segunda-feira, 29 de abril de 2013

Avisos...

Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Como vocês devem ter percebido,ando ausente no blog,mas aos poucos estarei voltando a postar.
Os motivos pela minha ausência eu já disse em algumas postagens.
Mas além disso,tenho 2 outras notícias(boa acho) para vocês.
A primeira é que pelo menos uma vez na semana,vou fazer um gameplay e postar aqui(se possível vai ser com facecam).
Caso eu não possa fazê-lo,eu posto ele outro dia.
E a segunda é que,estou criando uma creepypasta baseada num sonho que tive.
Estou procurando inspirações  e idéias para fazê-la.
Eu a iniciei,mas falta um pouco para terminar ^^
Bem...
Eram só estes os avisos.
Se possível,hoje e amanhã estarei postando as postagens atrasadas,o que não postei nesses dias.

Finalmente...

Bom gente,finalmente postei o video que prometi a vocês.
Desculpa a demora para fazer o gameplay,como disse várias vezes a vocês eu venho tido muitos problemas,tanto de saúde como pessoais,mas nada muito grave ^^
Ai está ele ^^
Espero que gostem,aceito elogios e criticas construtivas ^^
ah...
é desculpem pelo chiado no vídeo,não consegui tira-lo =/

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bob Esponja:A teoria



Você já ouviu falar do desenho "Bob Esponja Calca Quadrada"? É basicamente sobre uma esponja alegre e amarela que vive em uma cidade fictícia chamada Fenda do Bikini, que é no fundo do mar. Mesmo que você o tenha assistido, você provavelmente não conhece a história real. Então, aqui está. A história real de Bob Esponja.

A mãe é o pai de Bob Esponja são na verdade irmão e irmã, por isso, quando Bob Esponja nasceu, ele tinha várias doenças como esquizofrenia, bipolaridade e retardamento mental. A bipolaridade o fez ter alterações de humor muito agressivas. Todas as crianças na escola sabiam sobre suas doenças e faziam piada com ele. Ele nunca teve nenhum amigo, o que o levou a ser pressionado.


Uma noite, enquanto ele estava fazendo sua lição de casa, ele teve uma explosão de raiva, que fez com que ele matasse sua irmã mais velha. Ele foi julgado, mas por conta de sua doença, ele foi levado para um asilo mental. Enquanto ele estava lá, sua esquizofrenia começou a tomar conta de sua vida. Ele criou uma cidade imaginária chamada Fenda do Bikini e seus habitantes. Aqui está uma lista dos personagens e o que eles representam em sua vida real:

Patrick Estrela foi feito para representar o seu desejo por um amigo real. Ele também foi feito porque ele sempre quis ter um amigo que fosse mais burro do que ele para que ele se sentir melhor pelo seu retardamento mental.

Lula Molusco foi feito para representar os valentões que encrencavam com ele. O amor de Bob Esponja por Lula Molusco representa todas as vezes que ele tentou fazer amizade com os valentões, mas nunca conseguindo.

Sr. Siriguejo foi feito para representar todos os momentos em que os agressores fingiam ser seus amigos e se aproveitavam de sua estupidez.

Gary foi feito para representar seus pais, que tinham que cuidar sempre dele, por causa de sua doença.

Sandy foi feita para representar o seu amor pela garota mais popular da escola e de seu sonho de que ela o amasse de volta.

Plâncton foi feito para representar a sua irmã mais velha, que estava sempre o incomodava e tirando sarro dele, o que fez com que ele a matasse.




Desde que os espectadores começaram a assistir este programa, em 1999, aproximadamente 207 crimes foram influenciados por esse desenho, e sua "inocente" história.

Nunca Vire as Costas Para Mim

Eu vivo em um apartamento em uma cidade moderadamente grande. Moro no último andar de um prédio de 5 andares, e meu apartamento é um dormitório com uma enorme sala de estar com grandes janelas em direção a rua e ao prédio do outro lado. Aquele prédio tem um pequeno estacionamento na frente, por isso ele não muito próximo a minha janela (o que é bom, já que eu gosto de ter minha privacidade).



Sendo uma coruja da noite, gosto muito de ficar acordado até tarde da madrugada com meu notebook. Às vezes, eu espreito pela janela do prédio em frente, à procura de janelas iluminadas, perguntando se alguém por lá também era tão coruja quanto eu. No entanto, ontem à noite, eu queria não ter feito isso.


Tenho o costume de me sentar com meu notebook em frente as janelas. Ao longo das ultimas noites que passaram, eu conseguia enxergar pelo canto de meu olho uma janela escassamente iluminada no prédio do outro lado, e dentro dela, algum tipo de movimentação constante. Ontem à noite, minha curiosidade ultrapassou meu bom-senso, então desliguei meu notebook e fui direto a janela para conferir o que se passava lá. Certamente, eu pude ver alguém acenando para mim, mas apenas isso. A janela estava mal iluminado, mas eu podia definitivamente ver algum movimento. Pensei sobre isso por um segundo, e então fui buscar um par de binóculos. Depois de uma pequena procura, encontrei um par e voltei para a janela para dar uma olhada melhor na misteriosa janela.


Ao localizar a janela, pude dar uma melhor olhada no que se passava por lá. Parecia ser uma pessoa, iluminada por uma vela. Eu não consegui ver o rosto da pessoa, mas vi que ele estava acenando. Para mim, aparentemente, porque depois que eu consegui olhar pra ele com meus binóculos, ele parou de acenar por um segundo e, em seguida, apontou para mim. Eu senti um calafrio descer a minha espinha.


Isso foi muito assustador.


Ele apontou para mim, e então, fez um movimento circular com o dedo. Ele continuou fazendo durante um tempo, até que eu percebi que ele estava sinalizando porque queria que eu me virasse. Reagindo por instinto, eu rapidamente me virei como se estivesse esperando por instinto que algo pulasse pra cima de mim. Não havia nada além da escuridão, obviamente, então eu apenas ri para mim mesmo e voltei para a janela com meus binóculos em mãos, apenas para encontra-la vazia, exceto pela vela se apagando lentamente.


Nisso, eu pulei pra trás e deixei cair os binóculos no chão, o barulho do impacto fazendo com que eu me assustasse ainda mais. "Mas... que... porra...?", pensei, mas logo em seguida, voltei aos meus sentidos e fui de volta para o notebook. Coloquei uma música para me acalmar e naveguei um pouco mais na internet, até que olhei para a hora e vi que já eram quase 4:30 da manhã, e então meu sono começou a vir. Então coloquei meu notebook em cima da cama, e caminhei através de um pequeno corredor que levava direto para o meu banheiro. Eu não havia deixado nenhuma luz ligada, mas quando me aproximei do banheiro, notei uma luz piscando do vão debaixo da porta. Meu corpo congelou. Mesmo que eu tivesse deixado a luz do banheiro ligada, uma lâmpada não produzia aquele tipo de iluminação.


Então caminhei lentamente até a porta, respirei fundo e levemente empurrei a porta. Quando entrei, para meu horror, eu encontrei uma vela deixada em cima da pia, revelando uma mensagem rabiscada no espelho: "NUNCA VIRE AS COSTAS PARA MIM".





quarta-feira, 24 de abril de 2013

As mensagens subliminares nas músicas


A incidência de mensagens subliminares nas músicas é altíssima e assustadora. Utilizando, na maioria dos casos, a técnica conhecida como "Backward Masking" ou mensagens invertidas. Segundo pesquisas nosso consciente não capta, mas o subconsciente é capaz de entender e registrar estas mensagens. Faz sentido já que no cérebro tudo chega invertido. Esta técnica consiste em usar os fonemas de forma que o som invertido construa palavras ou até frases com as mensagens desejadas. Na música tanto internacional como até na brasileira encontramos alguns casos bastante intrigantes, outro dia assistindo o filme "O Que É Isso Companheiro" de Bruno Barreto, ouvi a personagem interpretada pela atriz Fernanda Torres dizer em uma das últimas cenas que "se ouvir o disco do Gilberto Gil ao contrário vai escutar o nome: "Mariguela". (*Marigela foi um líder revolucionário morto pelos militares durante a ditadura) Fiquei surpreso em saber que até o nosso Exmo. Ministro da Cultura tem intimidade com esta técnica de mensagem subliminar. 

A seguir ouçam alguns exemplos de mensagens subliminares nas músicas. 

As mensagens subliminares na música brasileira 

RAUL SEIXAS - O ex-parceiro do mago Paulo Coelho gostava de usar seus conhecimentos de aprendiz de feiticeiro para inserir mensagens subliminares em suas músicas. 
Em "Mosca na Sopa" que, na verdade, é "um ponto" ou uma cantiga do candomblé e que foi gravada em um terreiro, quando executada ao contrário percebe-se duas mensagens: 
1ª: O trecho que ouvimos "Eu sou a mosca que pousou em sua sopa" se invertido fica assim: "ouça o senhor zumbi" 
2ª: Ele sussurra duas vezes a palavra "diabo": 
trecho normal trecho invertido 
Em "Maluco Beleza"- Quando executada ao contrário, ouve-se nitidamente a seguinte mensagem: "Ih, Jesus tá f... !". 

