado Tomino's Hell.
 A matéria foi tirado do blog  Lua Pálida.
Então eis o poema,e lembrem-se...
CUIDADO!!!



Este é uma popular história japonesa sobre um poema chamado "Tomino's Hell" (Inferno de Tomino). Eles dizem que você deve ler apenas na sua mente, e nunca em voz alta. Se você ler em voz alta, então você deve assumir a responsabilidade por suas ações. "Tomino's Hell" (トミノ の 地獄) foi escrito por Yomota Inuhiko (四方 田 犬 彦), em um livro chamado "The Heart is Like a Rolling Stone" (心 は 転がる 石 の よう に) e foi incluído no Saizo Yaso (西 条八十) uma coleção de 27 poemas em 1919.

Ele não tem certeza de como esse boato começou, mas há um aviso de que "Se você ler este poema em voz alta, coisas trágicas (凶事) podem acontecer." Isso se parece com uma maldição, mas ele pede para não comparar esse poema como frases como "você vai crescer mais alto" ou mesmo "seus pais morrerão". Você tem noção de como isso é perigoso? Mas se você for lê-lo em voz alta (o que não é recomendado), é melhor ler em japonês, em vez de a tradução.





トミノの地獄


Tomino no Jigoku (Tomino's Hell)
---


西條八十


Saijo Yaso


詩集「砂金」より
---


姉は血を吐く、妹(いもと)は火吐く、


ane wa chi wo haku, imoto wa hihaku,


A velha irmã vomita sangue, a jovem irmã cospe fogo


可愛いトミノは 宝玉(たま)を吐く。


kawaii tomino wa tama wo haku


É a pequena Tomino vomita pedras preciosas


ひとり地獄に落ちゆくトミノ、


hitori jihoku ni ochiyuku tomino,


Tomino caiu no inferno sozinha


地獄くらやみ花も無き。


jigoku kurayami hana mo naki.


O inferno está envolto em escuridão, e até as flores não florescem


鞭で叩くはトミノの姉か、


muchi de tataku wa tomino no aneka,


A irmã de Tomino que a castiga


鞭の朱総(しゅぶさ)が 気にかかる。


muchi no shubusa ga ki ni kakaru


A irmã mais velha que a açoita


叩けや叩きやれ叩かずとても、


tatake yatataki yare tataka zutotemo,


Batendo, Batendo e Açoitando,


無間地獄はひとつみち。


mugen jigoku wa hitotsu michi.


A estrada para o inferno parece familiar.


暗い地獄へ案内(あない)をたのむ、


kurai jigoku e anai wo tanomu,


Quer leva-lo para o inferno escuro,


金の羊に、鶯に。


kane no hitsu ni, uguisu ni.


Para as ovelhas de ouro e o rouxinol.


皮の嚢(ふくろ)にやいくらほど入れよ、


kawa no fukuro ni yaikura hodoireyo,


Quando falta a bolsa de ouro,


無間地獄の旅支度。


mugen jigoku no tabishitaku.


Para se preparar para um inferno familiar.


春が 来て候(そろ)林に谿(たに)に、


haru ga kitesoru hayashi ni tani ni,


A primavera está chegando, mesmo nas florestas e nos córregos,


暗い地獄谷七曲り。


kurai jigoku tanina namagari.


Mesmo no fluxo do inferno escuro.


籠にや鶯、車にや羊、


kagoni yauguisu, kuruma ni yahitsuji,


Há um rouxinol na gaiola, e uma ovelha no vagão,


可愛いトミノの眼にや涙。


kawaii tomino no me niya namida.


Lágrimas nos olhos da pequena Tomino


啼けよ、鶯、林の雨に


nakeyo, uguisu, hayashi no ame ni


Choro, rouxinol, lágrimas


妹恋しと 声かぎり。


imouto koishi to koe ga giri.


Ela grita por falta de sua irmãnzinha.


啼けば反響(こだま)が地獄にひびき、


nakeba kodama ga jigoku ni hibiki,


O choro ecoa por todo o inferno,


狐牡丹の花がさく。


kitsunebotan no hana ga saku.