*Obs.: Hoje escrevendo esta atualização reparei algo curioso a palavra "raul" escrita ao contrário fica "luar". A Lua é um dos principais símbolos do ocultismo. 
________________________________________
CLAUDINHO & BUCHECHA - A dupla que teve sucesso meteórico e era o CD preferido da Sasha, tem um insersão assustadora na música "Uma noite e meia". 
"Uma noite e meia"- Quando executada normalmente no trecho ouve-se várias vezes: "uma noite e meia virando sereia", porém quando executada ao contrário temos a impressão de ouvir "Arerê sangue, arerê diabo". 
________________________________________
MAMONAS ASSASSINAS - Arautos de uma espécie de besteirol pornográfico infantil o grupo foi o que podemos chamar de "fenômeno de vendas", em dois anos venderam mais discos do que artistas consagrados haviam vendido a vida inteira. O público alvo eram as crianças e os adolescentes, vestidos de "Robin", "Coelho" e "Tartaruga Ninja" rebolando e cantando músicas porno-infantis os "Mamonas" atingiam em cheio a confusa sexualidade dos fãs mirins. A carreira desta banda bizarra foi marcada pelo trágico acidente de avião que a mídia, com seu perverso sadismo, tratou de usar e abusar, mostrando no meio do"Domingão do Faustão" imagens de de corpos mutilados e todo o tipo de sensacionalismo deplorável. Na introdução de uma das músicas do "Mamonas Assassinas" quando o Dinho fala "Atenção Crosedeck,...já, já ,já vai" ao invertermos a fala ouvimos "vou ajustar meu pinto pra fora". 
________________________________________
OS ENGENHEIROS DO HAWAI - Em um dos seus discos os "Engenheiros" tentam dar uma de *Pink Floyd e colocam num trecho da música "Ilusão de Ótica" a "Backward Masking" ameaçadora: "Por que você esta ouvindo isto ao contrário...o que está procurando...hein?" 

* Pink Floyd - Na música "Empty Spaces", quando executada ao contrário percebe-se a voz de Roger Waters falando : "Congratulations, You have just discovered the secret message. Please send your answer to 'Old Pink', Care of the funny farm, Chalfont..."( " Parabéns, Você descobriu a mensagem secreta. Por favor envie sua resposta para o Velho ' Pink' , aos cuidados da engraçada fazenda , Chalfont..."). - FONTE: ONG Mensagem Subliminar.


As mensagens subliminares nas músicas estrangeiras 

LED ZEPELIN - Diversas bandas estrangeiras há muito tempo usam esta forma de lavagem cerebral para invadirem o subconsciente do inocente público de ouvintes. Alguns casos me revoltaram ... "Starway to Heaven" do Led Zepelin foi uma das primeiras músicas que aprendi no violão, achava super-bonita, mas agora pensando bem me deprimia um pouco... em um determinado trecho ele diz"I wish snow", (trad.:gostaria que nevasse). Neste caso funciona como uma maldição. 


As mensagens subliminares nas músicas para crianças

A TURMA DO BALÃO MÁGICO - Esta turma que produzia o tal "balão" que já no nome pertence à magia é um pessoal de muito mal gosto, a mensagem subliminar encontrada em "Backward Masking" é terrível, e como foi gravada pelo coro, as crianças componentes do grupo talvez nem soubessem no que estavam metidas... Em "Superfantástico" - se inverter a rotação temos a impressão de ouvir o coral de crianças cantando: "...porque invadimos o mundo... porque já moramos... porque já morremos..." 
________________________________________
XUXA- A campeã de acusações e histórias a respeito de seus envolvimentos com mensagens subliminares através de "Backward Masking"é a "rainha" dos baixinhos. A primeira vez que ouvi falar nesta história de música ao contrario foi alguém comentando que na música "Doce Mel" da Xuxa ao rodar o disco ao contrario ouvia-se "sangue, sangue, sangue". 
A "ONG Mensagem Subliminar" faz em seu site a seguinte denúncia: -" Na música "Meu cãozinho xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu Anjo é o Diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo".Na música "Marquei um X", observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six, Six. Esta mesma música, quando executada ao contrário, contém a seguinte mensagem: "Jesus é exu, exu é rei".Na música "Doce Mel", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Adore Hare Krishna (deus hindu), afronte Javé". 

* Comentário de um internauta: Subliminar no "Xou da XuXa"- Circula nos sites sobre subliminares de que em "marquei um X, um X, um X no seu coração...(canção da Xuxa), "xis" ao contrário seria "six", portanto resultaria em 666, o número da besta. Ninguém percebeu, até agora, que na Numerologia, a letra "X" tem valor "6" (as outras letras são "F" e "O").Veja, então, como fica mais fácil provar o envolvimento da apresentadora com as coisas ruins: o 666 já aparece, disfarçado de "X", no próprio título do programa "Xou da XuXa"!Como se vê, desde os anos 1980, "XuXa, a rainha dos baiXinhos" já usava - e abusava - do "Triple XXX" (traduzindo: Triplo 666). 
________________________________________

PARE E PENSE !!! 
POR QUE TODAS AS CANTIGAS INFANTIS ANTIGAS, ATÉ AQUELAS QUE A VOVÓ CANTAVA, SÃO PERVERSAS E ESTIMULAM O MEDO ????? 
O que cantar para as crianças ??? Já reparou que todas as cantigas de roda ou de dormir são do "mal" ? Já percebeu que todas estimulam o medo e sentimentos ruins? Me diga UMA cantiga clássica infantil "do bem" ? Quais canções ouvimos na infância ? Vamos começar pelas mais famosas: 

-"Atirei o pau no gato...mas o gato não morreu..." - . Já de cara nos deparamos com uma montruosidade, "atirei o pau no gato", com a intenção de matar, mas ele, "não morreu"... É uma tentativa de HOMICÍDIO frustrada. Segue com o sadismo da "dona Chica" admirando-se com o "berro" de sofrimento da pobre criatura após a tortura, aonde está a sociedade protetora dos animais que não proíbe este hino a crueldade animal e aonde está a cabeça dos pais e educadores quando ensinam este tipo de absurdo para as crianças. 

-"Nana neném que a Cuca vai pegar...mamãe foi pra roça e papai foi trabalhar..." . Ou seja dorme nenén que a Cuca-Bruxa-Monstro da floresta vai te pegar e você está SOZINHO porque mamãe saiu (foi pra roça) e papai foi trabalhar (também não está em casa). Isto lá é coisa que se cante para acalmar um bebê que quer dormir em paz? 

-"Boi, Boi, Boi... Boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta !"- .Sem comentários... 

-"Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar" (ou seja rodou, rodou e voltou para o mesmo lugar) ... "O anel que tu me destes era vidro e se quebrou... E o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..." - . A aliança que representa a união e a fidelidade era frágil de vidro e se quebrou e o amor...que já era pouco... ACABOU! 

- " O cravo brigou com a rosa, no meio de uma sacada, o cravo saiu ferido e a rosa despedaçada"- 
Até as flores brigam nestas estranhas e cruéis canções infantis. 

- "Fui no Tororó beber água não achei...- já começa mal... vai procurar água e não acha -"achei bela morena que no Tororó deixei" - acha uma bela morena no Tororó e deixa ela lá? Isto está meio gay... 

E diversas outras : 
"A canoa VIROU pois deixaram ela virar foi por causa do (nome da criança) que não soube remar..." Além de rogar uma praga horrível para a canoa virar (vários duplos sentidos ruins) ainda acusa-se a pobre criança de ser a culpada pelo naufrágio da tal embarcação... mais adiante falam em deixar a pessoa no fundo do mar... um HORROR! 

"Cai cai balão, cai cai balão aqui na minha mão.... não vou lá não vou lá não vou lá tenho MEDO de apanhar" 
Só tragédia! 

Todas pregam coisas horríveis e estimulam o MEDO! Pesquisei, inclusive, com amigos estrangeiros (italianos, argentinos, chilenos, norte-americanos...), parece que o mesmo fenômeno acontece em todos os países do mundo! Porque ??? Coincidência ?????!!!!!

sábado, 20 de abril de 2013

A mulher de vermelho




Um jovem casal estava muito feliz por estar podendo realizar todos os seus sonhos. Já moravam juntos há pouco tempo, tinham um pequeno filho de seis meses de idade, e tinham acabado de se mudar para um apartamento que almejavam. Uma tarde de final de semana, o casal depois de brincar com o bebê, acabou adormecendo. O bebê acordou e saiu engatinhando pela casa. Foi engatinhando até a sacada do apartamento, passou pelos buracos da grade de proteção e caiu do quarto andar. O casal foi acordado pelos vizinhos e ficou, obviamente, transtornado com o fato.
Eles acabaram indo embora dali, pois não conseguiam mais viver em paz naquele apartamento. No dia em que a mudança foi toda retirada, a pobre mãe, que havia perdido seu filho de forma tao cruel, estava sozinha. Já era noite, quando no alto de seu desespero ela falou que faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Ela acabou dormindo no chão da sala vazia, mas foi acordada por uma voz que falava com ela. Assustada ela se levantou do chão e viu uma mulher vestida de vermelho. A mulher falou que poderia trazer o bebê de volta, em troca de um favor. A mãe teria que matar um criança da mesma idade do seu filho e oferece-la para a mulher de vermelho. No desespero de mãe, ela acabou fazendo isso e tendo o seu bebê de volta. A mulher de vermelho devolveu o bebê vivo para os braços da mãe. O único inconveniente é que o bebê foi devolvido no mesmo estado em que se encontrava depois de todo o tempo enterrado. O bebê se transforma em algo sobrenatural , era uma massa deformada em carne viva.




FONTE:The Creepypasta

Avisos

Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Venho desculpar por minha ausência,nesses dias no blog.
É que andei meio doente,com vários problemas pra resolver e era semana de provas.
Como vocês podem ter percebido,não fiz o gameplay com facecam.
Mas hoje se possível,farei um com e o sem facecam.
E postarei as minhas postagens atrasadas hoje.
E novamente,peço minhas sinceras desculpas a vocês que frequentam o blog ^^

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Umbral (Um lugar que você não gostaria de viver)





Em primeiramente quero pedir desculpa aos administradores do blog e aos fãs do blog por não ter publicado nada ontem.


Localiza-se em um universo paralelo que ocupa um espaço invisível aos nossos sentidos que vai do solo terrestre até a algumas dezenas de metros de altura na nossa atmosfera.

O tempo, e as condições climáticas do Umbral seguem um ritmo equivalente ao local terrestre onde se encontra. Quando é noite sobre uma cidade, é noite em sua equivalência no Umbral. A névoa densa que cobre toda atmosfera dificulta a penetração da luz solar e da lua. A impressão que se tem é que o dia é formado por um longo e sombrio fim de tarde. A noite não é possível ver as estrelas e a lua aparece com a cor avermelhada entre grossas nuvens. Sua maior concentração populacional está junto as regiões mais populosas do globo. Encontramos cidades de todos os portes, grupos de nômades e espíritos solitários que habitam pântanos, florestas e abismos.
É descrito por quem já esteve lá como sendo um ambiente depressivo, angustiante, de vegetação feia, ambientes sujos, fedorentos, de clima e ar pesado e sufocante. Para alguns espíritos é uma região terrível e horripilante. Para outros é o local onde optaram viver. A vegetação vária de acordo com a região do Umbral. Muitas vezes constituída por pouca variedade de plantas. As árvores são normalmente de baixa estatura, com troncos grossos e retorcidos, de pouca folhagem. Existem também áreas desertas, locais rochosos, e lugares de vegetação rasteira composta de ervas e capim. É possível encontrar alguns tipos de animais e aves desprovidos de beleza. No Umbral se encontram montanhas, vales, rios, grutas, cavernas, penhascos, planícies, regiões de pântano e todas as formas que podem ser encontradas na Terra.
Como os espíritos sempre se agrupam por afinidade (igual a todos nós aqui na Terra), ou seja, se unem de acordo com seu nível vibracional, existem inúmeras cidades habitadas por espíritos semelhantes. Algumas cidades se apresentam mais organizadas e limpas do que outras. Todas possuem espíritos lideres que são chamados de diversos nomes: chefes, governadores, mestres, presidentes, imperadores, reis, etc. São espíritos inteligentes mas que usam sua inteligência para a prática consciente do mal. São estudiosos de magia, conhecem muito bem a natureza e adoram o poder, quase sempre odeiam o bem e os bons que podem por em risco sua posição de liderança.
Há grupos de pessoas nas cidades que trabalham para os chefes. Acreditam ter liberdade e muitas vezes gostam de servirem seu chefe na ansiedade pelo poder e status. Consideram-se livres, mas na verdade não o são, ao menor erro ou na tentativa de fugir são duramente punidos.
Existem os espíritos escravos que vivem nas cidades realizando trabalho e mantendo sua estrutura sem receberem nada em troca além da possibilidade de lá morarem. São duramente castigados quando desobedecem e vivem cercados pelo medo imposto pelo chefe da cidade.
As cidades possuem construções semelhantes as que encontramos nas cidades da Terra. As maiores construções são de propriedade do chefe e de seus protegidos. Sempre existem locais grandiosos para festas, e local para realização de julgamentos dos que lá habitam. Em cada cidade existem leis diferentes especificadas pelos seus lideres. Lá também encontramos bibliotecas recheadas de livros dedicados a tudo que de mal e negativo possa existir. Muitos livros e revistas publicados na Terra são encontrado lá, principalmente os de conteúdo pornográfico.
Pode-se se perguntar. Porque é permitido que existam estes chefes e desta estrutura negativa de tanto sofrimento? Deus nos permite tudo, ele nos deu o livre arbítrio. O homem tem total liberdade para fazer tudo de ruim ou tudo de bom. Quando faz ou constrói algo de ruim acaba se prejudicando com isso e aos poucos, com o passar de anos ou de séculos vai aprendendo que o único caminho para a libertação do sofrimento e da felicidade plena é a prática do bem. A vida na Terra e no Umbral funcionam como grandes escolas onde aprendemos no amor ou na dor.
Ninguém vai para o UMBRAL por castigo. A pessoa vai para o lugar que melhor se adapta a sua vibração espiritual. Quando deseja melhorar existe quem ajude. Quando não deseja melhorar fica no lugar em que escolheu. Todos que sofrem no Umbral um dia são resgatados por espíritos do bem e levados para tratamento para que melhorem e possam viver em planos de vibrações superiores. Existem muitos que ficam no Umbral por livre e espontânea vontade se aproveitando do poder e dos benefícios que acreditam ter em seus mundos.
Além das cidades encontramos o que é chamado de Núcleos. Não constitui uma cidade organizada como conhecemos, mas se trata de um agrupamento de espíritos semelhantes. Os grupamentos maiores e mais conhecidos são os dos suicidas. Estes núcleos são encontrados nas regiões montanhosas, nos abismos e vales. Por serem espíritos perturbados são considerados inúteis pelos habitantes do Umbral e por isto não são aceitos e nem levados para as cidades em volta. Os vales dos suicidas são muito visitados por espíritos bons e ruins. Os bons tentam resgatar aqueles que desejam sair dali por terem se arrependido com sinceridade do que fizeram. Os espíritos ruins fazem suas visitas para se divertirem, para zombarem ou para maltratarem inimigos que lá se encontram em desespero. Não é difícil imaginar um local com centenas de milhares de pessoas que cometeram suicídio, todas ali unidas, sem entender o que está acontecendo já que não estão mortas como desejariam estar.
Existem os núcleos de drogados onde também existem pequenas cidades. Existem algumas poucas cidades de drogados de porte grande no Umbral. Realizam-se grandes festas e são cidades movimentadas. Existem relatos psicografados sobre uma região de drogados chamada de Vale das Bonecas e cidades como a de Tongo que é liderada por um Rei. Para todo tipo de vício da carne existem cidades e núcleos de viciados. Por exemplo, existem cidades de alcoólatras ou de compulsivos sexuais. Todos os viciados costumam visitar o planeta Terra em bandos para sugarem as energias prazerosas dos vivos que possuem os mesmos vícios.
É comum a existência de núcleos de marginais. Locais onde estão reunidos assaltantes, assassinos, ladrões, traficantes, e outros tipos de criminosos em sintonia mútua.
Nas regiões fora das cidades e longe dos núcleos encontramos andarilhos solitários, espíritos considerados inúteis até pelos povos de cidades e núcleos do Umbral.
Grandes tempestades de chuva e raios ocorrem em todo Umbral. Tem importante função de limpar os excessos de energias negativas acumuladas no solo e no ar, tornando o ambiente menos insuportável aos seus habitantes.
As cidades, tribos e vilarejos do Umbral normalmente possuem chefes ou lideres. São pessoas inteligentes com capacidade de liderança que costumam controlar, dominar e explorar as almas que nestas cidades residem. Como pode ver não é muito diferente da vida aqui na Terra onde temos exploradores e explorados. Exercem seu controle a partir do medo, das mentiras, da escravidão, de regras rígidas e violência. Algumas sabem que estão no Umbral e sabem que trabalham pelo mal das pessoas. Seu reinado não dura muito tempo já que espíritos superiores trabalham para convencer sobre o mal que faz a si mesmo fazendo o mal aos outros. É comum que estes “chefes” desapareçam inesperadamente destas cidades por terem sido resgatados por bons Samaritanos em sua missão. Em pouco tempo uma nova liderança acaba assumindo o posto de chefe nestas cidades.
As regiões umbralinas são as que mais se parecem com a Terra. Os espíritos por estarem ainda muito atrelados a vida material, por lhe faltarem informação e conhecimento acabam vivendo suas vidas como se realmente estivessem vivos. As necessidades básicas do corpo acabam se manifestando nestes espíritos. Sofrem por sentirem dores, sono, fome, sede, desejos diversos.
No Umbral encontramos grupos de pessoas que se consideram justiceiras. Coletam espíritos desorientados em hospitais, cemitérios, e no próprio umbral. Pessoas que fizeram muito mal a outras durante a vida ou em outras vidas, e pessoas que fizeram poucos amigos e por isto não tem quem as possa ajudar. Estes espíritos sedentos de vingança e de justiça feita pelas próprias mãos conseguem aprisionar e escravizar as pessoas que capturam. Acreditam que as pessoas que estão no Umbral só estão lá por merecimento. E isto não deixa de ser verdade. Mas no lugar de ajudar estas pessoas eles a maltratam por vingança e ódio pelo mal que cometeram em quanto estavam vivas.
Somente quando estas pessoas se arrependem dos erros que cometem na Terra e esquecem os sentimentos negativos que ainda nutrem é que os espíritos mais elevados conseguem se aproximar para seu resgate.