E a flor vermelho-sangue desabrocha.


地獄七山七谿めぐる、


jigoku nanayama nanatani meguru,


Nas sete montanhas e sete rios do inferno,


可愛いトミノのひとり旅。


kawaii tomino no hitoritabi.


A viagem solitária da pequena Tomino.


地獄ござらばもて 来てたもれ、


jigoku gozarabamo de kitetamore,


Para receber você no inferno,


針の御山(おやま)の留針(とめはり)を。


hari no oyama no tomebari wo.


A agulha nas sepulturas.


赤い留針だてにはささぬ、


akai tomehari date niwa sasanu,


Fresco espeto perfura na carne vermelha,


可愛いトミノのめじるしに。


kawaii tomino no mejirushini.


Como um sinal da pequena Tomino.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ruído Branco (White Noise)



“O ruído branco é um tipo de ruído produzido pela combinação simultânea de sons de todas as freqüências. O adjetivo branco é utilizado para descrever este tipo de ruído em analogia ao funcionamento da luz branca, dado que esta é obtida por meio da combinação simultânea de todas as freqüências cromáticas.” (Wikipédia )

Temos ruído branco em TVs, rádios… é o famoso chiado, quando, por exemplo, você muda o canal da sua TV para um que não tem sintonia. Há forte ligação entre o ruído branco e o sobrenatural. Sabe-se que investigadores paranormais se utilizam de gravações e de ruído branco para detectar vozes. É o fenômeno de voz eletrônica (EVP), bem interessante, por sinal. No Youtube tem vários desses, a maioria de origem questionável. Em 2005, foi realizado um filme, estrelando Michael Keaton, chamado "Vozes do além", que aborda o assunto em sua temática central. A história trata de um homem que perdeu sua mulher, e na busca de comunicar-se com ela, realiza gravações do tipo, de ruído branco - o faz tanto com rádio quanto TV. Um filme bem hollywoodiano, com mãos saindo da TV e tudo mais durante as gravações do protagonista, mas serve para ilustrar. Enfim, informar não é o objetivo desta página.


O que quero passar à vocês é uma experiência única com o sobrenatural, ou parece ser. Trata-se de um vídeo de duas horas com “o ruído que todos gostam”. À primeira escuta parece ser apenas ruído branco. Talvez seja, talvez não.

Prefiro deixar que tenham a experiência por vocês mesmos. Não é necessário ver as duas horas de vídeo, aparentemente 30 minutos já é suficiente para uma experiência completa. A especulação que gira em torno deste vídeo é que se trata de uma ligação direta com o paranormal… Porém, para isso, você deve se desligar do mundo ao redor, usar fones de ouvido (totalmente necessários), e ouvir apenas este som. Se você não se desligar e continuar realizando suas atividades, haverá apenas ruído branco, mesmo. Você não deve dormir… o som é bem relaxante, antes de ficar perturbador (pessoas usam ruído branco como hipnótico, para resolver insônia…) Se você fizer o que foi orientado, pode começar a ouvir coisas em meio ao ruído. Vozes, pessoas.

Dois avisos:
1 - Se você ouvir sussuros, ouça-os muito bem. Mas de modo nenhum siga instruções deles. Não faça nada que mandarem, se você for mandado fazer algo.
2 - Se você ouvir gritos de intensidade leve, moderada ou alta, feche o vídeo imediatamente para sua própria segurança. Lembrando, você só participa da experiência se você se deixar participar. Se você for uma pessoa suscetível à influência, não veja. Vá embora. Para sua própria segurança. Caso veja, você está por sua conta e risco. O risco aqui se trata de causar danos a você mesmo, a outros, ou libertar algo que você não pode controlar.


Vocês foram avisados. Abaixo o vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=2Lv9r7Vg3Oo

Alguns relatos de experiência:

”I remember listening to this once. I heard a child calling my name.”

(Eu lembro de ter ouvido isso uma vez. Eu ouvi uma criança chamando meu nome)




”I could definitely hear whispers, but I couldn’t make any words out.”

(Definitivamente, ouvi sussuros, mas não consegui entender nenhuma palavra)