Toda vez que nos deixamos levar por impulsos de raiva, agressividade, ganância, inveja, ciúmes, egoísmo, orgulho, arrogância, preguiça, estamos acessando uma faixa mais densa desse Umbral. Toda vez que julgamos, criticamos ou condenamos os outros, estamos nos revestindo energeticamente de emanações típicas do Umbral. Toda vez que desejamos o mal de alguém, que nos deprimimos, que nos revoltamos ou entristecemos, criamos um portal automático de comunicação com o Umbral. Toda vez que nos entregamos aos vícios, à exploração dos outros, aos desejos de vingança, aos preconceitos, criamos ligações com mentes que vibram na mesma faixa doentia e estão sintonizadas com o Umbral.



Fonte

domingo, 14 de abril de 2013

O devorador

Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada alem de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo ate mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo…. (Gritos!) Apos quatro anos fora do Brasil eu volto, não porque eu quero, mas sim porque preciso enterrar meus pais e meu irmão, morreram de uma forma brutal por uma especie de ceita ou culto monstruoso, eles foram encontrados sem a cabeça e com o estomago devorado, quem foi o monstro que fez isso com ele? Duas semanas se passaram e eu não consigo parar de pensar, como a policia e a pericia conseguiram fechar o caso falando que não existe nada na qual demonstre um suspeito, como o mundo pode ser tão injusto? Meu pensamento não para por um minuto, só penso em vingança, em matar, eu vou vingar você meu maninho, eu prometo! Volto a tomar anti depressivos graças a minha psiquiatra que me aconselhou a escrever novamente neste diário, eu odeio ter que escrever nisso mas a unica coisa que consegue me deixar calmo é escrever nestas malditas folhas, mas quando fecho os olhos eu só lembro do rosto do meu irmão e de seu corpo sem a cabeça… Misteriosamente chegou em minhas mãos o diário do meu irmão através dos correios, inicialmente fiquei com medo de começar a ler e achar coisas na qual eu não deveria achar, mas a curiosidade é maior então decido ler… Dia 28/05/2012 Hoje é meu aniversario, estou tão feliz por estar fazendo 13 anos! O melhor presente que achei foi um livro chamado O devorador, é um livro de terror com alguns rituais estranhos, um dia ainda farei para ver se isso existe! Dia 02/06/2012 Estou louco por esta entidade chamada O devorador, dizem que sua historia é a seguinte: Ele era o servo de uma ceita, sua fome era tão grande que ele começou a comer pequenos animais vivos, mas nada satisfazia e então matou sua esposa e a devorou, matou seus pais e os devorou, matou toda sua família e a devorou e no final, devorou a si mesmo para satisfazer sua fome, O diabo então satisfeito com a sua gula o premiou transformando ele em um demônio no qual seu poder é atormentar suas vitimas com ganancia para que no final quando não sobrasse nada eles a devorassem. Dia 08/07/2012 Ontem fui dormir na casa de um amigo e algo muito estranho aconteceu, decidimos fazer o ritual de invocação do Devorador, fizemos um pentagrama invertido em sua sala e envolvemos com vela suas pontas, e pronunciamos as seguintes palavras: Eu invoco o senhor da fome, da dor, da destruição, o senhor daquilo que existe entre os desejos, aquele no qual não devemos pronunciar o nome, aquele no qual daremos as nossas cabeças como troféu, aquele no qual irá nos vigiar ate chegarmos a insanidade e quando estivermos atendimento on-line desesperados e ele estiver totalmente cansado de jogar irá nos matar e acabar com todos aqueles que nos amamos, eu invoco O DEVORADOR! Por um momento todas as luzes da casa se apagaram e eu vi em minha mente milhares de olhos nas paredes me observando, me vigiando, então eu e meu amigo caímos desmaiados e acordamos no outro dia com os pais dele rindo porque dormimos na sala, não existia pentagrama, não existia nada, isso foi muito estranho. Dia 09/07/2012 Meu amigo me ligou desesperado falando que sonhou com varias crianças chorando e elas estavam sem suas cabeças, e quando ele acordou ele viu em seu armário uma cabeça sem olhos com sangue escorrendo por todos orificios e ouviu a seguinte palavra: O DEVORADOR TE OBSERVA! Dia 15/07/2012 Eu não posso acreditar, DEUS PORQUE!? PORQUE!? Meu amigo esta morto e seus pais também! Ele matou seus pais e depois se matou! Eu…. não posso acreditar! Dia 16/07/2012 Vejo um e-mail do meu amigo e então decido ler, nele esta escrito: Nós nunca devíamos ter feito isso, agora nós somos dele, lhe desejo sorte amigo, irei obedecer as vozes e acabar com tudo isso, tenha sorte, tenha fé, que Deus te siga em sua jornada pois creio que ele me abandonará depois disso, Adeus meu irmão! Vejo uma palavra escrita com fonte baixa, aproximo meus olhos e leio: O DEVORADOR VAI TE PEGAR! Dia 05/08/2012 Deus… Porque? Esta noite sonhei com crianças sem cabeça me olhando, dizendo que minha cabeça será um troféu dele, daquele que não pode ser nomeado, elas estão sem olhos e chorando lagrimas de sangue, por favor Deus, esteja comigo nesta hora. Dia 15/08/2012 A crianças me dizem para matar minha família e acabar com isso, salvar as almas deles e condenar apenas a minha, mas eu nunca poderia fazer isso, porque meu irmão não esta aqui agora? Será que ele vai atras do meu irmão? Meu Deus o que fui fazer? Dia 18/08/2012 Acordo as 3 da manha com as crianças me dizendo, acorde por favor, salve sua família! Então pego minha câmera e meu diário e vou ate o quarto de meus pais, então eu o vejo, Devorando minha mae, e arrancando a cabeça de meu pai, eu corro ate o meu quarto e me escondo… Estou em meu quarto, chorando e gritando de medo, meus pais já estão mortos, foram decapitados e devorados por ele, morreram na minha frente e eu não consegui fazer nada alem de ficar olhando ele lamber o sangue deles, o relógio começa a badalar e isso significa que ele esta vindo ate mim, a cada badalada ele se aproxima farejando meu medo, ele esta perto, sinto sua presença em meu quarto, a porta se abre, e então eu o vejo…. Horas ja se passaram desde que acabei de ler o diário de meu irmão, o que seria este tal devorador e como eu poderia encontra-lo? Começo a beber sem parar e lanço o diário de meu irmão na parede, então uma foto avulsa cai, pego lentamente e leio a seguinte frase: Agora você sabe sua historia, você sabe o nome daquele que não deve ser nomeado, agora você será um trofeu dele… O DEVORADOR ESTA ATRAS DE VOCÊ!


FONTE:Horror Play

Avisos e sugestões

Olá seres obscuros,como estão ?
Bom...
Estarei avisando aqui nesta postagem umas coisas.
Primeiramente,que hoje só haverá uma postagem minha.
Mas não fiquei chateados nem nada,pois será por uma boa causa.
E qual seria?
Estou pensando em fazer um gameplay de algum jogo de terror(óbvio),com facecam(mostrando meu rosto).
E....
Queria saber a opinião de vocês.
Devo ou não fazer o gameplay?
Se devo,qual jogo devo jogar?
Lembrando que,o farei amanhã,e só poderá ser um jogo que não pese muito no computador(por o meu não ser muito bom).
Então...
Comentem o que vocês preferem ^^

sábado, 13 de abril de 2013

Simbolo Operador

Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Primeiramente peço desculpas por não ter postado nada ontem.
Estava com muitos problemas pessoais para resolver.
Então postarei hoje os posts de ontem.

O post abaixo foi retirado do blog Fear of Slender

The Operator Symbol é um círculo com um "X" desenhado por ele. Não foi revelado oque ele representa ou qual é a sua função, exceto que ele está de alguma forma ligado ao Slender Man . Foi primeiramente apresentado na série Marble Hornets e desde então apareceu em muitas outras slender-séries, como por exemplo na série Tribe Twelve.







Há uma série de teorias sobre o significado do "Símbolo do Operador" e de sua função.


Significado:

O círculo pode representar o face do Slender Man, e o "x" a ausência dele.
Pode representar os olhos do operador, como visto na entrada #50 do MH e na Previsão.

Função:

O símbolo convoca "O Operador" para onde ele é desenhado.
O símbolo atua como uma ala contra "O Operador" para mantê-lo afastado.
O símbolo age como um sinal de alerta contra "O Operador".
Quanto mais o símbolo é desenhado, mais influência "O Operador" tem na área ou em uma pessoa.
O símbolo do "Operador" também pode ser um possível portal para "O Operador".
O símbolo pode não ter nenhuma função em si, mas agir de acordo com as crenças da pessoa que o vê.





Significado no mundo real


Um "X" cercado pode apresentar uma variedade de idéias no mundo real. Por exemplo, no modelo de dados, o X representa o princípio rodeado de uma exclusão entre duas populações.
Outra versão existente sobre um círculo com um X sobreposto é usado para descrever a direcionalidade tridimensional de uma seta.
Outras versões deste símbolo incluem um acento circunflexo, e dentro de um círculo duplo. Não matematicamente, o círculo com X, ou "pesado circulou de sátira", indica a localização de uma estação de polícia em mapas japoneses.
No entanto, o X circulado tem também significados mais escuros. Por exemplo, o símbolo foi marcado aos imigrantes da Ellis Island para indicar insanidade. Samuel Clemens, também conhecido como Mark Twain, usou o símbolo (o escudo em sua dicção) em suas anotações para representar uma caveira e ossos cruzados. O "X" rodeado também é semelhante ao selo Planetária Cornélio Agripa de Júpiter, com base na numerologia do alfabeto hebraico.


Nenhuma conexão substancial foi demonstrada entre qualquer um de ambos os símbolos "X" rodeado e "The Symbol Operator" associado ao Slender Man.

A cama de cima






Era uma sexta-feira, três e dezesseis da madrugada. Eu e me minha amiga dividimos o mesmo quarto. Eu posso dizer que sou um homem traumatizado depois que aquilo aconteceu.
Eu deitado na cama de baixo e minha amiga na de cima, eu não conseguia dormir,tinha algo que não me deixava. Foi aí que ouvi barulhos na cama de cima e vi minha amiga descendo, quando ela botou seus pés no chão, eu lhe disse: Aonde vai menina, como você consegue enxergar com essas luzes apagadas?
Ela não respondeu e continuou andando até a porta, ela abriu e foi andando no corredor. Eu então acendi as luzes e fui atrás dela. Gritei seu nome Samantha várias vezes e ninguém acordava , e nem ela me escutava, e continuava andando.
Até que ela se virou e abriu a porta principal e foi para o pátio escuro, sentou na grama e ficou me olhando… Ela não respirava, não se mexia e ficava ali…
Eu assustado, não conseguia mover nem um músculo do meu corpo, então abaixei para ver sua pulsação… Nenhum sinal de vida… Tive que filmar isso com meu celular depois de tomar fôlego e coragem, comecei a filmar ela ali, parada, até que ela disse: "amla aus ieravel aid mu." Não entendi, mas eu sai correndo de volta para meu quarto, como uma pessoa morta poderia falar assim, derrepente? Salvei o vídeo , tranquei minha porta e vi o video na minha cama, em baixo dos lençóis,vi varias vezes até que decidi tentar bota-lo ao contrario, e a voz dela dizia: Um dia levarei sua alma.
Assustado eu olhei para cama de cima devido à um barulho e minha amiga estava lá dormindo. Não quis acordá-la para não assusta-la. Mas fiquei me perguntando, “Quem era a pessoa que desceu da cama?”
Então reparei que minha cama estava cômoda, molhada, até que percebi que estava manchado de sangue, me levantei e li o que estava escrito escrito :


"Amanhã, você vai dormir na cama de cima."

terça-feira, 9 de abril de 2013

A Primeira Vez em que o Anticristo Incorporou em Hitler.



Essa história mostra claramente como a mediunidade, tal como todas as outras faculdades humanas, é uma faca de dois gumes, e pode ser usada tanto para o bem como para o mal.
August Kubizek era um amigo de infância de Adolf Hitler. Certa vez, os dois tinham acabado de assistir a óperta Parsifal. Andavam os dois adolescentes calmamente, quando de repente aconteceu uma coisa muito estranha com Hitler, então com 15 anos... ele parou diante do amigo, segurou-lhe as mãos e, claramente incorporado os olhos esbugalhados e fulminantes, começou a falar com uma voz que não era a sua. Kubisek, aturdido, descreveu a cena:
"Era como se um outro ser falasse através de seu corpo, e isso o comovia tanto quanto a mim... não era, de forma alguma, o caso de uma pessoa que fala entusiasmada pelo que diz. Ao contrário, eu sentia que ele mesmo estava atônito com o que acontecia, e não podia controlar... como uma enxurrada rompendo diques, as palavras fluíam de sua boca, numa voz agressiva e grossa...ele invocava, em grandiosos e inspirados quadros, o seu próprio futuro e o de seu povo. Falava sobre um mandato que, um dia, receberia para livrar a Alemanha da servidão, uma missão especial que no futuro seria confiada a ele.
Após essa manifestação, o jovem Adolf ficou silencioso, os olhos vidrados, coberto de suor... e daí por diante essa cena se repetiu muitas vezes. As entidades o usavam, falavam por sua boca, e ele falava com uma retórica que não era desse mundo, muito menos provinha dele mesmo, dominando as multidões fascinadas... mas depois ficava como que em estado de choque, como se as trevas houvessem sugado dele todas as energias.
August Kubizek estava convencido, conforme escreveu mais tarde, de que assistira a primeira manifestação do Anticristo...


domingo, 7 de abril de 2013

WhisperedFaith(traduções de Inutil erudita)

Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Após algumas pesquisas,descobri uma "série"(tem um pouco haver com as "séries do slender " meio em parte pode se dizer),chamada WhisperedFaith.
Nela um jovem chamado Lee Esposito,se muda para uma casa nova,e a partir daí coisas estranhas vem ocorrendo na casa,e consequentemente a ela também.
Sem mais spoilers aí abaixo estarão os videos atuais(legendados) dele.
Esse é o canal original,para quem quiser conferir youtube.com/user/whisperedfaith


















Pokemon Lavender Syndrome e outras curiosidades macabras de jogos da "série" peokemon


Blog de 1000games :jogos e animes, CreepyPasta Pokemon-Lavender Syndrome

                                              Visão Geral

O fenômeno do "Tom da música da Cidade de Lavander",é uma lenda que envolve uma inundação
bizarra de casos e mortes pelo país,que foram relacionadas a série de
games "Pokémon", em particular, os primeiros dois games da série, Red e
Green.
Embora seja um evento amplamente desconhecido,devido as leis
de divulgação de empresas sediadas em Kyoto, há uma grande quantidade de
informação que foi trazida a tona por um número de indivíduos
dedicados, incluindo Seki Uchitada,Ise Mitsumoto e Satou Harue,a quem
essa página é dedicada. Agradecemos também a Andou Takeda por fornecer
as imagens e os gifs animados do fenômeno visual.
Essa análise vai
discutir o outro fenômeno que é confundido com o "Tom da Cidade de
Lavander",conhecido como "A imagem da mão branca","Animação Fantasma" e
"modelo enterrado vivo", assim como o semi-relacionado tag do
desenvolvedor que foi inserido no jogo, e como executar esses "easter
eggs" em cartuchos pós primeira remessa.

Detalhes da Patologia
Os sintomas predominantes relacionados ao que se tornaria conhecido como o
"Lavender Town Town" incluíam dores de cabeça e enxaqueca, sangramento
dos olhos e ouvidos, alterações do humor e irritabilidade, o apego aos
jogos, violência sem sentido, reclusão e apatia, e em aproximadamente
67% dos casos, tendências suicidas. No entanto, estes sintomas só se
manifestam em crianças entre as idades de 7 e 12 anos que tenham
atingido a área de jogo conhecido como "Lavender Town", a maioria dos
quais foram revelados estar usando fones de ouvido durante o jogo
Enquanto
despeja, os desenvolvedores da área de Lavender Town tinha procurado
para fazer uma área que iria "deixar uma boa impressão sobre o jogador",
de acordo com Seki Uchitada, que era um membro da equipe de
desenvolvimento. Seki alegou que no momento do desenvolvimento, uma
série de a equipe estava interessada em fazer Lavender Town um pouco
diferente do resto do jogo.

Historia do jogo.
Os primeiros casos da "Lavender Town Tone" e com
eventos foram relatados alguns meses após o lançamento do de "Pocket
Monsters Red e Green" para o portátil "Game Boy".Esses videogames eram
muito populares com as crianças entre as idades de sete e doze anos (seu
núcleo demográfico), que foi sem dúvida uma das razões pelas quais o
"Lavender Town Tone" teve o nível de gravidade que se diz. No jogo, o
jogador assume o papel de um "Trainador", cuja missão é capturar, domar e
treinar animais selvagens chamado de "Pokémon" para a batalha. Estes
jogos, e as duas mais recentes adições à série "Pokémon Gold e Silver",
um anime, mangás, figurinhas, um jogo de cartas colecionáveis e jogos de
consoles caseiros transformaram Pokémon em uma franquia de bilhões de
dólares.
Em uma parte do jogo, o treinador chega a um pequeno lugar
fora da rota, chamado "Lavender Town" (シオン タウン),. Esta cidade é uma das
menores aldeias no jogo (com exceção da cidade natal do treinador,
Pallet), e possui o menor número de serviços disponíveis para o
treinador, do que qualquer outra cidade do jogo - na verdade, o local
seria normal se não houvesse "Pokémon Tower" (ポケモンタワー), localizado lá -
um colossal edifício que contém os túmulos de centenas de Pokémon
falecidos.
Teoriza-se que, devido a esta localização no jogo, pelo
menos duas centenas de crianças perderam suas vidas, e muitos mais
desenvolvidos doenças súbitas e distúrbios - e isso não leva em conta as
vastas ondas de doenças não reportadas e mortes cujas causas passaram
despercebidas.

História da Patologia [$ HIP]
Não antes da temporada Primavera / Verão
de 1996 que os casos que acabariam por tornar-se ligados a música da
cidade de Lavender começaram a surgir. O mais antigo registro do
reconhecimento dos efeitos da Cidade Lavender que o autor pode encontrar
veio de um relatório interno feito em junho de 1996 pela empresa Game
Freak Inc. ,que foi então vazado por um dos seus ex-funcionários, a Sra.
Satou Harue. Nele, um funcionário dá uma lista de nomes, datas e
sintomas - os registros de crianças com idades entre 7 e 12 anos que
tinham sofrido vários problemas médicos relacionados ao seus jogos
Pokémon Red e Green. Alguns registros estão listados abaixo, com a lista
completa no Apêndice A .
(Note-se que as entradas no apêndice
também não suportados incluem sintomas da "Lavender Town Tone" fenômeno
de áudio, mas a partir do chamado "Mão Branca", Animação Fantasma" e
"modelo enterrado vivo", todos os que foram fenômenos visuais que
provocou sintomas semelhantes, porém distintos. Mais detalhes sobre a
Parte Dois).
京 极 胜 女, 12 de abril de 1996 (11). A apneia
obstrutiva do sono, enxaquecas graves, otorragia, zumbido.
千叶 広 幸: 23
de maio de 1996 (12). Geral irritabilidade, insônia, dependência do
videogame, hemorragias nasais. Desenvolvido em raias violentas contra os
outros e, finalmente, a si mesmo. [自杀]
桃 井 久 江: 27 de abril de 1996
(11). Enxaquecas incidentes, irritabilidade. Eventualmente tomou
analgésicos mistos.
吉 长 为 真: 4 de Março de 1996 (7). Enxaqueca,
comportamento letárgico e lento, apatia. Desenvolveu surdez, e
desapareceu. Corpo foi encontrado ao lado de uma estrada em 20 de abril
de 1996.
O documento que foi distribuído internamente, foi a
primeira vez que estes incidentes foram relacionados com osjogos da
série Pokémon - até então, a causa não tinham sido descoberta ou
diagnosticada por profissionais da medicina. Na verdade, é duvidoso o
fato de como a companhia deu um jeito de descobrir os casos
relacionados com o evento sem procurar o conselho de serviços de saúde.

Os sintomas predominantes relacionados ao que se tornaria conhecido como o
"Lavender Town Town" incluíam dores de cabeça e enxaqueca, sangramento
dos olhos e ouvidos, alterações do humor e irritabilidade, o apego aos
jogos, violência sem sentido, reclusão e apatia, e em aproximadamente
67% dos casos, tendências suicidas. No entanto, estes sintomas só se
manifestaram em crianças entre as idades de 7 e 12 anos que tenham
atingido a área de jogo conhecido como "Lavender Town", a maioria , a
maioria dos quais foram revelados estarem usando fones de ouvido durante
o jogo.
Como se soube, os desenvolvedores da área de Lavender Town
tinham buscaram uma maneira de fazer uma área que iria "deixar uma boa
impressão sobre o jogador", de acordo com Seki Uchitada, que era um
membro da equipe de desenvolvimento. Seki alegou que na época do
desenvolvimento, uma parte da equipe estava interessada em fazer
Lavender Town um pouco diferente do resto do jogo.
"A Torre Pokémon é um resultado visível disso", disse Seki (Revista "Dimmensions
of Game"), em entrevista no início deste ano. "Isso, e o fato de
Lavender Town ser diferente de todas as outras cidades no jogo: ela é
menor, tem menos pessoas que a ocupam, não tem um ginásio ... e, claro, a
música era muito, muito assustador. Na verdade, na primeira versão do
jogo, fomos informados de alterar um pouco a música tocou no fundo de
Lavender Town ... porque o nosso gerente nos disse que deixaria as
crianças chateadas. A música usada nas versões posteriores é diferente."
Ou Seki não tinha conhecimento do impacto total do Lavender Town Tone,ou
estava subestimando o quão tristes as crianças ficariam - não se falou
mais sobre a música no artigo, mas existem outras menções as
características macabras da cidade de Lavender.
O que Seki não divulgou para Dimmensions Game's Magazine foi que a música usada no
lançamento do primeiro lote de Pokémon Red e Green foi formulada a
partir de um experimento em "binaural beats", usando algumas diferentes
frequências de som, cada freqüência jogado em um ouvido por fones de
ouvido, possibilitando que vários efeitos psicológicos fossem induzidos
sobre o ouvinte. Na maioria das versões dos lançamentos primeira
remessa, resultaram aos jogadores um sentimento inquieto, apreensivo, e
ligeiramente perturbado. No entanto, em mais de duas centenas de
crianças, provocou uma série de distúrbios no cérebro que foi detectada
apenas porque era indetectável por ouvidos humanos plenamente
desenvolvidos - sendo assim, apenas as crianças foram vítimas dos
tons, resultando em problemas psicológicos e fisiológicos que em alguns
casos, levou à morte - muitas das quais foram suicídios. No entanto, o
"Lavender Town Tone" representa apenas alguns dos problemas que afligiam
os infelizes o suficiente para obter os cartuchos primeira remessa.
Embora não sejam bem conhecidos, há uma variedade de efeitos visuais
utilizados em Lavender Town, que também trouxe graves problemas de saúde
nas crianças, alguns das quais ainda são capazes de serem produzidos em
jogos feitos após o primeiro lote.

Patologia Resumo Detalhe-Visual
Estes efeitos visuais são conhecidos nos meios de programação, "Sprite da Mão Branca", a
"Animação Fantasma", e "Modelo Enterrado vivo".Nesses casos, foi
descoberto que o efeito causava dores de cabeça, náuseas e em casos
mais graves, hemorragia do cérebro e os pulmões. Enquanto cerca de 70%
das Síndromes de Lavender Town (LTS) é devido ao tom lavanda, o
percentual restante é dividido entre esses fenômenos visuais. Isto é em
parte devido aos estímulos visuais que ocorrem depois que o jogador é
introduzido ao tom lavanda. Tem sido teorizado que os afetados pela
estimulação sonora, tais como os surdos ou deficientes auditivos,
compõem os restantes 30%. Durante a visualização destes modelos pode
causar estes efeitos, existem certos métodos que permitem que um
espectador de forma segura examiná-los detalhadamente.


The White Hand Sprite

Conhecido no código como WhitHand.gif, foi escrito para aparecer como um Pokémon
no terceiro andar da Torre de Lavender. É dividido em quatro animações
distintas: uma introdução (o grito de "um Pokemon solta antes de uma
batalha),uma nula , e dois ataques. Estes ataques são desconhecidos,
pois eles são listados simplesmente como "Punho" e "Brutal". Ao
visualizar a animação é provado que são perigosos, exibindo os quadros
do modelo é comprovado que não há adversos. A Mão Branca é retratado
como uma mão atrofiada, ligeiramente deteriorada, com atenção ao detalhe
surpreendente: a carne está se deteriorando para trás a partir do osso
e tendões pendem realisticamente fora do pulso. O primeiro ataque é a
mão com o punho cerrado, em seguida, balançando para a frente. No
entanto, a "animação" brutal está faltando vários quadros: A mão parece
abrir-se, em seguida, corta para fora. Após alguns segundos, ele
reaparece, fechado novamente. Nenhum registro foi encontrado um desses
quadros desaparecidos.



Ghost Animation
A animação fantasma, codificada como Haunting.swf, foi concebido para ser colocado em diversas áreas ao longo da torre, incluindo o centro de um caminho no segundo andar. No
entanto, os jogadores não podem interagir com ela, deixando muitas
pessoas a acreditar que ela foi concebida como uma característica de
fundo ". A animação fantasma também deve ser vista em quadros
individuais. Ela é composta de 59 quadros no total. No entanto, após a
extração, cerca de metade desses quadros se revelaram ser do modelo
padrão utilizado no fantasmas pokémon. Cerca de um quarto dos quadros
restantes são compostos de estática, para produzir um efeito de
"fading". No entanto, intercaladas com as rajadas de estática são vários
quadros de rostos de pessoas gritando, junto com as imagens de um homem
esquelético em uma capa (hipótese de ser o Grim Reaper) e de vários
corpos mortos. O significado por trás dessas imagens é desconhecido-
Embora sob juramento perante o Conselho da Comissão de Jogos, o
programador líder, Hisashi Sogabe testemunhou ter "Nenhum conhecimento a
respeito de onde estas imagens vieram à tona." Fora de todos os
fenômenos associados à LTS, essa animação é oque mais se especula sobre :
Em sua tese "Videogames e manipulação da mente humana", o Dr. Jackson
Turner afirmou que as imagens foram deliberadamente colocados. Devido ao
seu curto espaço de tempo que aparecem na tela, e à natureza gráfica
das imagens, Turner teoriza que estes foram feitos para subliminarmente
influenciar jogadores a se sentirem cada vez mais assustados em um
ambiente perturbador.

 
The Buried Alive Model
Muitas vezes referida como o seu código, o script Buryman, o modelo do homem enterrado era para ser encontrado no final da história da Torre de Pokémon, em que foi
substituído com o fantasma Marowak. De acordo com os scripts que lhe são
atribuídas, o Modelo enterrado vivo foi concebido para ser o "chefe"
da torre. Depois de chegar ao piso mais alto, a seguinte conversa teria
ocorrido.

Buried Alive: Você está ... Aqui.
BA: Eu estou
preso ...
BA: E eu estou sozinho ...
BA: Muito solitário ...
BA:
Você não vai se juntar a mim?

Depois disso, a batalha teria sido iniciada. Uma vez em que se esteja no modo
"Visão de batalha", o modelo Buried Alive parece ser um cadáver em decomposição humana
tentando rastejar para fora da terra. Ele foi programado para ter dois
"White Hand", um Gengar e um Muk. Curiosamente, um protocolo para as
ações do enterrado vivo depois que foi derrotado não foram escritos. No
caso do jogador de derrotá-lo, o jogo iria congelar. No entanto, um fim
específico foi escrito por um programador desconhecido ao perder a
luta. Neste final, o homem enterrado devia diria, "Finalmente carne
fresca!" seguido por várias linhas de rabiscos. Ele arrastaria o
personagem do jogador para o chão ao redor dele. A cena iria terminar
com uma tí________ tela de "Game Over" , mas no fundo, uma imagem do
personagem enterrado vivo devorando o jogador seria mostrada.
Especialmente estranho são os protocolos para depois desta cena. O
cartucho deveria carregar a imagem da memória interna contida no Game
Boy, substituindo a tela do título que, normalmente aparece quando o
gameboy liga. Em vez disso, quando ele foi iniciado, o jogador deveria
ver esta imagem como o arquivo de som staticmesh.wav foi tocado. O
propósito para este efeito, ao contrário de muitos outros fatores que
conduzam LTS, é desconhecido.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Relato Pessoal Atrasado(o tormento)

Olá seres obscuros,como estão?
Tem tido boas noites de sono?
Bom...
Esse relato era para ser postado no dia que aconteceu(esta segunda),mas por conta de uns problemas emocionais meus e pessoais,(que não se relacionam,ou tem ligação alguma com o relato)não pude postá-lo,então postando ele agora.
Neste relato,só haverá o sonho que tive.
Sem mais delongas,vou contar-lhes tudo.

No sonho eu estava na escola,estava chovendo muito.
Por alguma razão,apareci logo depois num lugar escuro,com pouca iluminação,que eu não conhecia(e não conheço mesmo,nem na vida real).
Era uma casa,abandonada aparentemente,e separada por uma grade alta de arame,havia uma quadra de basquete e um galpão ao longe.
Eu estava com um celular na mão e um cobertor.
Do nada,uns homens apareceram,apontaram para a quadra e disseram que havia algo lá.Me virei e olhei.
Era o slender que estava lá.Por alguma razão,comecei a chama-lo,acho que para captura-lo em filme ou foto.
Eles brigavam comigo falando:"Você está louca?","Se ele vir aqui ele vai nos matar".
De repente,ele apareceu a nossa frente,os homens correram,e foram agarrados pelos tentáculos do alto homem.Eu me escondi de baixo das cobertas.Logo depois sai,e tentei tirar uma foto dele,mas estava com a bateria baixa.
Então ele sumiu depois.
Ele estava bem agressivo neste sonho.
Quando acordei acabei nem indo na escola,por estar com um pouco de dor.
Não fiquei perturbada por conta do sonho,pois sei  que é apenas um sonho,ele não pode me machucar.
Certo?
Mas confesso,que fiquei pensando um bom tempo sobre o sonho.

Spyro: Year of The Dragon


Sou muito fã de creepypastas e sempre li várias, mas nunca cheguei a acreditar nas histórias, algumas tinham tiradas legais, mas nunca fiquei com medo, medo mesmo... Até acontecer comigo, e, pior, com um jogo de infância do qual eu gosto muito, Spyro: Year of the Dragon, o terceiro da série, onde você tem que resgatar os ovos.





Quando pequena, eu zerei o um e o dois, ainda que não tivesse conseguido 100% na época, mas o três eu nunca havia zerado, sempre chegava no ''Midday Gardens'', e por algum motivo que não lembro, nunca passava disso. Então eu decidi jogar tudo de novo e abrir tudo, não sou uma gamer vagabunda e preguiçosa, e não foi difícil zerar o um e o dois de novo dessa vez com 100% ou mais, tudo completo, ai chegou a hora de jogar o três.

Tudo começou normal, era mais fácil jogar já que eu sabia inglês agora, e logo fui completando tudo em ''Sunrise Springs'', conseguindo todos os diamantes e ovos em todos os portais, só deixando incompletos os que eu teria que abrir coisas mais para frente e voltar depois, logo, habilitei todos os personagens de cada portal para me ajudar com o balão, e fui direto para o lugar, mas antes que eu pudesse entrar, Zoe, a fada, me barrou, e disse algo mais ou menos assim:

"Essa cópia do jogo parece ter sido pirateada. Desligue agora e denuncie ou poderá ter problemas futuros no decorrer do jogo". Todo brasileiro compra jogo pirata e eu nem dei bola para o aviso, pulei no balão, derrotei o boss e depois segui para ''Midday Gardens'', lá continuando com a minha meta de conseguir todos os diamantes e ovos, e então as coisas começaram a desandar.





Quando eu fui dar ''headbash'' em um vaso com alvo, um diamante roxo caiu no lago, eu mergulhei para pegá-lo mas ele havia simplesmente sumido! O diamante roxo vale cinco e só faltava cinco para eu pegar todos os diamantes. Julguei ter imagino o diamante caindo e sai correndo pelo lugar tentando achar diamantes nesse valor, mas não encontrei de jeito nenhum, simplesmente tinha sumido!

Respirei fundo e decidi completar os portais e depois ir atrás dos diamantes perdidos. Quem disse que consegui? Eu podia até pegar todos os ovos nos portais, mas nunca conseguia encontrar todos os diamantes. Como minha meta era conseguir 100% aquilo foi me deixando muito frustrada, e uma hora cansei e decidi seguir em frente de novo, depois eu voltaria e completaria tudo.

Novamente habilitei um personagem de cada portal para me ajudar a operar o dispositivo que me levaria em frente, pulei nele e fui, e ai foi piorando... O jogo não carregava! Aparecia o Spyro no aparelho, voando para mudar de portal, mas ai do nada aparecia a mensagem "Retornando para ''Midday Gardens" e eu voltava, sem seguir em frente. Quando tentei pular de novo, nem me deu a opção de voltar para ''Sunrise Springs'', só ia para a tela de mudar de portal e depois voltava.

Mais irritada ainda, decidi que ia tentar achar a droga dos diamantes e completar os portais, depois resolvia isso, e ai me deparei com uma coisa estranha. Quando você chega no ''Midday Gardens'', tem um ladrão azul carregando um ovo, eu já havia acabado com ele é claro, mas agora, na área que ele costumava ficar, havia outro ladrão, mas esse tinha a roupa preta e na fenda que tava para ver os olhos dois pontos vermelhos apenas. Eu sempre havia visto ladrões coloridos, nunca com roupa preta, mas nem dei bola e já apertei quadrado para investir contra ele.

E então, pensamentos começaram a invadir minha cabeça rapidamente. Primeiro, ele não estava segurando um ovo, não segurava nada, e ainda, ele não correu nem fez aquele ''nah-nah-nah-nah-nah!'' que os ladrões do Spyro costumam fazer, apenas ficou ali, parado, como se esperasse que eu o acertasse. Eu até tentei parar, mas já estava perto demais, não pude evitar, eu o acertei.

Em vez daquele som estrangulado que eles costumam fazer ao ser abatidos, ele soltou um rugido baixo, até me arrepiou, e sumiu, então um diamante negro caiu no chão. Ele tinha a mesma forma do diamante roxo, mas, bem, era preto, e eu nunca tinha visto um diamante daquela cor no Spyro, mas estava curiosa e doida para conseguir completar o 100%, então me aproximei e o peguei.

A tela escureceu. Ficou assim por alguns segundos, talvez até um minuto, e quando eu já estava levantando para dar um reset no jogo, a imagem voltou e apareceu Spyro voando como se estivesse mudando de portal, o céu em volta dele era todo negro e se não fossem as nuvens cinzentas eu ia achar que era só uma tela preta mesmo. Apareceu lá em cima a mensagem "Você pegou ### diamantes'', desse jeito mesmo, e então dos ''###'' saiu o diamante preto que eu havia pego, e caiu para se juntar ao meu todo, mas em vez de se juntarem, todos os meus outros diamantes começaram a cair e a sumir embaixo da tela, todos ficando pretos antes de desaparecerem.





Eu estava começando a achar que era um bug quando a mensagem mudou e apareceu ''Indo para Dragon Worl####'', que eu julguei ser ''Dragon World'' (Mundo dos Dragões) escrito errado, eu estava quase desligando, achando que era bug mesmo, mas não o fiz, e quando voltou para o gameplay eu estava controlando Spyro de novo, mas ele estava diferente.

Sparx não estava em lugar nenhum e Spyro estava bem menor, ainda era roxo, mas seus chifres eram pequenos e ele parecia um filhote, como aqueles que saem dos ovos quando você os salva, eu tentei andar para frente, e depois de dois passos ele tropeçou, era até engraçadinho, um tanto fofo, mas o ambiente em volta não combinava nada com aquilo.





Eu parecia estar no mundo "Artisans" do primeiro jogo, mas a grama estava escura e as árvores e arbustos pareciam queimados, haviam alguns Gnorcs nos respectivos lugares em que ficavam no primeiro jogo também, mas eles não olhavam em volta amedrontados, na verdade, seus olhos estavam vermelhos e eles pareciam muito seguros e ameaçadores, segurando lanças.

Tentei apertar quadrado para investir contra eles, mas o Spyro filhote fez apenas que não com a cabeça e ficou parado, apertei círculo, e apenas uma pequena chama saiu, muito diferente do jato de fogo que ele costumava baforar. Tentando ficar bem longe dos inimigos, eu dei uma volta maior que o necessário, passando encostada no labirinto para que os Gnorcs não me percebessem e entrei pelo túnel que levava até o primeiro guia de balão, com intenção de sair dali, e acabei me deparando com uma cena horrível demais.

O caminho até o balão estava tomado por cascas brancas e montes coloridos, todos emaranhados e estranhos, várias poças vermelhas também tomavam o local, ás vezes até em cima dos montes, e então eu notei o que eles eram. Filhotes de dragão mortos, e as cascas eram cascas de ovos quebradas, como se alguém tivesse pisoteado todos os ovos e matado os filhotes, alguns nem tinham pernas ou chifres, nem havia começado a se formar, e estavam ali, mortos. Mesmo naquele gráfico simples do Spyro, me deu uma tensão.

Eu tentei passar por ali o mais rápido possível, o que foi difícil com o Spyro filhote tropeçando nas próprias pernas toda hora, e então finalmente cheguei até a ponte de madeira que levava até o primeiro balão. Marco, o primeiro guia, estava ali, mas eu não via sinal do balão e ele não estava em pé, estava sentado em um canto.

Nessa hora notei que não tinha trilha sonora alguma, e o silêncio de alguma forma me deixou mais amedrontada ainda, mas mesmo assim, me aproximei. A tela ficou negra por um instante e então voltou, mostrando uma cutscene, eles não tinham voz, apenas mostrava o personagem, mas nenhum som saia, apenas apareciam frases escritas como legendas. Vou traduzir aqui o que entendi do diálogo.





Marco: ''O que você está fazendo aqui, Spyro?''

Spyro: ''Eu voltei! Eu vim salvar os dragões...''

Marco: ''Já é tarde, Spyro... Você não devia ter voltado, devia ter ficado lá... Os ovos, Spyro... Você não os viu?''

Spyro: ''Ovos... Que ovos?''

Marco: ''No caminho para cá, Spyro. Você não lembra do que fez? Por que você voltou? Depois de todos esses anos, você devia ter sumido para sempre...''

A tela ficou preta de novo e novamente apareceu o Spyro voando como se estivesse mudando de portal, mas dessa vez ele era o Spyro filhote ainda e estava voando de um jeito desajeitado. A mensagem em cima informava que eu estava indo confrontar o Gnasty Gnorc, chefão do primeiro jogo. Era para ele estar morto, por que estava em um level bônus do III? Fiquei até com vontade de desligar, já estava começando a ficar assustada, mas a curiosidade me venceu e decidi ver o que ia acontecer.

O Spyro filhote foi transportado para o portal do ''boss'' do Gnasty Gnorc, mas não havia sinal dele, as portas estavam abertas e eu não precisava correr atrás de ladrões para pegar as chaves. Então eu fui indo em frente, naquele ritmo tortuoso, demorava ainda mais quando eu tinha que pular alguma coisa, já que o Spyro sempre tropeçava de forma desajeitada. Fui seguindo até chegar a área em que você devia soltar fogo no Gnasty Gnorc, mas lá ele estava sentado num trono, e haviam vários ovos a volta dele.


Quando me aproximei, apareceu um quadro embaixo como acontece quando um personagem vem falar com você no terceiro jogo, e a voz dele começou a sair, baixa e rouca, acompanhando o texto que era algo do tipo:

"Ah... Então você veio. O que está fazendo aqui? Quando todos te pediram ajuda você simplesmente fugiu, não conseguiu crescer como um dragão de verdade e agora é essa criatura deplorável. O que quer? Proteger estes ovos estúpidos? Para quê? Todos os seus amigos estão mortos! As estátuas foram destruídas, veja por si mesmo".

Sozinho, sem eu controlando, Spyro se aproximou da borda da área e deu para ver um rio, vários pedaços de vidro verde água boiavam, da mesma cor que as estátuas dos dragões que você devia salvar. Ainda sozinho, Spyro voltou para a frente do Gnasty Gnorc e ele continuou falando.





"Você é uma sombra de seu passado. Se nem os grandes dragões conseguiram me vencer, por que um ser mal formado como você conseguiria? Você devia é acabar com todos esses ovos, poupá-los da vida de miséria a que estão destinados. Mate-os, Spyro, livre-os do sofrimento".

Eu já estava horrorizada, olhando pasma para a tela quando Spyro começou a correr como se o ''power up'' de rapidez tivesse sido ativado de algum modo, e então ele começou a passar por cima dos ovos, esmagando-os. Eu tentei controlá-lo, mas era difícil e cada vez mais ovos eram quebrados, os fetos caindo em poças de sangue. Tentei até me jogar no rio, morrer, parar com aquilo, mas havia uma barreira que desviava Spyro, e ele sempre voltava para destruir mais.

Assisti a tudo aquilo aterrorizada e apenas quando o último ovo foi esmagado, e o chão, e o próprio Spyro estavam cobertos com os fetos dos pequenos dragões e sangue, Spyro se jogou no chão aos pés de Gnasty Gnorc e ficou ali parado, não se mexia, os olhos num tom de cinza opaco como se estivesse em choque. A câmera foi subindo para Gnasty Gnorc que ria gostosamente enquanto olhava para o Spyro filhote aos seus pés.

De repente, ele olhou para a tela, como se estivesse olhando para mim mesmo, outra caixa de diálogo se abriu e o texto foi acompanhando sua voz enquanto ele falava.

"E você, por que vive? Devia se poupar de todo esse sofrimento".





A tela escureceu de novo e, dessa vez, eu corri para desligar o console, nem me importei de apertar o botão, fui direto na tomada, estava com medo demais para me preocupar que alguma coisa queimasse. Eu tirei o CD do console e guardei na caixinha, jogando numa gaveta que não costumava usar muito. Eu não sabia o que fazer, não havia esperado por aquilo, só estava querendo saciar a nostalgia jogando um dos meus jogos de infância favoritos, e toda aquela droga acontece!

Faz um tempo que isso aconteceu, e eu nunca descobri o que foi. Talvez algo que os criadores tenham feito para dar um susto em quem compra jogo pirata? Bem, sendo isso ou não, desde aquele dia, eu nunca deixei de me perguntar... Será que eu não devia me poupar de todo esse sofrimento? E também... Será que eu não devia poupar os outros?

MENSAGEM SECRETA NO NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX

Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey descobri que se você digitar na barra de endereços "about:mozilla" a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do "Livro de Mozilla (??)". Quando digitei aqui no meu firefox apareceu o seguinte texto: Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição) Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem: Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15 Pelo que pesquisei, o Livro de Mozilla seria apenas um easter egg dos navegadores... Mas é uma brincadeira no mínimo estranha,não é? Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece. Vi isso há bastante tempo, parece ser uma sátira ao domínio da Microsoft e a suposta "virada" do Firefox. "E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas." Firefox = raposa de fogo. Bastante fogo e raposa aí, né? "Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão" . Thunderbird? (outro produto da Mozilla) E o Mamon aí eu li que talvez seja a Microsoft em si. Não sei se era a intenção deles mesmo, só li em algum lugar que não lembro onde foi. Sei lá galera, isso pode ser uma brincadeira ou pode haver alguma coisa mística aí mesmo.



Print que eu mesma tirei do mozilla com as palavras "about:mozilla"



(clique na imagem para aumenta-la)




FONTE:Mr. Malas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Lendas do minecraft







"Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar de uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Meu computador muito lento, por isso tenho que jogar com a distância minúscula). Pensei que fosse uma vaca, então a segui para pegar algumas peles para armadura.

Embora não era uma vaca. Quando olhei para trás vi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei se para ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele desapareceu.

Continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo, vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca fui lá confirmar. Eu tentei aumentar a minha distância a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou.

Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nada sobre o assunto. Eu criei meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina nao encontrada )

Recebi um email de outro usuário do fórum. Ele afirmou que o mods podem ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguros através do email. O usuário alegou que tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinham o visto. Seus mundos eram cheios de recursos, obviamente, pelo homem, e descreveu seu jogador mistério por não ter nenhum aluno.

Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinham olhado no nome "Herobrine" e descobri que o nome era usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um email de volta, uma mensagem muito curta:


"Eu tinha, mas ele não está mais conosco".

~ Notch


Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não tenho notado qualquer alteração para o outro mundo que o meu. Eu tirei "print screen" quando o vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência: